𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐄𝐄𝐍: 𝐫𝐚𝐢𝐧.

719 113 13
                                    

Era um dia escuro e chuvoso em Marley, e você estava preso atrás do balcão da padaria. A corrente de ar frio penetrava pelas janelas fazendo você estremecer. Você estava administrando a padaria sozinha hoje, sua mãe e seu irmão foram comprar comida e foi a vez dele ajudá-la com as compras.

Embora você não pudesse deixar de se sentir mal por causa da chuva, você deu de ombros. É karma para seu irmão por ele tomar o último muffin durante o café da manhã.

Sua mente correu para qualquer coisa que não fosse pensar da chuva, café, limpeza e Eren. Sempre que você pensava nele, você se sentia como se estivesse nas nuvens. Ele fez você se sentir tão facilmente feliz. Apenas ouvir o nome dele fez sua cabeça disparar, embora a única pessoa que sabia de toda a história com ele fosse Liz - e ela não estava muito feliz em saber que você tinha algo com ele.

Você pensou na maneira como o cabelo dele caiu sobre os olhos, fazendo com que seus olhos ficassem um pouco mais escuros, embora você gostasse de seus olhos no sol - isso os fazia brilhar. Seu sorriso quando ele olhava para você e como seus dentes eram perfeitamente retos. Nada nele era imperfeito.

ღ¸.✻''✻.¸¸ღ

"S/n vamos!" Eren gritou, um grande sorriso no rosto. Você estava congelada enquanto olhava para ele, o aperto em seu vestido estava firmemente preso acima de seus joelhos enquanto a água do oceano batia em seus tornozelos. Eren estava lindo. Seu cabelo voou pelo vento salgado e o sol atingiu sua pele.

Você sorriu e correu em direção a ele, seu sorriso só crescendo quando ele te viu.

Você correu até Eren e deixou cair a saia do seu vestido, a água encharcando, mas você não se importou.

"S/n seu vestido-" Você cortou o garoto com um beijo em seus lábios, jogando seus braços em volta do pescoço dele. Eren ficou chocado no começo, mas derreteu em seu beijo, colocando os braços em sua parte inferior das costas e puxando você para perto.

ღ¸.✻''✻.¸¸ღ

Você foi arrancado de sua memória duramente, mal sendo capaz de entender a realidade quando a porta da sua padaria abriu os sinos da porta, soando alto. Você olhou para cima para ver um cliente frequente, mas em vez do olhar feliz em seu rosto, puro terror estava nele.

"S-sr. Weston, o que há de errado?" Você perguntou, "S/n saia daqui! Estamos sendo atacados!" Seu rosto caiu, ele correu para fora de sua padaria, você acha que ele foi para a próxima loja para dizer a eles para evacuarem.

Você correu para o fundo da cozinha e pegou o livro de recibos da sua mãe, algo que ela sempre dizia para você pegar se precisasse evacuar. Você rapidamente correu para os fundos segurando o livro firmemente em seu peito enquanto corria por trás do balcão da padaria.

Você abriu a porta da frente da padaria, os sinos batendo na porta com força, você correu para fora e correu na direção que todos os outros estavam correndo, que era para a esquerda - ou para longe da prefeitura.

A chuva bateu no seu rosto e você correu, o frio escorrendo pelo seu rosto enquanto você já se sentia encharcado de água. Mas o que você queria saber é quem estava atacando ou o quê.

Você virou a cabeça rapidamente para trás, seus olhos se arregalaram quando viu um titã de 15 metros batendo com o punho em um prédio perto da prefeitura. Você sentiu o medo puro e absoluto correr em suas veias.

Mas, por algum motivo, seu corpo parou de correr e virou-se totalmente para o titã, o livro de recibos que você segurava tão perto do peito caiu ao seu lado na mão direita.

As pessoas estavam batendo em você enquanto você estava no meio do caminho de terra. A chuva só parecia ficar mais forte. Algo parecia te atingir como uma bala. Seus olhos se arregalando para o titã.

O longo cabelo escuro.

Os olhos esmeralda brilhantes.

A ampla construção de seu corpo.

Você conhecia esse titã.

O titã era Eren.

ღ¸.✻''✻.¸¸ღ

𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗢𝗙 𝗬𝗢𝗨𝗥𝗦【Eren Jeager】{✓}Where stories live. Discover now