·᳝∴̣࣭Chapter 13·᳝∴̣࣭

1.3K 159 18
                                    

Nesse capítulo contêm cenas explícitas de sexo, se não gostar ou se te deixa desconfortável é só pular esse capítulo, estejam avisados.


Harry pegou seu cachorro e estava subindo para o sétimo andar. Ele não queria se atrasar, mas encontrou Draco já esperando por ele com um sorriso no rosto, encostado na parede. — Finalmente, minha princesa veio para mim! — Ele assobiou, pegando a mão de Harry.

— Ah, cale a boca, doninha. — Ele resmungou enquanto o garoto loiro beijava a sua mão.

Draco se colocou na frente da parede, fechou os olhos brevemente. De repente uma porta apareceu e os dois entraram.

Harry logo quando entrou colocou o pequeno cachorro no chão, sentando-se ao lado de Draco e se apoiando nele.

— Harry, eu tenho que falar com você. — O loiro murmurou, seu coração estava batendo muito rápido em seu peito.

— Sim, o que é? — Harry perguntou, e tinha preocupação em sua voz. Draco de repente se sentiu tímido, muito tímido. — Draco? — O moreno sussurrou, cautelosamente correndo o polegar sobre a pele pálida e macia da bochecha de Draco.

— Eu... Uh... Eu realmente... — Ele não podia fazer isso. Ele estava apavorado. Ele realmente gostava de Harry, não queria perdê-lo por uma paixão mesquinha!

— Dray... — Potter murmurou, ele sentiu como se soubesse o que Draco estava tentando dizer, e foda-se, se não, ele pode passar isso como uma piada. — Olhe pra mim! — Harry retrucou levemente, apenas para seus lábios serem atacados por lábios finos e macios.

Harry estava em puro êxtase, os lábios do loiro eram mais macios do que pareciam, e apesar dos rumores, seus lábios eram quentes e não gelados. Ele sentiu Draco derreter no beijo e rapidamente assumir o controle.

Draco assumiu a liderança e passou a língua pelo lábio inferior de Harry, e então correu os dedos levemente sobre a protuberância  nas calças do grifinório, fazendo-o ofegar. O moreno estava uma bagunça, ele foi empurrado para trás no sofá e seus óculos foram jogados para o lado junto com algumas peças de roupas dos dois meninos.

— Draco... — Harry engasgou, uma vez que sentiu a língua do loiro em seu ponto doce, logo abaixo do lóbulo de sua orelha direita.

— Sim, meu doce? Você quer que eu vá até o fim? Eu preciso do seu consentimento. — Draco sussurrou no ouvido de Harry.

— Sim, por favor, Dray. — Ele praticamente gemeu.

E assim, a mão de Draco começou a de desabotoar a camisa do moreno, enquanto sugava o pescoço e a mandíbula com chupões, fazendo o mesmo com seu peito assim que terminou te retirar a camisa, mostrando a pele bronzeada.

Draco torceu um dos botões sensíveis do garoto entre os dedos enquanto provocava o outro com a língua. Tudo o que Harry podia fazer era choramingar e gemer, implorando por mais enquanto descaradamente empurrava seus quadris para cima. Ele precisava de atrito, e Draco o estava negando propositalmente.

Alguns minutos depois os dois garotos já se encontravam nus, Harry com três dedos de Draco na boca. Revestindo com lubrificante improvisado, também conhecido como saliva, o dedo indicador de Draco circulava a entrada de Harry, cutucando levemente. Afinal, ele não queria machucar seu precioso amado.

Ele finalmente enfiou os dois dedos, com os nós dos dedos profundos. Harry estava gritando em êxtase, nunca tendo sentido nada tão incrível em sua vida, e então o sonserino empurrou o terceiro dedo. Ele os estava bombeando rápido, Harry poderia ter vindo ali mesmo, intocado.

— Isso pode doer um pouco, mas vai acabar em breve. — Draco murmurou e retirou os dedos de dentro do outro garoto puxando as pernas do mesmo colocando ao redor de sua cintura, empurrando seu pênis lentamente. E ele estava certo, o rosto de Harry se contorceu de dor, mas em alguns minutos, ele estava implorando para o loiro se mover mais rápido.

Draco estava em um ritmo intenso e constante, ambos gemendo, Harry mais como gritos e com isso os dois gozaram, com força. Harry sobre seu peito e Draco na bunda de Harry.

Na hora seguinte, ambos estavam abraçados no sofá, nus e limpos debaixo de um cobertor. — Então, o que somos? — Harry murmurou, olhando para Draco com esperança em seus olhos.

— Namorados. Mas não conte a ninguém, espere para ver quanto tempo eles levam para descobrir. — O loiro riu. — Minhas apostas vão em Luna. Ela vai descobrir primeiro.

Harry sorriu. — Não. Mione vai.


Harry estava sorrindo todo o caminho de volta para seus aposentos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry estava sorrindo todo o caminho de volta para seus aposentos. Ele esqueceu de manter os glamour para esconder as marcas em seu pescoço. Assim que entrou pela porta, Sirius ficou boquiaberto e Remus engasgou. — Harry! — Ele sorriu e se jogou no sofá.






.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

( Essa fanfic não é de minha autoria, ela é tradicionalmente postada em inglês, essa história pertence originalmente snip-snap-the-bat, que me autorizou a fazer a tradução.)

Ugly truth [pt/br] • drarryWhere stories live. Discover now