I Don't Give a Single F*ck

1.2K 114 7
                                    

Estava preparada. Bem, estava arrumada e se sentindo gata, ao menos esperava. Sua vida uma emoção sem limites desde que havia chegado ali. Tinha decidido deixar os vestidos de lado, aquela noite não era pra isso.

Eu vou de jeans grudado no corpo mesmo. Pernas finas? E daí? Nem ligo.

Optou por um jeans skinny preto, um cropped top bege, uma jaqueta de couro com spikes que Kath havia lhe emprestado e botas de salto. Se maquiou, pôs alguns colares, incluindo uma pequena corrente com a palheta que Chris havia lhe dado – havia transformado a pequena palheta com uma caveira colorida desenhada em um pingente quando ninguém estava olhando - , algumas pulseiras e deixou o cabelo bem revoltado. Uma pena não ter tido a chance de muda-lo ainda.

Saiu do quarto e Kath e Aaron prontos e esperando na sala.

– Aaron, estou pronta!

– Assim? – ele disse lhe olhando de cima abaixo.

– Qual o problema?

– Não tem uma blusa mais comprida, Liz? Sua barriga está aparecendo...

Rolou os olhos. Era o cumulo da ironia ele reclamar das suas roupas mas não falar nadinha sobre as de Kath. A loira estava usando um vestido preto curtíssimo, cinta-liga, e botas de salto até o meio das canelas. A parte mais normal da roupa da roupa dela era a jaqueta de couro. Vá entender.

– Para de frescura, Aaron, deixa de drama, ela já tem vinte anos!

Chris tinha chegado à sala e ela nem tinha reparado. Ele, graças a Deus, a defendeu contra a frescura de Aaron. Virou-se para ele toda gentil.

– O Aaron acha que sou criança para ficar tomando conta de mim...

– Confesso que você está linda, mas ficar mostrando a barriga assim...sei não. - Chris falou franzindo a testa enquanto corria os olhos pelas suas roupas. Já estava de saco cheio desses dois!

– Podemos ir ou vocês vão ficar mesmo avaliando a minha roupa a noite toda?

Chegaram na garagem do prédio e Aaron foi na frente com Kath.

Ele nem precisava pedir duas vezes! Sentou com vontade no banco de trás e esperou seu “cumplice” entrar. Chris a olhou e sorriu.

─ Só vale a pena porque você está indo. – ele sussurrou em seu ouvido.

O carro saiu da garagem e atravessou as ruas abarrotadas de Seattle naquela sexta-feira á noite. A boate era bem distante aparentemente e Aaron não paravam de falar no banco da frente, sobre coisas que só eles entendiam. Quanto a ela e Chris, não podiam fazer muita coisa com o irmão-chato presente. A não ser que assumissem ser um casal publicamente, ia ser bem difícil fazer alguma coisa na frente daquele cara.

Chegaram na porta da boate, que estava lotada de carros.

– O cara não tinha fechado a boate? – perguntou Chris

– Sim, fechou.

– Isso é tudo convidado? - disse Liz, surpresa - Vocês conhecem bastante gente...

– Acho que sim.

O lugar estava animado, a típica cena do lugar escuro e de luzes coloridas que piscavam nos corpos que dançavam freneticamente. Vi umas meninas conhecidas da festa de Aaron, inclusive as coelhinhas. Viu a Lisa, Priscilla, Nat, Carla , Dany, Daiana, Steph, Karina, Lezinha, Bárbara, Alessandra, Meny, Maya ,Marília, a outra Karina, a Priscilla, Fran... enfim, devia ter mais mulher do que homem ali. Sentiu ser puxada por um cara alto pela mão.

– Coisa linda...

Ele não sua minha praia, seu sol estava em outro lugar! Puxou a mão mas ele não queria soltar. Então sentiu outra mão, puxando sua cintura.

Follow Me DownOnde histórias criam vida. Descubra agora