Capítulo 17

1.3K 111 46
                                    

!! Este capítulo possui cenas de gatilho: violência física e psicológica !!

Estará marcada com o símbolo '⚠️' quando começar e quando terminar, vocês não são forçados a ler!!

Mas não deixem de votar e comentar nas outras cenas, ok? O rendimento da fic não vai tão bem :(

Não sei quando terá outra att, vou passar a tarde e a noite inteiras na faculdade amanhã e não terei tempo de revisar outro capítulo, mas vou tentar ao máximo não demorar mais que três dias pra postar❤️!!

CAPÍTULO 17
"THE DATE"
---
NARRADORA

Jimin já conseguia ver as luzes à medida que o carro se aproximava, a roda gigante sendo o ponto mais alto de todo o parque. O fluxo de pessoas que entravam e saíam de lá era grande e o garoto ficava cada vez mais ansioso e animado. Jungkook sorria, uma das mãos apoiadas sobre a coxa exposta do loiro, que se sentia incrivelmente relaxado com o toque, como se já fosse algo tão normal entre eles.

E talvez fosse, já que o relacionamento dos dois caminhava como se tivesse pés próprios, avançando cada vez mais sem eles nem mesmo darem conta disso. Obviamente, ambos não reclamavam. Eles adoram a forma como convivem, em alguns dias se sentindo tão felizes que sentem como se fossem explodir. As sensações eram novas, os sorrisos eram sempre tão calorosos, um ajuda o outro a carregar os pesos da vida, mesmo sem nunca pedirem por isso. Era só... muito bom.

Jungkook viu o exato momento em que Jimin olhou através de sua janela, arregalando os olhos de forma tão exageradamente fofa que conseguiu ver as luzes do parque refletidas em seus olhos de esmeralda. As cores dançavam pelo rosto do mais novo, destacando a maquiagem em seu rosto e o brilho em seus lábios cheinhos e entreabertos.

Jimin nem mesmo percebeu que o carro já tinha parado e que Jeon o olhava com adoração. Park se sentia nervoso, mas não era o único. O ator também sentia suas mãos tremendo e suando de forma quase vergonhosa, constantemente sendo enxugadas na calça. O coração batia rápido e ele se sentia patético por estar daquele jeito. Mas o que faria? A noite deles precisava ser perfeita, Jungkook faria de tudo para que fosse.

— Eu estou nervoso. — Jimin confessou, a voz soando baixa entre todo os gritos de êxtase e conversas altas que vinham de fora.

— Eu também. — Jungkook concordou, mas sorriu mesmo assim. — E está tudo bem se sentir assim.

— Mesmo? Não vai me achar idiota?

— Claro que não, babe. — Jungkook levou as duas mãos até o rosto de Jimin, segurando suas bochechas rosadas. Um beicinho foi formado ao apertar mais o rosto do menor e Jungkook o achou extremamente adorável.

Jimin está tão lindo esta noite, Jeon nem podia acreditar na sorte que tem. O ator queria ser o mais romântico possível com seu garoto, então os pensamentos persistentes de fodê–lo ainda dentro daquela maldita saia foram jogados em alguma parte escondida de sua mente. Ele tentava não olhar para as meias agarradas em suas coxas fartas, o trabalho de manter sua promiscuidade sendo mais difícil do que ele pensou.

— Você está lindo. — Jungkook o puxou para perto, seus rostos extremamente perto um do outro. Jimin jurou que ele iria beijá–lo, estava esperando por isso o tempo todo, mas Jeon apenas sorriu de lado e beijou sua testa.

Ele esperaria até que fosse o momento certo para beijar aqueles lábios, porque quando o fizesse, continuaria a noite toda.

— Você já disse isso. — Jimin respondeu, juntando suas testas.

SEX STAR| jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora