Capítulo 45

163 23 4
                                    

Amaya olhava para todos os lados com o máximo de atenção que conseguia, tentando achar pelo menos um sinal de para onde o corredor poderia ter ido.

— Sinceramente – resmungou a Uchiha em questão – Não é um bom período para se testar minha paciência igual esse idiota vem fazendo.

— Aqueles ninjas – começou Takashi voltando o foco para o que era importante – Eles eram da aldeia da chuva?

— Isso mesmo – assentiu o Uchiha.

— Aqueles fracotes – Naruto quem começou a falar – Nós podemos lidar com eles.

— Não é com a gente que devíamos nos preocupar – Sakura o repreendeu com o olhar – E se eles tiverem indo atrás do Idate agora?

— Ele pode tá em perigo – Naruto finalmente percebeu.

— Claro que ele está em perigo – a Haruno o olhou – Foi o que eu acabai de dizer.

Naruto então começou a parecer que estava se afogando, Amaya o olhou rapidamente enquanto sua concentração ainda estava em tentar achar Idate.

— Para com isso, Naruto – pediu Sakura – Não é hora de ficar brincando.

— Ele não está – negou Sasuke.

— Parece que os nossos amiguinhos voltaram de novo – quem disse dessa vez foi Takashi.

— Vamos – Amaya disse em um suspiro, mas preferia ajudar Naruto do que o deixar apenas para cumprir sua missão.

Sem dizer que ambos os Uchiha's presentes já estavam fartos desses ninjas, indo atrás deles e causando confusões, tinham problemas demais para se preocuparem no momento.

Um dos ninjas fez clones de água que os atacaram, claramente não tinham muitas vantagens embaixo d'água, estressada, Amaya acertou uma cabeçada no clone que a segurava por trás, conseguiu soltar sua mão e pegar uma kunai para atacar outro que já estava perto de si mesma.

Naruto também conseguiu se soltar e criar mais clones, porém por mais que os dois se esforcem a vantagem ainda era dos que usavam a água, então acabou não demorando muito para que acabassem pegos novamente.

A Uchiha torcia para que Naruto tivesse uma ideia útil, não tinha certeza se todos aguentariam muito tempo.

E é claro que o Uzumaki tinha um plano, um sorriso de lado se formou no rosto da Uchiha quando notou que Naruto estava evoluindo cada vez mais, o loiro fez um redemoinho enorme, derrotando os clones de água.

Amaya e Sasuke foram os primeiros a submergir puxando o máximo de ar que conseguiam para seus pulmões, atrás deles vieram Takashi e Naruto segurando Sakura com eles.

Os dois passaram correndo pela água com a rosada, ambos os Uchiha se encararam e deram de ombros, não precisavam mais ficar enrolando.

— Ei, Sakura – chamou o loiro – Vamos, acorda, vamos.

Naruto acabou pensando em algo, porém antes de realizar alguma coisa, o loiro foi parado por Takashi que o olhava com a sobrancelha franzida.

— O que exatamente você ia fazer, cérebro de amendoim? – questionou o Senju.

— Eu tô tentando salvar a Sakura – apontou para a rosada – Caso não tenha percebido.

— Por que não deixa com quem cresceu com ninjas médicas e tem algum conhecimento na área? – Takashi se aproximou da rosada a virando de barriga para cima.

Amaya e Sasuke ficaram um do lado do outro esperando que algum deles fizessem logo alguma coisa para acordar novamente a rosada, Takashi colocou ambas as mãos no peito da garota e pressionou duas vezes com força o suficiente para que a água que a rosada engoliu voltasse, e foi o que aconteceu.

Different Ways - Sasuke UchihaWhere stories live. Discover now