01.

1K 93 82
                                    

Beomgyu P.O.V

                                 "Je laisserai des notes sous ta porte à propos de la lune dansante🌕✨"

Como todos os dias, esperei a lua começar a aparecer no céu, para pegar o bilhete feito com uma post it rosa, que estava escrito em forma de "Poesia" como sempre com o final "de seu admirador secreto", depois de pegar o bilhete o paço por debaixo da porta do quarto 502 e saio as pressas do corredor.

Como explicar o que acabou de acontecer? Bom, acho que vou ter que começar pelo comecinho, por pura sorte, consegui uma bolsa de estudos para a melhor universidade da França, o que foi um grande choque para mim, eu sempre quis estudar lá, mas nunca achei que conseguiria, acho a França um país muito interessante e sempre quis uma chance de o conhecer, mas este não é o assunto principal dessa história, me apaixonei por ele assim que o vi passar pelo corredor rodeado de pessoas que conversavam e riam junto a ele, Choi Yeonjun fisgou meu coração sem precisar fazer absolutamente nada, ele era tão lindo que parecia irreal, tinha o estilo típico daqueles jogadores de filme e a bola de basquete que não o abandonava por nada, durante toda semana eu me peguei o observando, o observava passando pelo corredor com seus amigos ou nos intervalos, sua mesa sempre cheia de pessoas, via seus treinos, mas nunca consegui coragem o suficiente para falar com ele, mas como eu poderia? Ele era popular, todos gostavam dele e ele era bom em absolutamente tudo, já eu era apenas eu, quase ninguém sabia da minha existência, um simples estudante de música míope que veio do interior da Coréia, o medo de ele rejeitar minha amizade era maior que tudo.

Um dia enquanto tocava piano em uma das minhas aulas, tive a brilhante ideia de deixar bilhetes embaixo de sua porta, mas sem me identificar, então todos os dias no mesmo horário quando a lua começava a brilhar no céu, eu saía do meu quarto e ia até o seu, passando um bilhete feito de post it por debaixo de sua porta, cada dia uma cor diferente com um "poema" diferente baseado no que sinto quando o vejo....

-------

Eu havia acabado de entrar no meu quarto dando de cara com os meus colegas de quarto o Kai e o Taehyun, eu os conheci assim que cheguei na escola, eles já se conheciam antes e eram amigos de infância, no começo foi um pouco difícil, para nos aproximarmos, já que eu com toda minha timidez tentava a todo custo fugir deles, mas não existe uma pessoa no mundo que consiga fugir de Kai Kamal Huening, ele sempre tentava se aproximar de todas as formas possíveis, e sem perceber toda as minhas tentativas de fugir deles já havia ido por água abaixo, desde então somos inseparáveis e eu contei sobre meu crush pelo Yeonjun a eles.

–– Foi ver seu crush? –– Taehyun pergunta assim que entro no quarto.

–– Tecnicamente eu não o vi e eu realmente não vi ele, apenas deixei o bilhete debaixo da porta.

–– Beom, você não acha que já está na hora de falar com ele? Sério até quando você vai continuar assim?

–– Eu vou falar com ele Kai, eu só preciso de mais um tempo, não é fácil assim para mim, você sabe e eu já tenho um plano para dizer que sou eu.

–– Okay, mas agora vamos mudar de assunto, querem assistir algum filme?

–– Assiste você e o Taehy, eu tenho terminar de ler um livro, que preciso entregar na biblioteca.

–– Aaah, poxa Beom, você nunca assiste nada com a gente a gente! –– Kai faz birra

–– Prometo que irei assistir da próxima vez, okay?

–– Na próxima vez você não me escapa Choi Beomgyu

–– Não irei Kai! –– Sorrio para o  mesmo, saindo do quarto apenas para ir até a cantina e preparar uma xícara de chá, logo voltando para o quarto e indo até uma mesinha que havia ali, colocando meus óculos e começando a ler o livro de onde eu havia parado...

-----

Yeonjun P.O.V

Como todos os dias, eu já estava perto da porta esperando o tal admirador secreto, jogar mais um de seus bilhetes por debaixo da porta, a realidade é que eu amava os bilhetes a forma que ele se expressava era diferente das outras pessoas que só andavam comigo para ficarem populares, eu sentia que ele era diferente dos outros e ansiava pelo dia em que poderia finalmente o ver e o tocar. Saio de meu transe quando vejo o post it rosa passar por debaixo da porta então logo o pego o lendo, eu já disse que amo a forma como ele se expressa? Abro a porta do quarto na esperança de conseguir ver algum sinal dele, mas como sempre ele não estava mais lá o que sempre me deixa frustrado.

–– Seu admirador já passou por aqui? –– Heeseung me pergunta sentado na cama dele

–– Sim, e como sempre não consegui nada dele, como ele pode andar tão rápido assim ao ponto de nunca conseguir o ver?

–– Vai que ele é um fantasma –– Soobin diz

–– Nossa, isso faz muito sentido Soobin, resolveu todos os problemas dele –– Heeseung zomba.

–– A única coisa que sei sobre ele é que ele é coreano, ele deixou escapar em um do bilhetes.

–– Estrangeiros aqui é o que mais tem, incluindo a gente, não vai ser tão fácil assim distinguir quem é o asiático que é seu admirador secreto. –– Diz o Lee

–– E se sei lá, tentássemos distinguir  pela letra?

–– Claro, vamos chegar em todas as pessoas da faculdade e pedir a elas que emprestem seus cadernos!

–– Poxa Heeseung facilita aí! –– Resmungo me jogando na minha cama ainda admirando o bilhete

–– A única opção que temos é deixar que essa pessoa se revele por si própria! –– O Lee argumenta novamente

–– Mas eu não aguento mais esperar, eu queria finalmente saber quem é essa pessoa que mexe tanto com o meu coração sem eu ao menos o conhecer, isso é tão agoniante!

–– Tenho certeza que ele deve achar o mesmo, imagine, você gostar de uma pessoa, mas não conseguir se declarar para ela pessoalmente e todos os dias, deixar bilhetes embaixo  da porta sem saber se ela está gostando ou não dos bilhetes –– Diz Soobin

–– Realmente, eu não aguentaria se eu gostasse do Taehyun e não tivesse a mínima ideia se ele gostaria de mim de volta, ou pior ainda, não soubesse se ele me aceitaria pelo jeito que eu sou e tivesse medo de me apresentar a ele!

–– Não quero que ele seja lá quem for, se sinta assim, parece ser horrível a sensação... Além do mais Heeseung quando vamos conhecer seu namorado?

–– Amanhã, eu irei conhecer os amigos dele e ele vocês, se comportem crianças!

–– Nós somos mais velhos que você! –– Soobin reclama

–– Não importa, eu sou o mais inteligente!

–– Tá bom, já chega, vamos dormir porque já está tarde –– Digo, me levantando para apagar as luzes.

–– Boraaa, ainda mais porque quero que amanheça logo para ver meu namoradinho

–– Eca gay! –– Soobin diz já de olho fechado para dormir

–– Quieto Choi!

–– Boa noite gente! –– Volto para a minha cama, ajustando o despertador para o dia seguinte e apagando, sonhando com o dia em que finalmente descubro que é o meu admirador secreto.

Je te Laisserai des mots Where stories live. Discover now