Último capítulo

254 18 0
                                    

▪︎• Casados?

Lucien estava deitado de forma preguiçosa ao lado do marido, eles haviam casado a alguns anos atrás e deste então revezavam entre as cortes, no momento Velaris era onde estavam, onde a rotina mandava eles estarem, sendo bem sincera.
Azriel estava acariciando as costas do ruivo de forma preguiçosa com as pontas de seus dedos, deixando um rastro quente por onde passava.
As sombras espalhadas pelo quarto de maneira quase como despreocupada.

- Feliz 20 anos... meu amor.- O Moreno sussurrou no ouvido do seu amado.

A reação do Herdeiro da Corte Diurna foi simples: Um sorriso e um virar de cabeça para observar o homem ao seu lado.

- Feliz 20 anos.- Eles já haviam comemorado o aniversário de casamento horas mais cedo, na verdade o dia incluiu, almoço, jantar, passeios e por fim os dois se unindo na cama.

Normalmente, Lucien brilhava quando atingia o ápice e seu parceiro fazia questão de que suas sombras fizessem uma espécie de casulo apenas para Azriel poder admirar o seu parceiro, era o momento preferido dos dois, sempre foi.

- Está cansado, raposa?- O Illyriano perguntou tirando alguns fios de cabelo da face do seu amado que concordou de forma lenta com a cabeça antes de bocejar.- Você fica lindo assim.

Com "assim" o Moreno queria dizer da seguinte forma: Entre as cobertas e lençóis bagunçados, com os cabelos soltos em um quase emaranhado e suas pernas entrelaçadas.
O Illyriano se lembrava da primeira vez que viu o marido daquela forma, ele nunca ficou tão fascinado por uma pessoa só e mesmo depois de anos ele ainda admirava Lucien.

Mesmo depois do casamento, mesmo depois de brigas mesmo depois deles virarem pais, Azriel ainda admirava seu marido da mesma forma com que seu marido fazia com ele.

Sim, eles tinham filhos, dois na verdade... uma Linda menina chamada Héstia, nome dado em homenagem para a corte de Lucien e a Helion, um menino chamado Aibek, nome escolhido para homenagear a corte noturna e outro menino com o nome Zatmenie que significa Eclipse.

A ordem correta de nascimento é: Aibek, Zatmenie e Héstia, tendo respectivamente 7, 5 e 3 anos.

Eles eram uma família feliz, de fato.

Tinham três lindos filhos, casas boas, amigos que apoiavam eles e ainda mais uma rede de apoio que sempre se oferecia para passar um tempo com as crianças, principalmente Feyre que adorava dar festa para os filhos de seus amigos e para o seu próprio.

Nestha possuía três filhas.
Morrigan um casal de gêmeos.
E Elain um rapaz, sendo mãe solteira.

Então normalmente a casa dos Grãos-senhores era repleta de crianças correndo de um lado para o outro e quando isso acontecia, os pais aproveitavam o tempo que tinham sozinhos.

Lucien e Azriel eram provas vivas disso, haviam aproveitado bastante seu tempo juntos mas agora estava na hora de buscar as crianças, o dia já havia amanhecido e os mesmos haviam conseguido dormir algumas horas.
Quando acordaram tomaram banho e café da manhã juntos, saindo de sua casa que era bem típica dos filmes clichês.
A casa tinha três cores principais, o Telhado era preto, porta e janelas vermelhas e o seu restante era branco, em seu pátio muitos brinquedos espalhados em meio a flores igualmente brancas.

Eles haviam conseguido... finalmente eles tinham conseguido ganhar o seu amado "felizes para sempre"

Papai HelionWhere stories live. Discover now