04.

572 73 36
                                    

Beomgyu P.O.V

                         "Et quand un instant tu es seul, embrasse-moi🌕✨"

A semana havia passado rápido, assim como a aproximação do Yeonjun e minha, nós conversávamos todos os dias, nos víamos toda hora nem que fosse para dar apenas um "tchauzinho" devo agradecer ao Taehyun por ter me obrigado a ir "conhecer" os amigos do namorado dele, se não fosse por ele eu ainda estaria sofrendo com medo do Yeonjun me rejeitar, falando nisso ultimamente eu andava pensando em finalmente contar para ele que sou quem manda todos os bilhetes, em nenhum momento desde que nos conhecemos eu parei de os mandar e só estou criando coragem para me revelar.

Hoje é sábado e como havíamos combinado iríamos todo mundo para a sorveteria juntos, Kai e Taehyun já estavam arrumados e como eu esqueci de mencionar em uma semana Soobin e Kai  em uma semana se conhecendo e se aventurando pelos cantos da faculdade e dormitório, assumiram um namoro, sendo eu o único solteiro do meu trio de amigos. Quando termino de me arrumar saio do banheiro indo ao encontro dos outros dois e logo saímos do dormitório nos encontrando na porta com os outros três.

— Demoraram! — Heeseung fala, abraçando o namorado dando vários selinhos nele, eles são tão fofos juntos.

— Beom estava se embelezando, ele sempre enrola para se arrumar — Taehyun responde.

— Parece até o Yeonjun, ele enrola para se arrumar e quando se arruma fica um tempão se embelezando — Soobin diz enquanto abraçava o Kai de lado.

— Claro, eu tenho que estar sempre impecável, manter minha fama é difícil — Yeonjun se aproxima de mim beijando minha testa e me abraçando — Eai anjinho, você está lindo como sempre — Sussurra em meu ouvido me fazendo sorrir, eu acabei me acostumando com isso com o passar da semana.

— Olá Yeonjunie, você também está lindo — O digo no mesmo tom enquanto retribuía o abraço que logo tivermos que separar.

— Bom, podemos ir agora? Estou cheio de vontade de tomar um sorvete — Kai diz e concordamos, começando a caminhar em direção a sorveteria.

O tempo estava agradável o céu estava em um tom meio alaranjado enquanto o sol estava fraquinho quase se pondo e o clima estava frio, como eu disse, estava agradável, os casais andavam na frente enquanto eu fiquei para trás com Yeonjun, mesmo todo agasalhado eu ainda estava sentindo bastante frio e nem percebi quando ele segurou meu braço me fazendo parar então o mesmo ajeita a touca que eu estava usando em minha cabeça e dá um beijinho na ponta de meu nariz.

— Seu nariz e bochecha estão corados por conta do frio... Te deixa fofo anjo!

— Tudo você diz que me deixa fofo.

— É por que você é realmente muito fofo Beom, é meu bebêzinho! — ele deixa um beijo em minha bochecha me fazendo sorrir — É melhor irmos porque estamos ficando pra trás.

— Tudo bem, vamos! — ele me abraça de lado afim de me esquentar mais um pouco do frio e alcançamos os dois casais.

Depois de alguns minutos caminhando, chegamos a sorveteria mais próxima que estava um pouco vazia, também só loucos como nós para tomar sorvete no frio que está fazendo. Quando todo mundo escolhe seu sabor de sorvete e os pegamos, sentamos em uma mesa do lado da janela e me sento ao lado de Yeonjun.

— Deveríamos ter ido a uma cafeteira ao invés de sorveteria — Digo, sentindo meus dentes baterem de frio.

— Sorvete no frio é tão gostoso quanto no calor — Kai diz se deliciando de seu sorvete.

— Resfriado também é uma delícia — Taehyun diz.

— Pelo menos se ficarmos doentes, mata aula todo mundo junto — Soobin fala — eu adoraria umas férias das aulas!

Je te Laisserai des mots Where stories live. Discover now