Capítulo 40

519 38 18
                                    

Oioi, estrelinhas!

Voltando com mais uma att e dessa vez vim avisar também que finalmente estamos entrando na reta final de Sex Star! Eu nem tô acreditando nisso ainda, depois de todos os perrengues que eu passei com essa plataforma e com meu próprio psicológico, chegar a essa altura do campeonato pra mim ainda é uma loucura kkkk

Queria agradecer por vocês estarem aqui comigo, é de imensa importância pra mim e me deixa de coração quentinho!

Eu amo vocês, aproveitem a leitura💖

CAPÍTULO 40
"THE CASE"
---
NARRADORA

Os dias passavam arrastados. Parecia uma eternidade. Chega a ser engraçado como algumas situações simplesmente mudam de uma hora para outra, sem que você ao menos esteja preparado para elas.

Jimin se sentia um tanto solitário naquela casa que um dia o deixou tão aconchegado e feliz, por isso passava a maior parte do seu dia fora dela. O pequeno jornalista preferia levar seu material de trabalho para a empresa e escrever sentadinho em sua cabine. Às vezes, sentava-se com Sungwoon para lerem artigos e fichas sobre a matéria que estavam fazendo. Em alguns momentos, até eram agraciados com a presença de Jennie.

Jimin agradecia profundamente por Sungwoon não o pressionar a falar sobre o que estava lhe incomodando, visto que era bem evidente a sua falta de ânimo e dos sorrisos costumeiros. O loiro apenas enfiava a cara nos seus estudos sobre o caso e tentava pensar em outras coisas.

A verdade é que Jimin sentia saudades de Jungkook. Muita.

Ele entendia que Jeon precisava de espaço e tempo para se recuperar do que quer que o estivesse machucando. Jimin realmente entendia, tanto é que não estava bravo com o namorado. Entretanto, em alguns momentos, Jimin se pegava desejando que Jungkook confiasse mais nele, ao ponto de conseguir lhe dizer o que tanto doía em seu coração.

O menor achava que estava sendo um pouco egoísta quando deixava seus pensamentos irem para esse caminho. Sabia que cada um tinha seu próprio tempo para digerir e superar coisas da vida, e ele estava disposto a esperar o tempo de Jungkook.

Mesmo que a saudade doesse.

Secretamente — para aplacar um pouco do espaço vazio que o ator deixava —, Jimin se colocava nas pontinhas dos pés para olhar, pela soleira da janela dos fundos, a casa dos Kim. Quando tinha sorte, conseguia vislumbrar um pouco de Jungkook andando pelo jardim.

O ator estava sempre perdido em pensamentos. Com uma mão no bolso... e a outra no cigarro.

Jimin se entristecia um pouco por Jungkook ter voltado a esse hábito horrível tão repentinamente. Ele havia parado em definitivo depois de ter cansado de Jimin cortar todas as pontas dos cigarros que colocava na boca. Não que ele reclamasse do que acontecia depois.

Jungkook gostava de sair para caminhar bem cedinho, um pouco depois do sol nascer. Jimin já tinha seu despertador programado para tocar nesse horário e ele, discretamente, colocar só as bolotinhas verdes para fora da janela.

Em algumas manhãs, debatia consigo mesmo se deveria ir até lá fora dar um oi. Quem sabe bater um papo raso, só para aplacar a saudade da voz rouca do maior.

Jimin nunca juntava coragem o suficiente, porém. Então, passava os primeiros minutos da manhã assim: com Jungkook andando pelo jardim dos Kim, e Jimin observando de longe.

Certos dias, Jin o visitava e passava a tarde com ele e Safira. Sua pequena escudeira não largava do seu pé desde que Jungkook foi morar temporariamente na casa dos vizinhos. Jimin acreditava que ela sentia o quão para baixo ele tem andado. Ela e Jin eram suas alegrias do dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SEX STAR| jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora