Problema de Bavell

1.1K 181 41
                                    



Foi poucas às vezes que fui até o quartel do esquadrão Águias de Prata, mas ele nunca deixava de parecer frio.

No caminho pensei que apesar de ser uma missão em conjunto com eles, não tinha nenhuma garantia de que Nozel estaria na equipe. Isso me pareceu tirar de um momento deprimente por um instante, contudo, ver ele de pé junto de um grupo me fez descartar a ideia imediatamente.

Sorte a minha.

Desci da vassoura com um salto me apresentando na frente deles em seguida.

— [Nome] Coldciani se apresentando para a missão — mirei os integrantes, não passava de um grupo de três.

Dois deles eu não me lembrava de sequer ter visto nos meus anos de vida, o primeiro era mais alto e me lembrava um pouco Yami apesar de visualmente menos selvagem do que ele, tinha os cabelos escuros curtos e olhos intensos. O segundo já era um pouco mais baixo, ao lado de Nozel tinham a mesma altura. Cabelos esverdeados num tom de oliva escuro e grandes olhos castanhos.

O primeiro dos rapazes desconhecidos se adiantou e estendeu a mão para se apresentar — Chase Santiago, responsável por essa investigação. Fiquei surpreso quando o rei mago te indicou.

— Posso dizer o mesmo. — concordei respondendo seu cumprimento — Afinal de contas do que se trata a missão?

— Começaremos a nos mover e eu te explico no caminho. Xavier, Nozel podem seguir de perto.

O primeiro acenou com a cabeça e me lançou um sorriso doce, em compensação o nobre Silva se manteve calado parecendo até ter dificuldade em me encarar. Normalmente seria estranho o ver seguir ordens de maneira tão diligente, mas Chase tinha uma aura mais velha que provavelmente resumia tudo aquilo em respeito.

Quando nos lançamos aos ares a fim de seguir para o local da missão Chase começou a me dar um parecer maior sobre o que estava acontecendo.

— Cavaleiros Mágicos sempre estão nas zonas de mana buscando por masmorras. Numa dessas investigações nos deparamos com um vilarejo — o homem deu uma pausa — peculiar.

— Os habitantes mal falaram e estavam visualmente já desnutridos, mas quando questionados juravam veementemente que não havia nada de errado.

— Suponho que a investigação então seja para descobrir a causa desse medo.

— Sim, em resumo está correta. Mantivemos alguns vigilantes na área por precaução, e os relatos foram de soldados Spade andando pela área.

Isso colocava tudo aquilo numa outra categoria, uma muito mais perigosa. Se fosse para lidar com outros magos como os que encontramos na floresta talvez não estivéssemos com números o suficiente. Chase pareceu ler esse sentimento complicado em meu rosto, pois voltou a falar.

— Não estamos indo visando conflito, mesmo que estejam na nossa frente o ideal seria evadir. Qualquer ato iniciado pode declarar uma guerra com Spade, ninguém quer isso, principalmente com um reino não tão conhecido.

Ele tinha razão, Clover fazia fronteira com dois reinos adjacentes; Heart e Diamond. O primeiro mantinha boas relações com nosso reino, um lugar conhecido pelos recursos e água. Diamond ficava numa área montanhosa e tinha fama de ser um lugar de poderio militar. Spade ficava do outro lado do território neutro; o reino do inverno e neblina. Parecia tão desconhecido quando o próprio véu gélido que cobria suas terras. Era o maior dos reinos mágico e a única informação confirmada era de que era ser o lar de um enorme exército.

— Entendido.

Assim se deu por encerrado o assunto, apenas segui o grupo para o local onde ficava esse tal vilarejo. O território neutro era gigante e percorria toda a extensão de terra, ainda devia ter lugares escondidos até mesmo dos reinos. A própria mana que cercava o ar por ali parecia ser diferente.

Sulit Love - (Nozel Silva x [Nome] x Nacht)Onde histórias criam vida. Descubra agora