Capítulo 1

3.2K 196 45
                                    



"  Pesadelos também são sonhos! "

Pov: Lauren

Lembranças.... São  tão enigmáticas quanto sonhos, eu não sabia se estava em um sonho ou uma lembrança, talvez até uma visão!

Um lindo anjo, com cabelos encaracolados e castanhos, mas eu não podia ver seu rosto, talvez a mulher dos meus sonhos fosse Camila, eu desejava que fosse. E daí que eu estava casada e ela noiva, porque não poderia viver esse amor!?

Minha esposa não é, e nunca vai ser meu verdadeiro amor!

Ela era só uma falhar, talvez eu estivesse tão sozinha que acabei sucumbindo a essa mesmice que ela chama de casamento.

Sn era uma mulher linda, mas sua beleza não sobressaía tanto assim quando a conhecermos intimamente, sua condição rara me deixava enojada, não só a mim, como as outras pessoas que ela se relacionou, ela é intersexual e quando nos casamos ela nunca tinha se deitado com uma mulher por vontade própria e queria espera até o casamento, mas eu já sabia de sua condição quando casei com ela. Além disso ela tem sérios problemas psicológicos causados pelos " abusos " sofridos na infância, ela acabou desenvolvendo um caso (não tão grave) de infatilismos a deixado um pouco dependente emocionalmente de alguém, além é claro de seu autismo ( Não tão grave), apesar dessas coisas não afetaram sua vida, eu não suportava o fato de ter me casado com uma mulher defeituosa.

Sn me irrita, sempre querendo está comigo, sempre querendo conversar, me cobrando coisas o tempo todo e sempre perdoado quando eu fazia algo, eu só queria que ela fosse embora.

- Está me ouvido amor!? - Sn me pergunta com aquela voz irritante.

- Não e nem quero ouvir, vou pro quarto! - Falo me levantado pra ir pro quarto mas ela me parar segurado minha mão, a encarei com raiva e ela soltou por medo de ser repreendida.

- Eu estou com saudades Lauren, você nunca para em casa, sempre tá ocupada com suas músicas, nunca me dá atenção! - Ela  fala olhado pra baixo, suspirei cansada desse drama chato de todos os dias.

- Alguém aqui tem que trazer dinheiro pra casa, né!? - Falei saindo da sala, fui para o quarto e peguei uma roupa para vestir, Sn entrou no quarto, suspirei alto.

-  Eu trabalho sim, Lauren, sou pintora lembra!? - Ela senta na cama e fica me olhado tirá a roupa e ir em direção ao banheiro.

- Quantos quadros você vendeu!? - Pergunto debochada, Sn abre a boca mais não fala nada - Exatamente! - Entro no banheiro.

Tomo um banho relaxante e saio do banheiro enrolada na toalha, Sn está sentada na cama olhando pro nada, ela me viu e se levantou parando em minha frente.

- O que foi agora!? - Pergunto impaciente, ela suspirou fundo.

- Eu desisto! - Ela fala e vai até o closet, vou atrás esperado ter alguma resposta mas ela só faz uma mala com suas roupas.

- Isso é sério!? - Pergunto debochada, ela me olhou triste e confirma com a cabeça, dou de ombros - Você não vai durar nem um dia, você vai voltar assim que ver que ninguém além de mim quer cuidar de você!

- Não é verdade, a Sam e a Ellen cuidam de mim! - Ela fala mim olhado, seus olhos lacrimejaram.

-  A Sam está casada e com filhos, não tem tempo pra uma doente mental e a Ellen não ligava pra você nem quando estava morando com ela, não é agora que vai se importar! - Falo com raiva, ela continuo arrumando as malas - Que saber, que vá embora mesmo, mas não me ligue para buscá-la de volta quando seus irmãos te chutarem de lá! - Falo saindo do quarto.

Minutos depois ela desceu com suas malas, olhou mais uma vez pra mim e saiu pela porta da frente.

Pelo menos não vou ter que dormi com ela hoje.

.....

Pov: Sn

Dói quando você se entrega a uma pessoa e ela não te corresponde, eu sabia que Lauren não me amava como eu a amava, sabia que ela sentia nojo da minha condição, eu mesma me odiava por ser intersexual e autista, não a curpava por não senti afetos por uma aberração. Mesmo assim eu tive esperança que um dia ela me amaria, que teríamos filhos e seríamos felizes, mas todas foram quebradas ao logo dos anos, quando nos casamos ela não sorria para mim e sim para a Camila, meus irmãos me avisaram que não queriam que eu me casasse com ela, mas eu estava cega de amor. Mas não ia mais fica fingindo que não via o que aconteciam em minha frente.

Ontem, minha irmã mais velha e eu vimos  Lauren beijando uma garota em um restaurante, Sam ficou possessa, queria ir lá e falar umas verdades na cara dela, mas eu não deixei, então formos pra minha casa, Sam insistiu para ir com ela pra casa da mamãe mas eu preferir esperar Lauren chegar e se resolver, só que Lauren não chegou ontem. Ela só chegou hoje pela tarde, tentei conversar com ela, mas como sempre ela ignorava tudo que eu falava, ela simplesmente não me ouvia e quando ouvia ficava debochando, já cansada disso tudo avisei que iria embora, e como sempre, ela me ignorou totalmente, então, arrumem minha coisa e sai.

Dirigi por logos minutos sem saber pra onde ir, estava cansada, então fui até uma lanchonete 24hrs e me sentei na cadeira do fundo, a garçonete veio me atende e eu pedi uma torta de limão com um café. Foi quando uma mulher entrou na lanchonete, ela era baixa, tinha cabelos lisos que estavam em um rabo de cavalo e tinha lindos olhos castanhos, ela usava um moletom e óculos, eu ri daquilo, não estava frio lá fora e também não tinha necessidade de usar óculos de sol a noite. Acho que acabei chamando a atenção dela, porque ela me olhou e veio até minha mesa, fiquei nervosa, ela se sentou na minha mesa e tirou os óculos, logo percebi que era a Ariana Grande, sorri pra ela.

- Oi Sn, o que está fazendo aqui a essa hora? - Ela pergunta confusa, suspirei ao lembra o motivo de está ali.

- Lauren e eu brigamos, resolvi ir embora! - Ela arregalou os olhos em surpresa, eu entendo esse reação, as pessoas geralmente acham que só por eu ser autista não sou alto-suficiente para cuida de mim mesma, mas o autismo nunca me atrapalhou em nada.

- Já ligou pro seus irmãos? - Ela pergunta preocupada, a pergunta acabou me irritado um pouco por lembra o que a Lauren disse.

- Não preciso de babás! - Falo irritada, Ariana ficou um pouco assustada com minha crise repentina -  Desculpa, é que estou um pouco cansada das pessoas me tratando como um bebê o tempo todo! - Falo envergonhada, ela segurou minha mão.

- Se quiser pode ir pra minha casa, samos amigas, apesar de tudo! - Ela fala sorrindo, o sorriso dela me trouxe paz.

- Obrigada Ari! - Falo envergonhada mas feliz por ela não ter se chateado com o passando.

........

Lembrado q aq tido é ficção, tá!? Nada aq aconteceu msm e se aconteceu eu vou falar. E não julguem antes de conhecer toda a história, vocês sabem que eu sou imprevisível. A única certeza que vai ter aqui é que a Sn e a Ariana são um casal.

Curtam e comentem....

Between brushes and music ( Ariana Grande & You/G!P) जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें