Capítulo 2

217 14 11
                                    

𝐓𝐖𝐎

"Você continua sonhando e tramando algo obscuro. Você continua. Você é venenoso e eu sei que isso é verdade. Todos os meus amigos acham que você é falso. E eles dizem que você é suspeito. Mas você continua sonhando e tramando algo obscuro. É, você continua. Eu sinto como se estive me afogando. Você está me puxando para baixo." Two Feet

{...}

Narrado por Harry Potter.

O estabelecimento continuava o mesmo de quando eu estudava em Hogwarts; a madeira riscada no chão, as colunas de eucalipto espalhadas no salão, o teto de assoalho e a quantidade notável de clientes em todo lugar. As luzes do ambiente eram emitidas das lâmpadas a óleo – muitíssimo acolhedoras – e os únicos barulhos audíveis capaz de distinguir era o das conversas eufóricas dos fregueses, copos tilintando sobre as mesas por todos os lados e um violão preto, velho e enfeitiçado tocando sozinho no canto bar.

E assim como o período da escola – e de todas as noites que eu aparecia aqui – o cheiro do álcool e da madeira higienizada prevalecia.

E eu adorava isso.

Segui adiante para dentro do bar, entre as mesas, esbarrando em alguns fregueses excitados e caminhei até uma mesa específica perto da janela onde Ron e Hermione já estavam acomodados conversando animadamente. Ron estava sentado de frente para a morena, falando e gesticulando com as mãos enquanto Hermione lhe olhava e dava risada – ambos distraídos demais para notar minha presença se aproximando.

Ronald vestia um suéter marsala, comprou numa loja trouxa da última vez que visitou seus sogros no Chile. Seus fios vermelhos continuam desalinhados, bem rebeldes, a barba ruiva preenchida era resultado da excelente genética dos Weasley e o físico largo e marcado também fruto do treinamento de auror; cargo que ocupou durante alguns meses até pedir demissão para cuidar da Gemialidades Weasley ao lado de Jorge.

Hermione, por outro lado, retornou para Hogwarts e concluiu seus estudos, atingindo seus NIEM's, e passou a trabalhar no Ministério após promover sua causa de melhor tratamento para os elfos domésticos. Resultado do F.A.L.E. Rapidamente foi promovida ao Departamento de Execução das Leis da Magia e com o seu excepcional empenho em um ano tornou-se a vice-chefe de todo DELM – braço direito de Shacklebolt.

Hermione cobriu a boca com a mão, não contendo o riso de uma nova palhaçada que Ron provavelmente falou. Entre seus dedos era possível ver suas bochechas rosadas marcadas pelo frio dando-lhe um ar gracioso enquanto as madeixas castanhas e um pouco encaracoladas nas pontas batiam na altura do ombro e a franja estava presa atrás da orelha. O seu olhar doce de amêndoa transmitia mando, ela se tornou uma mulher muito bonita e atraente, daquelas que conquista sua atenção. E no momento vestia um casaco felpudo marrom com uma calça jeans azul claro, botas de couro cano baixo e um cachecol creme.

A fina aliança de ouro brilhava no dedo anelar de ambos.

Me aproximei da mesa e finalmente atrai a atenção dos dois, de uma única vez:

– Harry! – Hermione exclamou primeiro, sorridente.

– Caralho, Harry, que demora – Ron murmurou em seguida, sorrindo também.

O sorriso de Hermione desfaleceu. Ela encarou o ruivo com censura, revirando os olhos após o riso do marido.

– Grosso. Ignore-o, Harry.

𝟑𝟓 𝐝𝐚𝐲𝐬 | 𝐃𝐫𝐚𝐫𝐫𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora