Capítulo 2

1.2K 114 11
                                    

— Ele tá atrasado – Naruto disse olhando na porta.

Todas os times já tinham sido chamados, todos menos o time sete.

Amaya já estava a um tempo na sala e estava bem entediada, queria conhecer seu novo Sensei e saber como funcionaria as coisas relacionadas a isso. Ela sempre foi curiosa e seu irmão mais velho sempre gostou de fazer suspense contando as coisas pela metade.

— Naruto – a voz de Amaya se fez presente na sala – Não acho que ficar aí na porta olhando vai fazer o Sensei se apressar ou chegar mais rápido.

— Amaya está certa – Sakura concordou o que fez uma feição surpresa aparecer no rosto de Amaya – Fica sentado.

— Eu não quero – Naruto respondeu as duas – Como pode o nosso Sensei ser o único a chegar atrasado? Tô pronto pra detonar – ele se virou para as duas – Todo mundo já conheceu seu novo Sensei e até já foram para algumas aventuras e até o Iruka Sensei foi também.

— A gente já sabe – Sakura murmurou.

Um barulho chamou atenção de Amaya, era Naruto fazendo uma armadilha para provavelmente o Sensei.

— Naruto – Sakura foi até ele.

— É isso que ele vai ganhar por chegar atrasado – Naruto desceu da cadeira que estava.

— É uma atitude bem infantil – Amaya disse o encarando, ela se virou para pegar seu livro que já estava lendo antes – Vai acabar fazendo ele ter uma péssima impressão de todos nós.

Ela começou a ler se "desligando" do mundo era isso que Amaya sentia quando lia um livro que a mesma gostava, parecia que tudo a sua volta parava, ela embarcava em um mundo totalmente diferente da sua realidade, um mundo no qual a mesma não precisava sofrer por se sentir sozinha, por sentir a solidão e a tristeza de não ter mais seu irmão, por não se sentir suficiente para ter novos amigos pois temia a dor de um dia os perder.

Amaya podia ser a mais forte da academia entre as garotas, mas quando se tratava de perdas e lidar com suas dores ela se sentia a mais fraca do mundo ninja.

Sua atenção é atraída por uma pessoa entrando na sala finalmente, era um homem com cabelos platinados, alto, aparentava ter uns vinte e poucos anos, usava a bandana da vila e uma máscara. E pelo, o que notou ele tinha caído na pegadinha do Naruto.

— Como é que eu posso dizer isso – ele começou a falar colocando a mão no queixo – Minha primeira impressão de vocês é que são um bando de idiotas – ele disse quase a mesma coisa que Amaya tinha dito, o que a fez soltar um leve sorriso.

A Uchiha guardou seu livro assim que o Sensei disse que eles iriam para outro lugar, então assim eles o seguiram para um lugar mais aberto.

— Muito bem, por que não se apresentam? – perguntou o novo Sensei os olhando – Um de cada vez.

— Nos apresentar? – perguntou Sakura – E o que a gente deve dizer?

— Do que gostam, do que não gostam, seus sonhos para o futuro, passatempos – explicou melhor – Coisas assim.

— O Sensei vem cá, por que você não fala primeiro? – Naruto sugeriu – Quer dizer, só para a gente ver como é que tem que fazer.

— Eu? Eu sou Kakashi Hatake, as coisas que eu gosto e não gosto – ele pensou um pouco – A eu não tô afim de contar para vocês, meus sonhos para o futuro? Nunca tinha pensado nisso e quanto aos meus passatempos? Tenho muitos passatempos.

— No final das contas ele acabou só dizendo o nome dele – Sakura comentou apenas com eles.

— Muito bem, sua vez – Kakashi pediu – Você dá direita, você primeiro.

Different Ways - Sasuke UchihaWhere stories live. Discover now