Capitulo 3

1.2K 94 34
                                    

Wanda acordou com uma sensação estranha em seu corpo, era como se uma emoção se apoderasse dela.

Fez sua rotina habitual na qual ela se preparou para ir a universidade.Desceu e encontrou a casa vazia,provavelmente Pietro já havia saído para trabalhar.

Preparou uns waffles com a mistura que sobrou de ontem, fez dois extras como todas as manhãs e justo quando terminava de por os pratos na mesa alguém bateu na porta.

—Bom dia–disse vendo Natasha parada lá.

—Oi wands–sorriu–Esta sozinha ?

—Sim, Pietro saiu cedo para trabalhar.Entra eu fiz o café da manhã.

—Oque eu faria sem você Maximoff ?–perguntou a ruiva enquanto entrava e dava um beijo rápido na bochecha da morena–Waffles ? Eles cheiram deliciosos.

Comeram em um cômodo silencio. Wanda tratava de pensar como dizer a Natasha que queria iniciar o trato hoje, enquanto Natasha já tinha um plano.

—Estava pensando que deveríamos testar uma coisa–Natasha começou a falar.

—Que coisa ?–perguntou Wanda.

Natasha ficou observando-a, tinha um brilho estranho no olhar e seus olhos passavam desde os olhos de Wanda até seus lábios. Se aproximou com cuidado até está quase a centímetros de unir seus lábios, Wanda engoliu a seco.

—Nat...

Mas oque fosse que Wanda ia dizer ficou no ar quando Natasha juntou seus lábios em um beijo, a princípio era só um simples beijo onde os lábios se pressionavam entre si,Wanda passou um baço pelo pescoço de Natasha, suas mãos se adentou no cabelo dela, Natasha por sua parte tinha as mãos fixas na cintura de Wanda.

Pressionou seus dedos no quadril de Wanda, fazendo com que ela abrisse a boca diante a surpresa do prazer que provocou o gesto. Natasha aproveitou para deixar sua língua explorar a boca de Wanda, sua língua tocava todos os lugares dentro de sua boca, Wanda sentiu um gemido detonar em sua garganta quando Natasha pressionou mais forte a cintura e juntou seus corpos.

Com as respirações mais pesadas ambas seguiam grudadas. Natasha se afastou um pouco de tomo o lábio inferior de Wanda entra os seus, terminando com uma pequena mordida antes de soltá-la por completo.Dizer que Wanda estava impressionada era pouco, ela estava... quente.

Wanda se encontrou sentindo falta de imediato daquele beijo e a maneira que Natasha a havia tomado de forma tão possessiva.

—Wow–foi a primeira coisa que disse Wanda.

—Como se sente com isso ?–perguntou Natasha enquanto olhava a morena–te deixou desconfortável ?

—Que?Não,não.Não me incomodou –contestou."vem e me da outro" pensou a morena.

—Bem... Suponho que então podemos seguir conhecendo o terreno, quando quer começar?

—Hoje–disse tão rápido que tirou qualquer dúvida que a ruiva tinha se seu arrebatador beijo havia incomodado ou não.

—Perfeito. Vamos Wands, se não chegaremos atrasadas.

Depois de arrumar tudo oque haviam utilizado, ambas saíram, subiram na moto e se foram a caminho da universidade.

"Porque gostei tanto do seu beijo ? Seus lábios tinha gosto de morango" pensava Wanda.

Uma vez que chegaram na universidade ambas foram para suas respectivas aulas, não sem antes combinar que se veriam na saída para ir para casa de Nat.

Hoje era a primeira aula.

As primeiras horas de Wanda foi interessante, mas se encontrou desejando que as aulas acabassem já.

ensine-meWhere stories live. Discover now