1# Crush

1.6K 138 14
                                    

Liz entrou correndo no apartamento, passando direto para o seu quarto-escritório, ignorando a leve dor de cabeça que sentia. O lugar ainda estava vazio, nenhum sinal sequer de Aaron – tinha vontade de perguntar ao Chris se ele sabia de alguma coisa, se seu irmão estava saindo com alguém, mas não tinha coragem.

Pegou sua mochila jeans, que não continha nada mais do que seu câmera Nikon e dois cadernos de desenhos que tirou de lá e pôs os discos que ele tinha pedido no lugar, pegou uma muda de roupas da mala e empurrou ali dentro. Considerou deixar a câmera, mas sentiu a estranha necessidade de leva-la. Podia precisar dela? Quem sabe... encaixou-a na mochila junto com seu celular , o isqueiro e a carteira.

Depois de organizar as coisas na pequena mochila, correu para o banheiro, escovou os dentes e depois de todo o processo jogou a escova em um dos bolsos internos da mochila assim como a escova de cabelo. Saiu correndo do apartamento, trancando a porta ao sair, e esperou o maldito elevador descer.

Tudo bem, você tem dinheiro Aaron, mas precisava morar na porra da cobertura?!

Pareceu levar um século até estar de volta ao chão. Enquanto isso ficou pensando na noite anterior e em tudo o que havia acontecido. Quer dizer, necessariamente não precisava estar envolvida com Chris, havia sido apenas uma noite com um cara legal...não importava quem ele era, mesmo assim. Ele tinha certa arrogância, mas não era no nível totalmente insuportável de algumas pessoas que tinha conhecido ao longo da vida...e isso era bem legal. Tinha até começado a descobrir o lado divertido dele, que a havia feito soltar risadas. O problema era se Aaron acharia legal...

Meu Deus, para com isso Elizabeth. Você não é mais adolescente pode decidir o que é melhor sozinha! Aaron não manda na sua vida!

As portas do elevador finalmente se abriram e ela foi até o estacionamento, a mochila nas costas. O notável carro preto ainda estava no mesmo lugar. Foi até lá e entrou, ao som de B.Y.O.B do System of a Down que tocava.

─ Vamo-nos señor. – disse, batendo a porta.

As ruas de Seattle não paravam nem pela manhã. Cada pessoa seguindo para seu trabalho, cumprindo uma rotina comum. Bem que ela poderia ter tido isso se tivesse feito faculdade mas nunca mais tinha considerado a ideia. Aquilo não era pra si, ter um emprego chato e uma vida comum. Não mesmo.

─ Eu gostei bastante da noite passada. – Chris comentou, interrompendo seus pensamentos – Foi bem legal.

─ Legal? – ergueu uma sobrancelha – Só isso?

─ Eu tive uma das melhores malditas noites da minha maldita vida inteira e isso não foi por de drogas ou bebida. – ele sorriu – Satisfeita?

─ Agora sim. – abriu sua mochila e tirou a câmera.

─ O que é isso? Virou paparazzi agora?

─ Relaxa. – ligou a câmera – Apenas seja você mesmo.

Tirou a foto e olhou no visor da câmera logo em seguida. Tinha ficado bonita, ele tinha se virado e sorrido para a câmera bem na hora. Com certeza bem melhor que qualquer uma que tinha visto dele em sites de noticias de famosos...

Posso muito bem guardar essa foto pra sempre...

Era estranho e ao mesmo tempo contagiante o modo como o papo fluía entre os dois. Lizzie se sentia mais aliviada ao perceber que o silêncio constrangedor não durava mais que o necessário para um novo assunto surgir. E foi sob a breve continuação da entrevista mutua da noite anterior que chegaram até o apartamento de Chris . Entraram no estacionamento, saíram do carro, ele apertou o botão do elevador e esperou que ela entrasse. Sentia uma ansiedade crescente e desconhecida em seu peito. Não estava acostumada a ir na casa de outras pessoas, muito menos homens , e por isso ficou calada por todo o trajeto de subida no elevador. Já na porta do apartamento dele , estava tão nervosa que teve a impressão de ouvir as chaves girando na fechadura.

Follow Me DownOnde histórias criam vida. Descubra agora