VI

774 103 16
                                    

- Lili! Como está o Yibo? Faz tanto tempo que não vejo ele...- Disse Jiang Yi, amiga de Lian.

- Está bem...conversando bastante.- Soltou uma risadinha.

- Serio?- Disse um pouco surpresa e Lian assentiu.

- Sim, mais do que antes com certeza..- Respondeu.

- Mas o que aconteceu para ele mudar assim, meio que do nada?- Perguntou com curiosidade.

- Sinceramente? Acho que foi por causa do Zhan.- Respondeu um pouco seria.

- Como assim?- Perguntou confusa.

- Yibo fala bastante com ele, mais do que comigo, inclusive.- Explicou.

- Ah...mas isso é ruim?- Questionou.

- Não...não sei...mas, eles andam bem próximos, muito.- Disse com certo ciume.

- Você está com ciúme do seu filho Lian?- Perguntou um pouco chocada.

- Não Yiyi, claro que não...só acho um pouco estranho...- Explicou.

- Hm...Você está é desconfiada.- Lian soltou uma risadinha e negou.

- "Estou mesmo..."
.
- Yibo?- Zhan chamou ao chegar em casa mas não obteve resposta. Deixou suas coisas em seu quarto e foi procurar pelo mais jovem, logo o encontrando no jardim.- Oii...- Disse ao se aproximar de Yibo, o mais novo olhou sorrindo.- Você está bem?- Zhan se sentou ao lado do mais novo.

- Uhum...- Assentiu e olhou para Zhan, como se devolvesse a pergunta.

- Eu também, só um pouco cansado.- Respondeu olhando para o mais novo.- Você...sabe que vai chover, não é?- Disse olhando para o céu que escurecia pouco a pouco anunciado que logo choveria.

- Uhum...- Assentiu.- Gosto de ver o tempo mudando...- Comentou e se deitou na grama do jardim. Zhan se deitou ao seu lado.

- Eu gosto de sentir esse vento fresco...mas ele é ótimo para ficar doente.- Disse olhando para o céu.

- O Xiao Zhan enfermeiro veio para casa hoje também?- Perguntou olhando para o mais velho e Zhan riu.

- Ele está sempre aqui.- Disse ainda rindo, Yibo ficou observando-o por um tempo, em silêncio.- O que foi?- Olhou para Yibo. O mais novo se virou e apoiou a cabeça na palma da mão, seguiu olhando para Zhan, que agora também o observava.

- Você é tão bonito...- Disse e levou sua mão livre ao rosto de Zhan, acariciando sua bochecha com carinho. Zhan fechou os olhos desfrutando do toque de Yibo. "Eu não consigo...". Yibo se aproximou um pouco mais e deixou um beijo rápido nos lábios de Zhan, mas logo se afastou, um pouco assustado pelo próprio ato. Yibo se levantou mas antes que pudesse se afastar ainda mais, Zhan o deteve.

- Yibo...- Disse e o mais novo se virou de cabeça baixa.

- Desculpa eu não...- Zhan tomou seu rosto com cuidado, fazendo com que Yibo o olhasse e logo voltou a juntar seus labios aos seus.
Yibo levou suas mãos a cintura de Zhan, o beijo era lento e carinhoso, ambos sem vontade alguma de se separar e sem notar que havia começado a chover. Yibo cortou o beijo para tomar um pouco de ar e deitou sua cabeça no peito de Zhan, o mais velho o abraçou.

- Você está bem?- Perguntou sorrindo e Yibo assentiu.- Vem, vamos entrar, o Xiao Zhan enfermeiro está dizendo que a gente pode ficar doente.- Yibo riu e olhou para Zhan, o mais velho deixou um celinho rapido em seus labios.- Vem.- Tomou a mão de Yibo e o puxou para dentro de casa. Yibo olhava para Zhan com fascinação.- Vá trocar a roupa molhada...eu vou também.- Yibo assentiu e logo se afastou de Zhan, sem muita vontade.
.
- "O que foi que eu fiz...mas droga é tão difícil...e ele também me beijou e..e foi tão bom...ele..eu..."- Yibo se encostou na porta de seu quarto.
.
- "Tão doce...Meu Yibo..."- Zhan não conseguia parar de sorrir.- "Quero tanto ter você só para mim..."- Os pensamentos de Zhan foram interrompidos pelo toque de seu celular.

Você é a minha voz...- YiZhanOnde histórias criam vida. Descubra agora