Capítulo 6 - Convite

631 122 19
                                    

Três dias depois daquele primeiro jantar em família que participei, agora sou obrigado a passar todas as refeições com meus irmãos e pai, revivendo a mesma tortura da primeira vez.

O Taehyung lançando indiretas sobre mim, dizendo o quanto eu sou um ômega maluco, dramático, que eu não vou gosta da comida e essas coisas, Seokjin ignorando o irmão e eu, apenas comendo sua comida e não dizendo nada, já o papai, esse apenas continuou a fazer seu trabalho, lendo os papéis e de vez enquanto comendo um pouco do que tinha em seu prato. Foi horrível e pedi a Deus que fosse a primeira e última refeição em família que fosse participar, mas não, depois desse dia eu foi obrigado a participar dessas refeições todos os dias, tendo que aturar o Taehyung e os outros dois nos ignorando.

Agora estou passando por isso novamente, só que dessa vez tinha uma coisa diferente, minha comida, quem cuida de todas as minhas refeições é Lalisa, mas dessa vez, quem me trouxe meu café da manhã dessa vez, foi uma das empregadas da casa que não lembro nem o nome, o que é comum pois são vários empregados, tantos que nem consigo contar.

-- Por que não foi Lalisa que trouxe meu café?- Pergunto a empregada quando a mesma finaliza de colocar a comida na minha frente, atraindo a atenção dos outros na mesa.

-- A senhorita Lalisa foi fazer outra de suas obrigações e por isso me pediu para trazer o café da manhã do senhor, jovem mestre Yoongi.- A empregada responde minha pergunta de forma calma e um tanto desrespeitosa.

-- Algum problema Yoongi?- Como sempre, Taehyung tem que se intrometer.

-- Não, nem um, apenas estranhei não ser Lalisa a trazer meu café.- Respondo olhando para meu prato, vendo tudo que continha nele.

Torradas, ovos mexidos e bacon, uma refeição nada comum, afinal, no meu café sempre como panquecas com frutas, talvez os ingredientes tenham acabado, não sei.

-- Yoongi.- Meu pai chama minha atenção.

-- Sim, papai?- Olho para o mais velho que já tem o olhar focado em mim.

-- O que acha de começa a participar novamente das festas e reuniões da nobreza?- Ah, tinha me esquecido disso.

A alguns meses eu fui proibido de ir a bailes e eventos sociais da nobreza por ter feito um escândalo enorme apenas por ter me sujado de vinho, depois de ter esbarrado com alguém, foi um desastre. Bom, esse evento não tem no jogo, mas desde o sonho que tive, as memórias de Yoongi começaram a invadir minha mente, todos os acontecimentos que aconteceu com ele durante a infância voltaram como sonhos.

Isso é bem legal, se fosse no jogo normal eu não saberia de nada do que sei hoje sobre o meu personagem, pois como jogador, eu não tenho como ver as memórias dos personagens, apenas quando aparecem em alguma parte do jogo, como em cenas e falas. Isso faz com que os jogadores criem um cenário  de como tal coisa poderia ter acontecido.

-- Como assim? Pai acho que o senhor está sendo um pouco precipitado.- Começou Taehyung, de uma forma nada delicada, levantando de sua cadeira com brutalidade.- Da última vez que ele foi a um desses eventos, acabou batendo em um dos nobres presente, o acusando de ter derramado vinho em sua roupa.- Ao finalizar, o meu irmão solta um som de desgosto e olha para mim com descontentamento.

-- Bem, está certo, por isso seu irmão irá com Yoongi.- Ao falar isso, o duque gesticula a mão em direção a Seokjin, que continua comendo como se nada estivesse acontecendo.

-- Papai?- Lhe chamo.

-- Sim?- Diz meu pai em um tom de pergunta.

-- Por que não é o senhor que vai comigo?- Pergunto, tentando ver se o clima acalma um pouco.

-- Eu não poderei ir, tenho negócios a resolver e seu irmão mais velho irá no meu lugar, já que é meu sucessor. - Com toda a calma que tem, o mais velho presente responde minha pergunta.

-- Eu não concordo com nada disso.- De forma exagerada, Taehyung falou.

-- Por que não?- Se pronuncia pela primeira vez, Seokjin questiona nosso irmão.

-- Pelos Deuses, nós sabemos como esse ômega é.- Olhou para mim antes de continuar.- Problemático, sempre causando problemas pra nossa família, seja com suas cenas escandalosas ou com suas compras exageradas.

-- Taehyung, meu filho.- Inicia o duque com toda a calma que tem.- Seu irmão mais novo está mais comportado agora, ele pode ter mudado finalmente, dê essa chance a ele.- Ok, o que está acontecendo com meu pai? Será que esse café preto que ele tomou está limpo mesmo? Ou alguém colocou algo dentro para deixá-lo assim?

-- Mas...- Antes que Taehyung possa finalizar sua frase, eu o corto.

-- Caro irmão, não se preocupe, eu prometi ao nosso pai que não ia mais causar problemas para a família, e não quebrarei minha promessa.- Olho para ele com um olhar inocente.- Não irei fazer nem um caso nesse evento, lhe juro.- Os olhos do segunto mais velho dentre meus irmãos se arregalam, como se ele estivesse em choque.

Por sua reação, acabo olhando para sua porcentagem de amor, que brilha por alguns instantes até a nova porcentagem aparecer, -7 porcento. Meu olhar vira para Seokjin e vejo que a sua porcentagem também mudou, estou com 0 porcento com ele agora.

Será que ter uma pose mais madura com eles está fazendo eu subir a porcentagem de amor? Talvez sim, isso é bom, mas ruim ao mesmo tempo, não quero que fiquem me perseguindo ou algo assim.

-- Está decidido, amanhã Yoongi junto a Seokjin irão a festa de aniversário do segundo príncipe, sem mais conversa.- Assim que o duque disse isso, se levantou da mesa e seguiu caminho a fora da sala, deixando seus três filhos aqui, sozinhos.

Continua...

Notas da autora!!

Oi gente, os capítulos estão saindo mais rápidos né? Tem um motivo pra isso, e é bem simples, alemãs estou relendo o manhwa😋

Aparição de novos personagens no próximo capítulo! Quem vcs acham que vão ser? Namjoon? Hoseok? Jungkook? Ou o tão adorado Jimin?

Até o próximo capítulo e desculpa pelos erros!! Betagem pela Carol!!

Um novo Final para o VilãoWhere stories live. Discover now