capitulo 2

1K 85 12
                                    

A coragem de Wanda durou algumas horas.

Se encontrava na entrada da universidade esperando a natasha para ir para casa e sentia seu coração batendo em seu peito com força e suas mãos suar mais a cada segundo que se passava.

Era algo normal que natasha te desse carona depois da aula, ambas viviam na mesma vizinhança e leva-la nunca era problema para a ruiva. Wanda se encontrava nervosa pela conversa que haviam tido há algumas horas atrás.

Agora que pensava melhor, se sentiu envergonhada, se havia pedido como se fosse qualquer coisa. De imediato se sentiu estranha.

Seu nervosismo só aumentou quando viu natasha sair, ainda com seu uniforme do time–o qual lhe caía muito bem–se aproximava conversando com Carol, embora a ruiva parecesse um pouco agitada.

—Oi Wands, vamos?–perguntou encontrando ela e deixando para trás a loira que não fazia mais que insistir para que elas saíssem para um encontro.

—Claro–a morena sentia a garganta fechada e tratava de tranquilizar-se,mas era difícil quando Natasha tinha sua mão em seu ombro,direcionando-a a sua moto.

Sabia que devia se tranquilizar. Ainda que não havia feito nada e em todo caso ela poderia desistir. Porem natasha era sua melhor amiga e ela sabia que não havia motivos para sentir-se assim.

Subiram em cima da moto da ruiva, ela ia atrás de natasha como sempre, agarrava sua cintura com força, por mais que já havia estado em cima dessa coisa jamais se acostumaria.

natasha notara o quão tensa e estranha Wanda estava, estava incrivelmente calada.

'Tinha se arrependido?'–pensava a ruiva.

Natasha não havia deixado de pensar na proposta que sua melhor amiga havia feito. Pensava em todo oque podia sair mal, o qual era demais.

Mas era sua melhor amiga, ela faria oque fosse por Wanda, incluindo arriscar sua amizade se isso era oque queria a morena.

Chegaram a sua casa, deveria deixar Wanda na sua, mas queria falar com ela, assegurar-se de que isso era oque a morena queria, deixar tudo claro.

—Wanda, podemos conversar?–Disse saindo da moto depois de tirar o capacete, a morena se limitou a assentir.

Ambas entraram em silencio na casa da ruiva, não havia nada assim que lhes dava liberdade para falar.

Natasha pegou a mão da morena e a guiou ate a sala, se sentaram no sofá acomodando-se para estar uma de frente para outra.

—Nat eu...–começou a morena, se sentia envergonhada e acreditava que o melhor era dizer que havia se arrependido.

—Espera–a interrompeu–Porque me pediu isso Wanda?–perguntou em um tom suave, não havia reclamação ou raiva, muito menos nojo, era pura curiosidade.

—Eu...–Não sabia como expressar-se, era como se o cérebro de Wanda tivesse deixado de funcionar –È que, todos tem tanta experiência e eu não sei nada disso, estamos na universidade. Não sei...

—Wanda, alguém esta te pressionando para fazer sexo?–perguntou preocupada de que isso fosse oque ocorreu a morena para fazer a ela aquela proposta, Wanda negou rapidamente.

—Não, não–suspirou–Nat, eu te pedi porque é minha melhor amiga, é a pessoa que mais confio em todo o mundo e bom...–sentiu as bochechas quentes–Não é um segredo para ninguém que quando se trata de sexo você é a melhor. Quero aprender Nat e quero que seja com alguém que sei que não vai me pressionar ou que vai tirar sarro porque não sei oque fazer.

Isso mexeu com alguma coisa em Natasha. A ruiva se aproximou de Wanda e pegou sua mão

—Esta segura?–perguntou mirando nos seus olhos–Estou dentro se isso é algo que você quer de verdade.

—Sim é algo que eu quero–respondeu.

—Esta bem, já que falamos disso, tem que falar agora do que você espera com isso?–Wanda a miro confusa–Que coisas quer aprender?

—Oh–sentiu as bochechas quentes de novo–Não havia pensado,mhh..., acho que só como uh, fazer isso?

—Wanda o mundo do sexo é um mundo com infinitas opções, sexo não precisa ser a opção chata que sempre parece, há muitas coisas que você pode experimentar, há brinquedos sexuais, jogos, sadomasoquismo–a lista continuou e Wanda sentiu que a cada palavra que a ruiva pronunciava, suas bochechas ficavam mais quentes, se isso fosse possível.

—Podemos começar com algo normal?

—Tudo bem, vamos começar do zero–disse Natasha, ela sabia muito bem que sua melhor amiga era virgem–agora temos que estabelecer regras.

—Que tipo de regras?–perguntou a morena.

—Por exemplo; 1)as aulas se vão a limitar ao quarto, saindo de lá esqueceremos tudo e seremos as melhores amigas de sempre–a morena assentiu–2) se não se sentir confortável você vai me dizer a qualquer momento–a morena voltou a assentir–3) ninguém pode saber disso–assentiu–e por ultimo, isso será só um favor, sei que neste momento não tem sentimentos entre nos, mas caso alguma de nos começar a sentir algo a mais, deve informar a outra e acabar com isso tudo.

—Ok pensei que seriam mais... regras estranhas.

—Oh não querida, esse tipo de regra eu vou te dizer quando estivermos no meu quarto.

Wanda assentiu, ela se sentiu muito mais confortável do que no inicio, sabendo que Natasha estava tão disposta a ajuda-la a acalmou bastante.

—Quando começamos?–perguntou a morena.

—Quando você quiser.

A morena assentiu pegando o controle remoto ligando a tv e entrando na netflix.

Elas ficaram assistindo filme ate a hora da morena ter que ir embora. Nat a acompanhou.

—Obrigada Nat.–Wanda disse uma vez que estavam fora de sua casa.

—Apenas me prometa que isso não ira prejudicar a nossa amizade.–disse Natasha enquanto acariciava seu braço.

—Eu prometo.

A ruiva assentiu e depois de se despedir com um beijo na bochecha e se certificar de que Wanda esta sã e salva na sua casa, ela se dirigiu a sua.

Isso estava correto?

As duas eram tolas pensar que compartilhariam um ato tão intimo sem que nada mudasse entre elas.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Notas: então estava pensando aqui quando a natasha chamar a wanda de querida, em vez de usar o querida normal eu usaria milaya. Tipo na fic original pela tradução seria querida. Ai eu não sei qual eu ponho....

Oque vocês acham??

ensine-meWhere stories live. Discover now