Chapter Four

2.7K 223 727
                                    

Olá pessoal!
Como forma de me redimir o tempo que fiquei sem atualizar, estou liberando o cap 4, sorry pelos erros porque não revisei ainda :/
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆

Yeonjun encarava pensativo o canto da sala como se fosse retirar dali a solução de todos seus problemas enquanto Beomgyu preparava Yejun para dormir, o menino acordou assim que o mais novo disse que precisavam conversar e claro que nenhum deles ir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yeonjun encarava pensativo o canto da sala como se fosse retirar dali a solução de todos seus problemas enquanto Beomgyu preparava Yejun para dormir, o menino acordou assim que o mais novo disse que precisavam conversar e claro que nenhum deles iria fazer aquilo com o pequeno ali, este que já era traumatizado por brigas de seu pai com a mãe, o que ele menos precisava era também uma briga com o tio também não seria legal, o publicitário não foi a aula aquele dia estava cansado e sem cabeça para ouvir seus professores, então foi fazer o jantar enquanto o advogado ajudou o filho a fazer as tarefas da escola e brincou um pouco com o mesmo antes de lhe dar banho para comerem. O jantar foi cheio de clima tenso, Yejun era o único não perceber aquilo e conversava com os mais velhos que disfarçavam bem para não preocuparem o garoto, depois de comerem a sobremesa, o menino quis assistir um filme e começou cochilar no meio do mesmo, então Beomgyu foi colocar o pijama em Yejun para que pudesse ler uma história como sempre fazia com o mesmo. Assim que percebeu a respiração pesada da criança, soube que o mesmo havia pego no sono, ele estava cansadinho já que brincou o dia todo com os ele e os amigos que ficaram ali, ajudando também a cortar os papéis da lembrancinha, desligou as luzes deixando apenas a do abajur ligada e desceu as escadas encarando o mais velho antes de suspirar para enfim se sentar de frente a ele.

Ficaram bons minutos em silêncio já que não sabiam o que resultaria aquela conversa, Beomgyu queria questionar o amigo, mas tinha medo de acabar falando de mais enquanto Yeonjun ao menos conseguia encarava o mais novo com medo de encontrar um olhar de decepção. O silêncio era perturbador para ambos que eram acostumados a serem tão tagarelas juntos e então Beomgyu decidiu puxar a conversa.

— Então hyung... - Achou melhor chama-lo daquela forma para mostrar que não estava com raiva dele e pareceu resolver já que imediatamente o mais velho lhe encarou. — Pode me dizer o porquê fez aquilo com Heeseung?

— Eu não... - Começou a falar, porém interrompeu a si próprio para soltar um suspiro pesado. Aquele era o momento e não mentiria para Beomgyu afinal ele nem conseguia. — Eu... fiquei com ciúmes...

— Ciúmes?! - Incrédulo, o mais novo questionou. — Heeseung é namorado de Taehyun!

— Eu não sabia ok? Eu só ouvi você falando dele hoje cedo e depois quando cheguei ele estava aqui! Achei que vocês estavam saindo, algo do tipo. - Confessou envergonhado.

— Yeonjun se eu estivesse saindo com alguém eu te falaria. - Beomgyu respondeu o mais velho. — E se eu estivesse saindo com uma pessoa, qual é problema?! Vai brigar e bater em todos que me relaciono? Eu tenho o direito de conhecer alguém! - Continuou e viu o mais velho abrir a boca para falar algo a mais, porém logo se calou novamente espremendo o nariz com os dedos como se quisesse segurar um choro.

We should be lovers! - YeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora