capítulo 10

1K 94 19
                                    

" E se ao menos eu pudesse
Fazer um acordo um Deus
Eu o convenceria a trocar nossos lugares
Estaria percorrendo aquela estrada
Estaria subindo aquela colina
Estaria subindo aquele prédio
Se ao menos eu pudesse, oh"
( Running Up That Hil… - Kate Bush)

Pov: Ariana Grande

Acordo de madrugada com um barulho alto de torce, olhei pro lado da minha cama e Sn não estava lá, me levantei e fui até o banheiro a encontrado ajoelhada com o rosto em direção da privada, a olhei preocupada e logo ela vomitou.

- Sn, você tá bem? - Pergunto preocupada, ela me olhou e negou com a cabeça voltado a vomitar, segurei seu cabelo - Vou ligar pra Sam e te levar pro médico. - Vou em direção ao meu celular e disque o número da Samantha que atendeu no terceiro toque - Aí Samatha, graça a Deus você atendeu, a Sn tá passando mal e eu vou levá-la no médico! - Falei tudo rápido enquanto colocava um casaco quente e pregava outro para a Sn, peguei a minha bolsa com meus documentos.

- O que? Como assim? Eu não tô entendendo nada, fala devagar! - Ela diz confusa.

- Vou levar a Sn no hospital de emergência de Los Angeles, me encontra lá e leva os documentos dela! - Falei e desliguei.

Fui até a Sn e a ajudei a levanta, coloquei o casaco nela e formos até o carro, dirijo em direção ao hospital de emergência e estacionei em frente, ajudei a Sn a caminha até a recepção e fui fazer sua ficha enquanto ela se sentava em uma cadeira, não muito tempo depois Samatha chega junto com Ellen.

- O que houve com ela? - Ellen perguntou preocupada enquanto abraçava a irmã caçula, Sn estava tremendo e bem molinha o que me deixou bem preculpada.

- Eu não sei direito, eu acordei com ela vomitando, não sabia o que fazer! - Falei me sentado ao seu lado e fazendo carinho no cabelo da Sn.

Não demorou muito e um médico a levou pra fazer exames, uma hora depois ele voltou com uma cara nada boa  e eu já comecei a ficar nervosa, já passo muito tempo em hospitais com a Yoon-sun, não quero ter que enfrentar isso com a Sn também.

- O que a  minha filha tem, doutor? - Sam  pergunta aflita.

- Ela tem uma infecção estomacal causada por algum alimento.... - Ele falou sério, foi aí que eu percebi que não era só isso, o médico suspirou e continuou falando - E também ela desenvolveu uma pneumonia por conta de uma gripe mal curada. - Meu mundo parecia cair as poucos, não estava acreditando que a Sn estava com pneumonia, ok, eu sei que tem cura, mas eu estava com medo, sei por experiência com a Yoon-sun que o tratamento é muito difícil e longo - Ela vai ficar internada para tantra, se melhora em menos de duas semanas eu mando ela pra casa! - Ele falou calmamente para não criar pânico, Ellen e Sam pareciam aliviadas, não entendia porque, Sn  ainda sim está doente.

- Bem, já que Sn está bem eu vou voltar pro apartamento! - Ellen falou se levantado e abraçado sua irmã e depois eu.

- Tome cuidado na volta, se cuida em! - Sam falou sorrindo para a irmã, Ellen assentiu e saiu do hospital - Ari se quiser ir pra casa tudo bem, eu vou ficar aqui com ela! - Sam fala sorrindo enquanto tocava meu ombro, nego com a cabeça.

- Não se preocupe Samantha, pode ir pra casa ficar com sua família, eu quero ficar com ela! - Falo com convicção fazendo Sammy suspira.

- Tem certeza disso? A Sn costuma ficar muito manhosa quando tá doente. - Ela falou seria, apenas aceno com a cabeça e Sam sorriu pra mim - Então amanhã eu volto para ficar com ela pra você trabalhar! - Ela falou saindo enquanto acenava com a mão dando tchau.

Vou até o quarto onde Sn estava, ela estava dormindo tranquilamente, sua pele já estava mais corada agora e ela parecia melhor, me sentei na cadeira ao seu lado e segurei sua mão.

Between brushes and music ( Ariana Grande & You/G!P) Where stories live. Discover now