#05

180 17 1
                                    

ALWAYS/NEVER

𑁋 Aqui já tá bom, valeu por me acompanhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𑁋 Aqui já tá bom, valeu por me acompanhar.

A ruiva agradeceu Keisuke que apenas sorriu em resposta, erguendo a mão para se despedir com um hi-five e seguir com seu caminho acenando para si conforme se distanciava.

Não tinha entendido direito o porque de acabar indo para casa acompanhada do moreno, mas poderia dizer que simplesmente aconteceu.

No almoço, os assuntos entre você e a líder do grêmio foram se acertando aos poucos e aquela sua primeira impressão da loira tinha sumido 𑁋 em parte 𑁋 e quando o sino ecoou decretando o fim, você, Keisuke e Chifuyu conversaram todo o caminho e no decorrer da aula também, não fazia ideia de quando o assunto começou mas desde então, não parou, tanto que Baji lhe acompanhou para terminar de contar sobre as inúmeras aventuras que ele e seus amigos se envolveram, fazendo questão de te manter ciente de cada detalhe.

Você já tinha percebido que o moreno adorava falar e pra você isso não era um problema, quanto mais ele falasse sobre si, menos perguntaria de você e mesmo que o achasse um tremendo egocêntrico, não reclamaria.

Na conversa com Baji descobriu que o garoto mora praticamente na direção oposta, no fim da sua enorme rua, mas quando soube disso já tinham passado por onde o moreno normalmente seguiria mas o poupou de ir até a porta de sua casa, não queria o convidar para entrar ou ter que dá-lo explicações, não o devia nenhuma afinal.

Seguiu o pequeno caminho restante, retirando seu celular do bolso ao passar pela porta, a trancando por dentro ao ver que está sozinha novamente. Checou o aparelho superficialmente, o deixando desbloqueado em cima do balcão da cozinha enquanto ia procurar algo na geladeira, e nesse tempo em que alterava o olhar nas prateleiras o som de uma notificação lhe chamou a atenção, te fazendo erguer por cima da porta para uma tentativa falha de ver quem te mandava algo.

Se dando por vencida, fechou a geladeira após tirar o que seria necessário para um sanduíche e pegou o celular, o deixando agora, na mesma bancada em que prepararia o lanche mas na hora em que foi desbloquear a tela de ligação se fez presente, e nela, um número desconhecido a ligava. Um suspiro deixou os lábios da ruiva que atendeu, sem delongas começando o preparo de seu lanche.

𑁋 Oi?

𑁋 [Nome]!

𑁋 Você ainda não cansou de falar, Baji? E como conseguiu meu número? Não lembro de ter te passado nada. 𑁋 resmungou.

𑁋 Eu sei, mas passou pro Chifuyu né? Quando viraram tão amigos que me deixaram de fora? 𑁋 ele fez uma pausa. 𑁋 E respondendo sua primeira pergunta, sim, eu cansei, vim saber de você, ficou calada o tempo todo hoje, tá bem?

Engolindo seco, [Nome] finalizou seu sanduíche, dando sua primeira mordida no mesmo e respirando fundo antes de engolir o que seria seu almoço, pensando o mais rápido que podia no que responder ao moreno do outro lado da linha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐑𝐄𝐌𝐄𝐁𝐄𝐑 𝐘𝐎𝐔 | Keisuke BajiOnde histórias criam vida. Descubra agora