Little Lovely Moments

908 86 1
                                    

─ Ainda não acredito que você fez isso! Vamos conversar sobre isso domingo, ok?

─ Você está quase pulando de alegria demais pra brigar comigo? – sorriu – Aí que amor!

─ Se não fosse você, com certeza eu teria sido preso por assassinato no mesmo instante.

─ Ok, que bom que eu sou eu então! – aumentou o som – Pra onde vamos agora?

─ Uma coisa que eu estava planejando fazer essa noite e te mostrar só quando você tivesse aqui, mas já que você chegou antes...

Estava tocando Pretty Fly(For a White Guy) do The Offspring. Começou a cantar junto, já tinha cantado num palco com várias pessoas olhando, cantar num carro não era nada. Depois de uma pequena festa no hotel, Chris resolvido leva-la para sair e andar pela noite de NY. Podia dizer que ele não estava com raiva por tê-lo enganado, mas talvez seja porque ele não soubesse a maior parte da história. E seria bom que nem soubesse.

Ele parou o carro e saiu, Lizzie o seguindo logo atrás. Viu que mais parecia uma barbearia por fora, mas nas portas estava escrito Wild Wolf Tattoo Studio. Lá dentro pelo menos tinha ar condicionado e notou que tocava algum rock, parecia ser Metallica.

Tentou entrar invisível mas era meio difícil.

– Quem é essa? – um cara loiro com os braços todos tatuados, mas que mesmo assim parecia ter saído de um escritório.

– Minha namorada, Jared, relaxa. – ele respondeu – Bem, ela estragou a surpresa de uma maneira epicamente maluca então eu resolvi trazer ela junto.

– Ah, entendi. Bem, ela é bonita.– o loiro, Jared, cruzou os braços – Então o que vai ser hoje, amigo?

O que vai ser hoje? Quantas tatuagens ele tinha mesmo?Ah, sim, bastantes...

– Aquele desenho que eu te entreguei. – Chris virou-se para ela – E não, você não vai entrar comigo.

Ela não contestou, apenas viu Chris entrar numa sala com o loirinho. Tirou o casaco, não estão frio assim lá dentro. A blusa de alças deixava uma de suas tatuagens a mostra, uma lírio Stargazer perto do seio, mas um pouco mais alta para ficar á mostra.

A impaciência era uma virtude na sua vida, então ficava mexendo nas coisas, andando de um lado pro outro, olhando os desenhos nas paredes, conversando com a tatuadora ruivinha até ela ir atender umas pessoas que chegavam e olhando um enorme livro com modelos de tatuagens e seus preços. Aquilo com certeza tinha mais de 200 páginas, e acabou tendo umas ideias.

Depois de muito tempo - inclusive tempo o suficiente para ir comer um hambúrguer e ir tomar sorvete do outro lado da rua – seu namorado finalmente apareceu. E a mais nova tatuagem dele tinha as letras E,G,S rodeadas por rosas azuis no braço esquerdo, bem perto da outra tatuagem de notas musicais que ele tinha pouco abaixo, onde estava escrito “Some pursue happiness – others create it”.

Agora queria uma também! E já tinha ideia do que seria.

– Gostou? – ele perguntou.

– Mas é claro! – deu um selinho nele – Posso fazer uma também?

– Tem certeza? – Chris ergueu uma sobrancelha. – O Aaron não vai ligar?

– Ué, meu aniversário é amanhã, pode considerar um presente. - fez um cara de cachorrinho triste – Diz que sim, vai! Diz! Foda-se o Aaron!

– Ok! – ele sorriu e virou para Jared, o tatuador loirinho – Topa o desafio, Jared?

O loirinho deu de ombros.

Follow Me DownOnde histórias criam vida. Descubra agora