12. Liberdade

3K 401 176
                                    

Domingou, nem acredito que é a última vez que eu digo isso, finalmente chegamos ao fim, que dor sério...

Eu feliz porque chegamos até aqui bem mas triste porque vou ficar sem vocês, mas vou deixar o drama pro final, por enquanto fiquem com o capítulo

"Mude o tom da sua voz, quando somos só eu
E você sozinhos, nós estamos sozinhos"
Comfortable - H.E.R

Namjoon soube o que era ser casal quando se juntou a Yura, soube o que era ser pai quando Jaehyun e Jisu foram postos em seus braços, soube o que era perder tudo quando o mar os levou para longe de si e soube o que era depressão quando enterrou três caixões, seus três amores...

Ainda não sabia perdoar o destino pelo que tinha perdido, mas todos os dias aprendia a agradecer pelo que estava ganhando. 

Jungkook e Moon não substituíram seu amor pelos filhos ou por Yura, não tentava lhes colocar nesse lugar, e mesmo quando sua mente divagava sobre essa possibilidade se mantinha o mais distante possível dela, o que perdeu continuaria perdido para sempre, mas o que ganhara estava ali consigo agora, daria todos os seu tempo para aproveitar isso. 

E era o que estava fazendo há um ano. 

Um ano desde que aprendia a ser família outra vez, dia após dia. 

  —  Pegou seu barbeador Joon? Sabe que eu não uso e vai ficar me pedindo. 

  — Já peguei, meu amor. — O alfa se aproximou de Jungkook por trás beijando o rosto com carinho. — Está nervoso? 

  — Tem certeza que não vai ser ruim para você ficar lá? Podemos ficar num hotel, ou na casa do Jimin, é pequena mas dá pra nós três...

Pela primeira vez iriam para Seul juntos, sempre que Jungkook ia visitar os amigos ia sozinho, Namjoon foi duas vezes para assuntos médicos mas não passava de uma noite na cidade. Mesmo que o lugar onde nasceu e foi criado não tivesse nenhuma relação com o acidente, parecia que apenas de estar lá se sentia pesado, queria mudar isso e foi aconselhado a começar aos poucos. 

Uma semana. 

Era perfeito para seus compromissos de trabalho, perfeito para matar a saudade dos amigos e perfeito para que Jungkook fizesse o mesmo, agora faltava sua mente lhe favorecer naquele plano. 

  — Não vale a pena ficar num hotel ou na casa dos seus amigos por tanto tempo amor, o apartamento é perto da empresa e além disso... — Se virou minimamente, o ômega estava lhe abraçando por trás, com a mão em seu peito e uma feição preocupada. — Eu preciso encarar isso, vai dar tudo certo. — Lhe beijou os lábios e ele acabou sorrindo leve. — O Moon tá pronto? 

  — Estava trocando de roupa, vou conferir...

Moon também havia mudado naquele um ano, não muito mais do que uma criança da sua idade muda nesse período. Agora ele tinha seu próprio quarto, Namjoon pensou que sua chegada tinha atrapalhado a relação entre pai e filho, mas Moonbin estava na idade de ter seu próprio espaço,  as vezes quando tinha pesadelo era para os braços do padrasto que ele corria. As mudanças físicas eram bem mais brutais, Moon havia crescido consideravelmente, além de não querer mais cortar o cabelo, estava com o fios ondulados na altura do pescoço, seu rosto ia aos poucos perdendo os traços de bebe e assumindo características de criança, como os dentes crescendo e as bochechas diminuindo. 

Aroma | Namkookحيث تعيش القصص. اكتشف الآن