V

747 107 13
                                    

Haviam passado algumas semanas desde que Zhan foi morar com Lian e Yibo. Zhan e Yibo estavam se dando super bem, se divertiam juntos, principalmente quando estavam apenas os dois. Yibo falava bastante com Zhan, mesmo ainda tendo os seus momentos de silêncio, os quais Zhan entendia e respeitava. Mas sempre que tinham que estar os 3 juntos, ou até mesmo quando Lian chegava do hospital, Yibo preferia ficar em seu quarto.

- Yibo, o que você acha de a gente ir dar uma volta, está uma noite tão bonita...- Disse Zhan, sentando-se ao lado de Yibo no sofá.

- É uma boa...- Sorriu levemente.- Estou um pouco entediado.- Zhan se levantou e ofereceu a mão para Yibo, o mais novo a tomou e logo também levantou.

- Coloque um casaco primeiro, está um pouco frio.- Avisou e Yibo sorriu pela preocupação, a qual Zhan vinha tendo última.

- Tuudo bem.- Disse e logo subiu rapidamente para seu quarto.- Pronto!- Se aproximou do mais velho.

- Então vamos.- Sorriu e logo os dois sairam de casa.

- Realmente esta frio...- Comentou e Zhan soltou uma risadinha.

- Eu disse.- Sorriu levemente.- Se quiser podemos voltar.- Yibo negou. Ambos seguiram caminhando até um parque, que não ficava tão longe de casa.- A lua está tão bonita...- Comentou e Yibo olhou para a mesma.

- E dá para ver as estrelas também...é bem raro acontecer, por causa das luzes.- Disse sorrindo, Zhan o olhava encantado.

- Realmente...- Comentou sem tirar os olhos de Yibo.

- Você está olhando para mim e não para as estrelas...- Comentou com humor e Zhan limpou a garganta, Yibo riu.

- Pronto.- Disse agora olhando para o céu.

- Yibo?- Disse uma voz conhecida.- Yibo?- Chamou novamente e Yibo se aproximou mais de Zhan, como se estivesse com medo.

- O que houve?- Perguntou Zhan com preocupação.

- Filho?- Chamou novamente.

- Não..não..não...- Yibo sussurrou. "Ele não...por favor..."

- O que quer?- Perguntou Zhan olhando para o lado, onde estava o homem. "É serio isso?"

- Falar com meu filho...aliás quem é você?- Disse se aproximando mais e Yibo tomou o braço de Zhan. Yibo tinha os olhos assustados e suas mãos tremiam.

- Não interessa e ele não quer falar com você.- O homem mais velho se aproximou ainda mais e Yibo escondeu o rosto no ombro de Zhan. Xiao Zhan abraçou Yibo, fazendo-o sentir-se protegido.- Você quer voltar para casa?- Yibo assentiu raposa.- Tudo bem...- Logo ambos começaram a se afastar, Zhan não soltou Yibo em momento algum.

- Eiii!- O homem disse em voz alta e Yibo se encolheu ainda mais.- Yibo, eu quero falar com você!- Nenhum dos outros dois deu importância, Zhan só queria levar Yibo embora para tentar acalma-lo.
.
Ao chegarem em casa, Yibo foi diretamente para seu quarto e logo Zhan o seguiu.

- Yibo...- Zhan entrou no quarto com o mais novo que logo se jogou em seus braços.- Está tudo bem...ele não está aqui...só estamos eu e você...- Abraçou o mais novo com carinho. Yibo se agarrou fortemente a camisa de Zhan. O mais velho acariciava as costas de Yibo tentando acalma-lo.- Vem...deite-se aqui...- Disse e logo Yibo o fez, encolhendo-se na cama. Zhan se sentou ao seu lado, mas Yibo o puxou para deitar-se junto dele e Zhan o fez, o mais novo se acomodou contra o corpo de Zhan, que acariciava suas costas e deixava beijinhos em seu cabelo.- Está tudo bem Yibo...estou aqui com você...- Os dois ficaram assim por um bom tempo, mas ainda assim, Yibo não conseguia parar de tremer, então Zhan decidiu continuar alí, até que o mais novo se sentisse bem.
.
Ao chegar em casa, Lian notou que os meninos não estavam na sala, nem na cozinha e então foi ao quarto de hóspedes procurando por Zhan e nada. Subiu as escadas e foi ao quarto de Yibo, abrindo a porta com cuidado, logo pondendo ver os dois juntos.

Você é a minha voz...- YiZhanWhere stories live. Discover now