🔥4.Dejavu

374 36 5
                                    

18 de Maio de 2022 - Seul, Korea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

18 de Maio de 2022 - Seul, Korea.

Com um copo de achocolatado em mãos e vestido com um terno preto, a gravata perfeitamente ajustada, pareço um homem importante. No entanto, as aparências enganam. Sou apenas um homem comum. Todos os dias acordo cedo para trabalhar, mesmo sendo o dono da empresa, tenho horários a seguir.

- Taehyung, você se lembrou de mais alguma coisa desde a nossa última conversa? - pergunta Chaewon, uma mulher bela e gentil, que também atua como minha psicóloga pessoal e dona da cafeteria que frequento diariamente.

- Não tive nenhum dejavu recentemente, mas estou pensando em ir morar em Las Vegas - respondo, dando um gole no líquido do copo. - Jimin disse que cuidaria da empresa aqui na Coreia, se eu decidisse ir.

- Então, por que não vai? Como Park disse, ele pode cuidar da empresa, assim como fez da última vez - questiona Chaewon, sorrindo enquanto segura minha mão.

- Mas a diferença é que eu não estou indo para Busan, estou indo morar em Las Vegas - respondo, olhando nos olhos dela. - Eu sei o que você quer dizer, e não, não é por causa dele.

- Então me diga, por que não quer ir se é isso que você deseja?- retruca Chaewon, soltando minha mão e ajeitando-se na cadeira - Hoseok fez a escolha dele, agora faça a sua.

- Ainda o amo, e sei que vamos nos ver novamente - respondi, abaixando a cabeça e mexendo na tampa do copo. - Hoseok voltará para Seul em breve.

- Como você sabe disso? - pergunta ela.

- Ele postou nas redes sociais que está voltando para a Coreia - revelo.

- Você deveria parar de segui-lo nas redes sociais e seguir sua própria vida - aconselha ela, levantando-se. - Você precisa superá-lo e superar seu passado.

Chaewon vira-se e sai para atender os clientes que estão chegando na cafeteria. Eu também me levanto, pegando minhas coisas e partindo.

O achocolatado está quase acabando, termino de beber o restante e jogo o copo vazio na lixeira mais próxima. Caminho em direção ao meu carro.

Recentemente, Jimin me presenteou com um carro, um BMW preto modelo M8. Foi o presente mais caro que já recebi na vida. No início, recusei, mas ele insistiu até eu aceitar.

Entro no veículo e deixo minha bolsa no banco do passageiro. Coloco o cinto de segurança e ligo o carro. As ruas de Seul estão movimentadas nesta quarta-feira, embora eu não saiba de nenhuma data comemorativa hoje.

Depois de um longo trajeto de carro, finalmente chego ao prédio da empresa. Estaciono o carro e entro no elevador.

O prédio não é muito grande, com apenas dez andares. Dirijo-me ao sexto andar, onde fica meu escritório. O caminho está vazio, com todos os funcionários trabalhando em suas salas.

Love Is Love - TYH Onde histórias criam vida. Descubra agora