Extra.

484 53 38
                                    

Já fazia alguns anos que Yeonjun e Beomgyu haviam começando um relacionamento, no dia seguinte daquela noite eles contaram aos amigos que amaram o novo casal do grupo. Nesse período de tempo muitas coisas mudaram como, eles terminarem a faculdade, Yeonjun ser um dos melhores psiquiatras da França e Beomgyu um dos psicólogos, eles optaram por abrirem uma clínica juntos, já que nem todos, mas muitos pacientes precisam se consultar com ambas as áreas. Heeseung e Taehyun voltaram para a Coréia assim que terminaram os estudos e depois de ambos se firmarem em um emprego se casaram, HueningKai e Soobin estão em uma espécie de aventura viajando pelo mundo e estão noivos, Beomgyu e Yeonjun por preferência deles se manteram na França, agora morando juntos no chalé onde confessaram seu amor um pelo outro, apenas reformando algumas coisas para ficar com uma cara mais deles, eles ainda não haviam parado para conversar sobre casamento, não que isso fosse preciso para saberem que eles queriam estar um com o outro de uma forma mais profunda, mas estava correndo tudo bem, eles se amavam, moravam juntos, trabalhavam juntos o casamento uma hora ou outra seria um assunto abordado por um dele.

Beomgyu estava voltando do trabalho, já que Yeonjun tinha saído mais cedo alegando que suas consultas do dia haviam acabado, o menor estava estremamente cansado, por mais que amasse seu trabalho as vezes era muito cansativo entender a mente das pessoas, mas no final do dia ele sempre se sentia satisfeito por mais um dia de trabalho. Estacionando em frente sua casa, Beomgyu se sentiu aliviado por finalmente ter chegado, saindo de dentro do carro logo adentrou na sua casa, se deparando com a iluminação fraca dela, que estava sendo iluminada por algumas velas e lamparinas, logo na entrada no chão havia um post it rosa, que dizia "siga-me" e quando ele reparou havia várias pétalas de rosa pelo chão indicando um caminho onde ele começou a percorrer até o corredor onde ficava os quartos encontrando outro post it que dizia "je te laisserai des mots" o que o fez lembrar de quando tocou a música pela primeira vez para Yeonjun o fazendo entrar no quarto onde ficava o piano encontrando uma carta encima do piano, então a pegou começando a ler.

"oi meu amor, imagino que deva estar meio confuso com isso tudo, mas vou te explicar, estamos juntos a tanto tempo e nos amamos tanto, que eu estava pensando, o que falta para nos casarmos? E percebi que faltava um pedido, então aqui estou eu te pedindo em casamento por uma carta, mas cartas e post It são nosso lance certo?  E eu não conseguiria fazer esse pedido pessoalmente porque provavelmente ficaria nervoso na sua frente e desmaiaria, mas enfim se quiser me achar eu estou abaixo da lua cantante"

Quando terminou de ler seus olhos já estavam começando a marejar imaginando seu namorado preparando tudo aquilo para o pedir em casamento, relendo a última parte da carta logo lembrou da parte de trás da casa onde tinha o balanço em que passavam horas admirando a lua e logo se dirigiu até lá, encontrando Yeonjun sorrindo pra ele e todo local iluminado pelas luzer que estava no balanço e no mesmo escrito "casa comigo" em duas post it, então o mesmo logo correu para o colo do namorado o abraçando pelo pescoço.

— Então isso é um sim? — Yeonjun perguntou sorrimdo enquanto o segurava.

— Claro!! Sim, sim, sim, mil vezes sim, eu aceito casar com você Choi Yeonjun!! — Yeonjun o colocou no chão apenas para ajoelhar na sua frente tirando a caixinha com o anel de noivado no bolso e colocando em sua mão deixando um beijinho na mesma logo levantando e abraçando o noivo.

— Eu te amo Choi Beomgyu, você é a melhor coisa que me aconteceu

— Eu também te amo Choi Yeonjun muito, muito muitoooo!! — Disse segurando o rosto do mais velho iniciando um beijo que só foi findado pela falta de ar — Isso ficou tão lindo Junnie, eu amei, de verdade!!

— Que bom meu amor, você sabe que não sou do tipo criativo, mas dei meu máximo aqui.

— Eu sei meu amor e isso me surpreendeu bastante, você fez tudo isso hoje? Sozinho?

— Não totalmente sozinho, Kai e Soobin estão aqui e me ajudaram com algumas coisas, mas o a maioria fui eu.

— Ficou realmente muito lindo Junnie, eu cheguei a chorar, foi o melhor pedido de casamento do mundo!

— Que bom, agora vamos começar a preparar as coisas do casamento mais rápido possível!

— Teremos que esperar o casamento do Soobin e do Kai, porque se passarmos ma frente deles eles nos matam.

— Isso é verdade, amanhã irei apressar o Soobin, não vejo a hora de casa com o amor da minha vida logo! — Beomgyu sorri puxando o mais velho para outro beijo.

.

.

.

Depois do pedido de casamento, Yeonjun fez como prometido "apressando" Soobin para se casar logo, o que aconteceu no mês seguinte daquele, após o casamento de Soobin e Kai, Yeonjun e Beomgyu começaram os preparativos para o seu, a família do Choi mais velho tinha status muito grande o que levou a quererem que o casamento do filho fosse uma grande festa, isso no começo incomodou um pouco Beomgyu já que teria a imprensa e várias pessoas que o mesmo não conhecia, mas aos poucos foi se acostumando e entrando em um acordo com a família do noivo sobre quantas pessoas teriam na festa.

Depois de longos meses de preparativo o grande dia finalmente chegou, Beomgyu se encontrava um pilha de nervos com os amigos no quarto enquanto a maquiadora terminava sua maquiagem com ele já vestido com um terno branco com alguns detalhes dourados.

— Beom, você precisa se acalmar assim vai borrar a maquiagem inteira!

— O Kai tá certo vai dar tudo certo.

— Como eu vou me acalmar? Já está quase na hora!! E se eu tropeçar e cair por nervosismo? Ou se me atrapalhar e sujar a roupa? Se eu deixar a aliança cair e ela sair rolando e se perder? Ou...

— Nós sabemos que você é desastrado Beom, mas confia em mim se estou dizendo que vai dar tudo certo! — Kai diz interrompemdo o mais velho — Se não confia em mim, confie no Taehyun, ele tá sempre certo!

— Você vai até esquecer que é desastrado na hora Beom, você vai ver, irá ser mágico seu momento.

— Obrigado por estarem aqui, sério eu estaria mais perdido sem vocês aqui!

— Nós sabemos, nós sabemos! Agora vamos? — Kai fala assim que a maquidora termina seu trabalho e fazem os últimos ajustes nas roupas e maquiagem de Beomgyu estendendo um buquê para o mais velho que logo pega e se levanta entrelaço os braços nos braços dos amigos.

Assim como no casamento de Taehyun e Kai o Trio entraram juntos, já que essa era uma promessa dos três que cada um levaria o outro no altar e agora estavam eles caminhando com Beomgyu até o altar onde o "entregaram" para Yeonjun e foram para os seus lugares onde estavam seu marido e logo a cerimônia começa.

— Choi Yeonjun, você aceita Choi Beomgyu como seu legítimo marido para ama-lo e respeita-lo pelo resto de sua vida?

— Sim, eu Choi Yeonjun prometo ama-lo e respeita-lo pelo resto de minha vida — Yeonjun diz colocando a aliança no mais novo em sua frente.

— Choi Beomgyu você aceita Choi Yeonjun como seu legítimo marido para ama-lo e respeita-lo pelo resto de sua vida?

— Sim, eu Choi Beomgyu prometo ama-lo e respeita-lo pelo resto de minha vida — Beomgyu repete a mesma ação do mais velho colocando a aliança no mesmo.

— Então os declaro casados, pode beijar o noivo — Yeonjun puxa o mais novo para um beijo profundo que logo se encerra.

— Eu te amo meu amor, te amo meu admirador secreto.

— Eu também te amo Yeonjunnie!! — O mais novo diz dando outros selinhos no marido.

Seria muito clichê e mentiroso dizer que daí eles viveram felizes para sempre, houveram muitas brigas que aliás todos os casais tem, mas eles sempre conseguiam se resolverem do jeito deles, alguns anos depois do casamento eles adotaram uma menininha recém nascida a qual foi dado o nome de Choi Eunha e eles passaram a maior parte do tempo se dedicando a sua filha e trabalhos, mas sempre mantendo a conexão única deles e sempre dando todo amor e carinho um para outro. Quem diria que um amor que até então era unilateral de uma parte que tinha medo de se revelar por rejeição se tornaria tão forte a ponto de conseguirem suportar todos os dias ruins? Nunca saberemos de qual forma o amor vai chegar para nós, as vezes ele vai ser da forma mais inesperada e clichê possível.

Je te Laisserai des mots Where stories live. Discover now