Capítulo 38

272 38 13
                                    

O primeiro ataque veio de Hana que sem hesitação alguma lançou uma enorme rajada de fogo em direção a Amaya e lâminas de vento contra Nezuko, as duas foram rápidas em desviar armando um contra-ataque.

Amaya pulou até um galho de árvore próximo e já começou a fazer jutsus com as mãos, lançou uma rajada de ventos que ergueu diversas folhas em volta atrapalhando a visão de Hana.

A loira fez seus guardiões ficarem próximos de si por conta das diversas folhas bloqueando parcialmente sua visão, ouviu o som de correntes e na mesma hora conseguiu bloquear um ataque de Nezuko.

Mas ao mesmo tempo que conseguiu se livrar do ataque da Uzumaki, Amaya apareceu em uma velocidade incrível onde não hesitou em acertar uma voadora em Hana que apenas não foi jogada longe por conta de Hi que a pegou no ar.

— Lâminas de vento.

Hana atacou Amaya com diversas e afiadas lâminas formadas no vento, a Uchiha porém conseguiu bloquear e se aproximar da Saito novamente onde não hesitou em tentar começar um combate corpo a corpo.

Nezuko usou suas correntes para bloquear o caminho de Hana quando a mesma tentou se esquivar para conseguir se afastar, um dos guardiões partiu para cima de Amaya, era o de fogo.

A Uchiha desviou e se escondeu atrás de uma árvore quando uma forte rajada foi contra ela, Amaya usou sua velocidade e usando suas habilidades com o sharingan que desenvolveu junto com a ajuda do Hatake, conseguiu a abertura suficiente para colocar o guardião de fogo em um genjutsu.

— Hi – gritou Hana ao ver o guardião caindo.

A loira se desvencilhou da Uzumaki e correu até o guardião do fogo, sem muitas alternativas Hana o fez voltar.

Nezuko ouviu alguém se aproximando, virou no mesmo momento em que Sakura e Naruto se aproximavam com Pakkun.

— Amaya – a Haruno a olhou.

— Nezuko – chamou Naruto, eles pararam rapidamente em um galho.

— Sigam em frente – mandou Amaya bloqueando um ataque de Hana – Sasuke já foi.

— Mas... – Sakura olhou para Hana e depois para as meninas.

— Só vão logo – repetiu a Uchiha.

Pakkun os apressou e eles foram seguindo em frente, Amaya lançou duas kunais envoltas com seu chakra de fogo, Hana conseguiu desviar com uma barreira de ar solido a sua volta.

Nezuko avançou e com as correntes conseguiu quebrar o escudo de ar, com isso deu abertura para que Amaya avançasse novamente, a intenção das duas era tirar a vantagem que Hana tinha com a batalha em longa distância.

Hana lançou mais ataques contra Nezuko dessa vez, usando as correntes a Uzumaki conseguiu bloquear os ataques e usando sua velocidade que era boa conseguiu chegar perto do guardião e o prender em suas correntes.

Amaya então se aproximou novamente, mas dessa vez as duas ninjas notaram o que tinha na palma da mão da Uchiha, parecia um jutsu um pouco instável.

Porém mesmo que o jutsu parecesse ter aquela aparência, os instintos de Hana a mandavam sair, então quando Amaya estava parto o suficiente e Kuki estava preso, a Saito não teve outra opção para desviar do que usar um dos jutsus que estava guardando para usar junto com Gaara para destruírem a vila da folha.

Amaya piscou duas vezes ao ver a árvore sendo acertada, Hana tinha simplesmente sumido no momento em que o jutsu acertaria a mesma.

— Que jutsu perigoso – ouviu uma voz que parecia uma mistura de duas ao mesmo tempo – Você é realmente assustadora, Uchiha.

Different Ways - Sasuke UchihaWhere stories live. Discover now