Adversário à Altura

21 1 0
                                    

[...]


O tempo passou. Pedro permanecia na busca por Kira, e ela continuava atacando. Sophia chegou à Itália e pôde reencontrar sua filha, com quem tanto queria rever. O tempo foi passando e o período de guerra entre Pedro e Kira foi ficando extenso. O primeiro mês se passou, Pedro, Ares e Sophia se falavam por vídeo chamadas todos os dias... Até chegar à uma determinada quarta-feira.

<<<< POV OROCHI >>>>

Era quarta-feira. Eu e Sophia nos falamos todos os dias nesse último mês. Ela colocava Ares para falar comigo sempre, e procurava transparecer o mínimo possível para minha filha... Até chegar àquele dia. Eu havia passado a madrugada inteira acordado, meus homens e eu invadimos dois locais onde os bandidos da Kira estavam alojados, e matamos todos. Depois que bombardearam minha casa, toda a imprensa estava atrás de mim, e da minha família. Estávamos dados como "desaparecidos". Eu retornei ao apartamento junto ao Francis e mais oito caras, tomamos um banho cada um e estávamos nos preparando para pôr em prática mais um plano, antes disso, fiz uma vídeo chamada para Sophia, como todas as manhãs. Dessa vez, foi diferente. Chamou, chamou... Mas ninguém atendeu. O meu coração quase foi pela boca, senti uma vontade vomitar, minha barriga doeu, a garganta deu um nó e eu fui levantando da poltrona lentamente.

-FRANCIS!!! -Gritei por ele que correu, pelo corredor, com a toalha na cintura, pois havia acabado de sair do banho.

-Oi! Oi... Chefe, eu tô aqui. -Falava ofegante.

-Ae Francis, tanquinho bacana! Tá se exibindo, princesa? -Um dos homens brincou.

-Vai se foder. -Ignorou.

-Liga pro Talles agora. Eu preciso saber... Sobre elas.

<<<< POV NEUTRO >>>>

[Itália]

Sophia dormiu junto à Ares, igual todas as noites desde que elas viajaram. Talles e Samantha estavam dormindo em outro quarto. Era quarta-feira, Sophia acordou, falou em Polonês com Ares, ambas fizeram sua higiene matinal e saíram do quarto rumo à cozinha da casa em quê estavam. Samantha acordou e as encontrou na cozinha, Ares estava sentada em uma das cadeiras próximas ao balcão enquanto Sophia preparava sua vitamina e colocou uma torta salgada no forno.

...

-Bom dia, Sophia! Bom, eu não vou falar com a Ares, porque ela não me entende, mas espero que tenham dormido bem. -Falava Samantha cheia de disposição e bom humor. Olhou para Sophia que parou de mexer a vitamina da Ares e ficou encarando com ela. -Está tudo bem, Sophia? -Foi até a geladeira para buscar água. -Precisa de alguma coisa? -Parou e olhou para ela.

-Quem... Quem é você e como entrou aqui? -Perguntou Sophia.

Sabendo da condição dela, Samantha parou de falar na mesma hora. Deu um sorrisinho sem graça e foi saindo, indo até o quarto que dividia com Talles.

...

-Talles... Talles!!!! Talles, acorda! Você precisa acordar!! -Chamava pelo esposo enquanto mexia com ele para lá e para cá.

-Hmm... Samantha! Ainda é cedo... -Resmungava, enrolando acordar.

-Aconteceu. O que o Pedro disse, aconteceu! -Ela falou atordoada.

A Dor Que Tem O PoderWhere stories live. Discover now