We Found Problems Everywhere

1.1K 147 169
                                    

Olá, olá, uma boa noite a todos os meus perfeitos e divertidos leitores! Como vocês estão? Espero que bem nessa onde horrível de calor. De qualquer forma, desculpe pela ligeira demora, acredito que não tenha nada de muito especial nesse capítulo mas ele é necessário, prometo que as coisas vão começar a acontecer de verdade logo, não desistam de mim por favor. E saibam que eu sempre quero saber a opinião de vocês; vocês preferem capítulos mais longos ou mais curtos? (Saibam que minha definição de curto é algo entre 3000 e 4000 palavras, eu leio umas fics com capítulos realmente enormes - tipo, no momento estou lendo uma fic com 94 capítulos que tem mais um milhão de palavras já, eu acho que nunca conseguiria fazer algo assim, é francamente impressionante). Quaisquer outras opiniões ou considerações ou qualquer coisa, não hesitem em me dizer, eu adoro conversar.

Ah, e eu fui assistir o novo filme do Batman sexta-feira e lamento em informar a vocês, mas vou começar a me inspirar nessa obra prima para coisas relacionadas ao mundo do crime e à perseguições de carro (sim, eventualmente teremos perseguições de carro), então já estou deixando avisado. Aliás, quais os pensamentos de vocês a respeito de plots de relacionamentos falsos?

Para ajuda de elementos visuais, esse aqui é o tal maserati que o Harry tem:

Enfim, acho que isso é tudo, não esqueçam de comentar e votar e tenham uma boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim, acho que isso é tudo, não esqueçam de comentar e votar e tenham uma boa leitura!

— Bom, os documentos estão prontos para serem liberados assim que todo o resto estiver feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Bom, os documentos estão prontos para serem liberados assim que todo o resto estiver feito. — Lamai Suwan, supostamente a melhor advogada de Londres, disse enquanto guardava os papéis já assinados em uma pasta preta elegante. Com 'todo o resto' ela queria dizer o incêndio criminoso e os restos mortais carbonizados de Nathan Blackwell que seriam plantados no "acidente" que um dos homens de confiança de Harry estava montando. Harry não parecia preocupado por ela saber de tudo aquilo, então Louis tentou não ficar também. — A história já está combinada e eu vou te guiar em todos os próximos passos para conseguir a guarda de suas irmãs, Sr. Tomlinson. Quando eu terminar, o sistema jurídico britânico vai ter medo de mencionar seu nome. — Ela sorriu para Louis, uma coisa larga e feroz e ainda assim muito elegante para combinar com seus cabelos escuros bem penteados e seu terninho azul feito sob medida e seus olhos que brilhavam como se estivessem trazendo o inferno para a terra. Ela era bonita, devia ter pouco mais de 40 anos, e definitivamente tinha a postura de alguém capaz de trabalhar junto de um sindicato do crime.

White Fang [Larry ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora