capitulo 1

1K 100 23
                                    

wanda se encontrava dentro do vestiário da quadra de vôlei da universidade, estava a ponto de iniciar o treino do dia de hoje. Estava colocando o short do uniforme quando escutou duas vozes muito conhecidas.

—Não estou mentindo hill, natasha é uma puta deusa na cama –essa era Carol Danvers, a capitã da equipe.

—Eu não posso acreditar que você conseguiu dormir com ela –escutou a voz de hill, Maria hill. Ela não tem nada haver com a equipe de vôlei, mas quase sempre esta aqui com Carol.

—Pff, não foi tão difícil. O ponto é que me deu a foda da minha vida–Wanda queria deixar de escutar porque estavam falando de sua melhor amiga, mas na época certa parte dela tinha interesse na pratica. Para sua má sorte, Carol e Maria saiu do vestiário e ela sabia que teria que sair também.

Se pegou pensando no que acabou de escutar, era certo que não era tão difícil dormir com natasha, o único requisito era ser mulher. Sim natasha era lesbica e uma mulherenga, a universidade inteira sabia, isto era uma grande informação para as mulheres, para os homens, bom...Ainda havia alguns que choravam por ela.

Wanda admirava o poder que natasha tinha sobre as mulheres, tinha a todas diante de seus pés e não era estranho ver que até as meninas das séries mais altas a queriam.

Na universidade corria o rumor de que uma noite com romanoff era suficiente para apaixonasse por ela, porem, uma noite era o único que podia conseguir. Natasha jamais dormia mais de uma vez com a mesma pessoa, era sua regra pessoal.

Wanda se encontro em um devaneio pensando sobre sua melhor amiga, claro que havia escutado muitas experiências de primeira mão e diretamente da boca da ruiva, mas agora que escutou alguém mais a falar disso, uma ideia veio na sua mente.

Ela queria deixar de ser uma inexperiente no tema de sexo e natasha era experiente na matéria, talvez pudesse dizer a ela para lhe dar conselhos.

Saiu dos vestiários se sentindo um pouco tonta ,lo faria? e se fosse assim? qual seria a resposta e a reação de natasha?

Wanda não conseguiu se concentrar durante todo o treino, oque fez que levasse mas de uma bolada, porem, no final do treino estava decidida, ela falaria com natasha.

Estava disposta a cruzar essa linha entre a amizade e o prazer.

Não parou para se trocar, saiu disparada rumo ao campo de futebol aonde sabia que natasha estaria treinando a essa hora, com um passo determinado se aproximou da ruiva e a pegou pelo braço, arrastando-a com ela até que elas ficassem atrás das arquibancadas.

—Wanda, oque aconteceu?–perguntou a ruiva ao vê-la, Wanda parecia um pouco perturbada.

—Ensine-me a fazer sexo–lhe disse sem mais, confundindo a outra mulher.

—Que? Wanda você esta bem ?

—Faz sexo comigo–diz diretamente, a ruiva engasgo com a própria saliva–ensina-me oque eu devo fazer e te darei oque você quiser.

—Wanda não...Eu-não–Não podia falar seu cérebro tratava de processar que sua melhor amiga, sua inocente Wanda queria, não, mandava que lhe ensinasse a fazer sexo.

pode considerá-lo?

Pensou por um momento. Wanda e ela se conheciam desde os quatro anos, oque as fazia ter uma amizade de quinze longos anos, algo tão longo que não se podia acabar por um capricho.

Natasha sabia que se algo desse errado em sua amizade com Wanda e elas acabassem com a amizade, ela se sentiria mal provavelmente pelo resto de sua vida. Porem podia ser que isso reforçasse sua amizade.

Ela seriamente estava pensando?

—Tem certeza?–perguntou a ruiva enquanto olhava nos olhos de Wanda, e neles havia determinação, ela sinceramente queria isso.

–Sim, mas não quero que se sinta for...

—Esta bem–falou interrompendo a morena–mas primeiro preciso que me prometa que isso não vai atrapalhar nossa amizade, será por puro fins educativos, e não haverá sentimentos envolvidos em nenhum momento.

—Eu prometo.

E com isso, o pacto estava selado.

Nenhuma sabia o jogo que estaria se metendo, e era claro que uma sairia perdendo.

ensine-meWhere stories live. Discover now