Sofra

1K 151 11
                                    

Hanu sentiu algo, sentiu aquela pequena presença e foi dominado por ciúmes, tristeza e medo.

- Hanu, olha pro papai. - Taehyung chorava confuso vendo o quanto seu filhote se agarrava a Jungkook escondendo-se de si, tinha perdido a conta de quantas vezes tinha tentado chamar sua atenção. - Por que não quer vir pra mim? Eu te machuquei?

Ninguém entendia porque Hanu havia corrido pro alfa e fazia de tudo para esconder-se do pai tão de repente, confusão era o que dominava a cabeça de todos ali. Foram minutos chorando ajoelhado tentando entender o que estava acontecendo até que levantou a cabeça outra vez e olhou em volta.

Taehyung sabia o quanto o cheiro do Bogum poderia ser ruim para os Jeon's, não porque ele cheirava mal já que Bogum exalava erva doce, mas porque o cheiro lembrava tudo o que o Park os fez passar.

Naquele momento foi como se acendesse uma luz em sua mente, Taehyung soube o que tinha e levantou fungando baixinho.

Mesmo que Jimin tentasse o levantar e fizesse carinho em suas costas tentando o acalmar sem perceber acabava retorcendo o nariz. Jungkook enquanto segurava Hanu também torcia o nariz assim como Yoongi que tinha acabado de entrar na sala. Todos sentiam o cheiro de Bogum exalando fortemente de si e sem perceber torciam o nariz.

- Tudo bem filho, o papai vai ficar um pouco longe. - Taehyung sabia que não era o cheiro que incomodava Hanu do mesmo modo que incomodava os Jeon's, porque o filhote também carregava aquele cheiro mesmo que fosse um pouco mais fraco, mas para deixar seu filho se acalma e não incomodar os outros três resolveu subir e trancou-se dentro do quarto.

Algumas vezes saia e tentava aproximar-se de Hanu para ver como estava mas o pequeno ainda não queria conversa consigo. Em nenhum momento ele quis se aproximar até Taehyung perceber que realmente não iria conseguir, iria trancar-se novamente no quarto mas teve sua atenção tomada pelos dois ômegas que cuidavam de seu filho.

- Tae, vem pra casa de hóspedes. - Taemin disse calmo. - Vamos passar um tempo juntos, nós três.

- Não, eu não quero incomodar.

- Qualquer coisa nós expulsamos o Hoseok e Namjoon de lá. - Jin sorriu terno e esticou a mão segurando a do ômega. - Vai ser bom ficar só nós ômegas.

Tae assentiu porque precisava de apoio e cedeu aos chamados dos dois se deixando ser puxado por Jin até a casa de hóspedes.

Jimin vendo a saída dos três e Hanu ainda abraçado a Jungkook chorou sem entender nada do que estava acontecendo. Estava magoado consigo mesmo por não ter seguido Taehyung para o ajudar, que tipo de amigo estava sendo? Mas Jimin também era fraco, já suportava o cheiro de Bogum em Tae normalmente, mas tão forte quanto estava sabia que não conseguiria suportar. Só implorava mentalmente que aquele cheiro passasse logo para que pudesse ir até o amigo.

- Vai ficar tudo bem, amor. - Yoongi disse trazendo o esposo para seus braços.

{...}

Depois de alguns minutos tendo a atenção dos dois ômegas para si Taehyung queria ficar um pouco só, queria continuar chorando e se consolando para que pudesse ter coragem de aguentar o que viria pela frente.

- É sério, eu estou melhor e o Hanu precisa de vocês. - Tentou sorrir. - Você precisa terminar o almoço dele, Taemin. Só você entende bem as receitas que o médico passou pra ele melhorar.

- Tudo bem, preciso mesmo terminar o almocinho dele.

- Por favor, Jin. Com seus exercícios fonoaudiólogos meu filhote vai ficar distraído e menos aborrecido.

- Certo, nós voltaremos pra almoçar com você.

Taehyung concordou forçando um sorriso e foi até a janela quando eles saíram sentando ali. Distraído olhando em direção a mansão seus pensamentos não saiam de Hanu e em como seu filho estaria lá dentro. Hanu estava seguro e disso tinha certeza, então mais nada importava.

Bring me back to lifeWhere stories live. Discover now