Capítulo 13

759 82 1
                                    

"Posso ver você olhando de volta para mim
Mantenha seus olhos em mim
Amor, mantenha seus olhos em mim

Porque eu não quero perder você agora
Estou olhando bem para a minha outra metade
O vazio que se instalou em meu coração
É um espaço que agora você ocupa
Oh, mostre-me como lutar
(Mostre-me, amor)
E eu vou lhe dizer, amor, foi fácil
Voltar para você uma vez que entendi
Que você estava aqui o tempo todo"
( Mirrors - Justin Timberlake)

Pov: Camila Cabello

Eu estava sentanda em frente a uma mesa da minha cafeteria favorita esperando por ninguém mais ninguém menos que Sn, ela tinha me ligando para falar sobre a gravidez da Lauren, eu estava com medo do que ela queria falar, apesar da Sn deixar claro que não guarda rancor nem de mim e nem da Lauren, eu tinha medo dela acha que eu participava das perversidades que Lauren praticava contra ela.

- Oi Camila! - A morena com cachinhos e olhos verdes se sentou em minha frente sorrindo um pouco contida. Ela usava uma camisa de gola alta preta e um colete da mesma cor, sua calça era cintura alta preta e seus cabelos estavam em um coque bagunçado, ela estava elegante como sempre foi.

- Olá Sn, espero que esteja bem! - Falei sorrindo sem mostrar os dentes, a italiana fez a mesma coisa e pegou alguns papéis em sua pasta de advogada, a olhei sem entende nada - O que é isso? - Pergunto confusa, a morena entregou os papéis para mim...

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

- Olá Sn, espero que esteja bem! - Falei sorrindo sem mostrar os dentes, a italiana fez a mesma coisa e pegou alguns papéis em sua pasta de advogada, a olhei sem entende nada - O que é isso? - Pergunto confusa, a morena entregou os papéis para mim me deixando suspensa - O-onde conseguiu tudo isso? - Pergunto assustada, ela sorriu pra mim e se encostou na cadeira cruzando os braços e suspirando cansada.

- Esses papéis não foram fáceis de consegui, foram anos de investigação e paciência, e eu não vou ser hipócrita em dizer que não queria usar contra você e a Lauren em alguns momentos de raiva, mas não usei! - Ela falou enquanto olhava pro teto da cafeteria com uma expressão cansada, logo depois ela voltou a olhar pra mim e sorriu calma - Eu já perdoei vocês Camila, não guardo mais rancor! Eu sentir raiva de você por muito tempo e talvez até mesmo um pouco de inveja mas agora eu tenho alguém que eu amo e me ama também! - Ela falou com algumas lágrimas nos olhos e eu tentava segurar as minhas a todo custo - Meu casamento com a Lauren nunca foi real, ela sempre amou você, e eu sabia disso, eu deveria apenas ter desistindo dela mas não consegui por que eu à amava, eu a amava mais que a mim mesmo, e isso era ruim! - Eu não mais segurava as lágrimas e a advogada em minha frente também não - Eu deixei que Lauren fizesse o que quisesse comigo por que eu acha que tava tudo bem contato que ela ficasse comigo, eu já tinha passando por coisas piores, aquilo não era nada, até o memento que começou a ser! - Ela estava triste e eu me sentia culpada, afinal eu fechei os olhos para a situação toda por que não queria admiti que meu relacionamento com a Lauren era errando - Lauren me machucou mais do que eu posso contar, ela abriu traumas que talvez eu nunca consiga superar, mas tudo bem, por que eu a amava e ainda a amo! Eu deveria ser mais como minha irmãs, eu deveria me vingar dela também, por que afinal, eu posso fazer isso, mas eu - Sn respirou fundo, seu rosto já estava molhando, eu não conseguia mais aguenta aquela culpa, eu não conseguia, eu a abracei chorando, ela não se afastou como normalmente faria.

Between brushes and music ( Ariana Grande & You/G!P) Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt