𝐓𝐨𝐧𝐲 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤

3.9K 279 99
                                    

Tony estava lendo um jornal com uma bebida na mão depois de um dia inteiro de trabalho. Ele gosta de passar o tempo em sua torre em paz. De vez em quando ele ficava com alguém, e como suas necessidades sexuais eram atendidas, ele não pensava em entrar em um relacionamento estável. Ele considerou melhor assim. Ele suspirou quando ouviu o toque de seu telefone, ele suspirou irritado e atendeu.

-O que foi? - ele perguntou.

-Senhor, sua secretária decidiu deixar o emprego. - disse o diretor do Departamento de Recursos Humanos. - Devo abrir o recrutamento?

-Sim.-disse e desligou. Ele jogou o telefone do outro lado do sofá e voltou a relaxar.

Pulo de tempo

No dia seguinte, ele dirigiu até o escritório e bateu a porta. Ele estava esperando seu café da manhã, antes de lembrar a si mesmo que sua secretária tinha ido embora. Tudo porque ele não queria transar com ela novamente. Ele suspirou e fez o café ele mesmo e o levou para seu escritório. Então ele começou a analisar os relatórios. Ele perdeu a noção do tempo. Seu transe foi quebrado pelo telefonema do Departamento de Recursos Humanos. Tony atendeu o telefone com a esperança de que encontrassem uma nova secretária para ele.

-Sim?

-Senhor, acho que tenho um bom candidato. Ele passou nos testes e entrevista comigo. Você gostaria de conhecê-lo hoje, ou devo dizer a ele para vir outro dia?

-Traga-o para mim junto com seus papéis. - disse Tony e rapidamente limpou sua mesa. Ele deixou os relatórios de lado e esperou por seu potencial novo funcionário. - Entre! - gritou ao ouvir batidas em sua porta.

O homem, que foi trazido a ele pelo Diretor de Recursos Humanos, era muito bonito. Ele era mais alto que Tony, tinha olhos e/c e cabelo h/c. Tony podia ver os músculos que estavam escondidos sob a camisa preta bem ajustada. Tony se levantou de sua cadeira e estendeu a mão para o homem apertar.

-Bom dia, sou Tony Stark, o CEO das Indústrias Stark. - ele disse. O homem apertou sua mão e se apresentou.

-S/n L/n. Prazer em conhecê-lo Sr. Stark. - ele respondeu com uma voz profunda. Tony teve que admitir que era atraente.

-Por favor, sente-se e vamos começar com a nossa entrevista. - ambos se sentaram. Tony olhou para os documentos que S/n entregou e ergueu as sobrancelhas impressionado. - Então você se formou no MIT? Eu também.

-Sim, cheguei lá depois de terminar o ensino médio em dois anos. Eu marquei a quantidade máxima de pontos em todos os cursos e testes. Falo fluentemente sueco, japonês, coreano, francês, espanhol e muito mais. Treze idiomas no total.

-Isso é impressionante. Posso saber como você conseguiu aprender tantos idiomas?

-Eu considerava um hobby entre meus estudos. - explicou S/n. - Eu tenho uma boa memória.

-E por que você quer trabalhar na minha empresa? - perguntou Tony.

-Porque você está contratando?

Tony olhou para s/n ouvindo o atrevimento em sua voz. Ele decidiu fingir que não percebeu isso e fez a próxima pergunta padrão.

-Onde você se vê daqui a dez anos? - perguntou Tony olhando os papéis de S/n novamente.

-Na sua posição fazendo perguntas menos estúpidas. - disse S/n olhando para Tony.

-Você sabe quem eu sou? Não é assim que você está falando comigo!

-Eu sei quem você é. Se os rumores forem reais e você for tão inteligente quanto eles dizem, você deve ser capaz de fazer perguntas melhores. me decepcionei. Nesse caso, reconsiderarei trabalhar para você. - disse S/n e se levantou.

-Você está contratado.

Pulo de tempo

Tony estava satisfeito com o trabalho de S/n, mas às vezes seu atrevimento estava dando nos nervos. Mesmo assim, ele usou a esperteza de S/n a seu favor. Ele tinha boas ideias e quando não concordava com Tony, contava sem pensar duas vezes.

Todos os anos a empresa realizava uma festa para todos os funcionários. Ajudou a construir algumas boas relações entre eles, e isso influenciou o ambiente de trabalho. S/n também estava presente e ele estava cercado de pessoas o tempo todo. Tony, por outro lado, estava bebendo o tempo todo e em pouco tempo estava bêbado. S/n viu o estado de seu chefe e decidiu levá-lo para casa. Afinal, o chefe não deveria ficar tão bêbado.

-Vamos Tony. - disse S/n. Ele ganhou respeito suficiente para poder chamar seu chefe pelo nome. - Deixe-me levá-lo para casa.

-Oooh-Você está usando meu estado para entrar nas minhas calças ? - balbuciou Tony.

S/n apenas revirou os olhos e carregou Tony para seu carro. Ele usou a mão livre para pegar as chaves do bolso de Tony e o ajudou a entrar no banco do passageiro. Então ele pegou o volante e dirigiu até a casa de Tony. Ele estacionou o carro e levou Tony até o elevador, depois para seu quarto.

-Boa noite Tony. - disse S/n e começou a caminhar até o elevador, mas parou quando sentiu algo pesado em sua perna. S/n olhou e viu Tony ajoelhado no chão com os braços em volta da perna, olhando para ele.

-Fiquee - ele disse gaguejando novamente. - Eu não vou deixar você ir- Eu deixo você ir para casa todos os dias depois do trabalho, eu não quero que você me deixe nunca mais. - ele disse se levantando. - Vou te contar um segredo

-O que é isso?

-Eu amo o meu secretário~ - pronunciou Tony e puxou S/n para a cama. S/n caiu em cima dele e hesitou antes que ele respondesse.

-Você vai se lembrar amanhã se eu te dissesse que te amo também?

-Sempre~

Com isso eles uniram seus lábios em um beijo apaixonado, dando início à noite muito quente.

Final estendido

Tony acordou de manhã com uma enorme ressaca. A segunda coisa que sentiu foi uma dor nas costas. Ele gemeu acordando lentamente, até que sentiu que alguém estava deitado ao seu lado. Seus olhos se abriram e não sabia como eles terminaram assim. Não que ele reclamasse, ele tinha uma queda por S/n por um bom tempo agora. Então ele se lembrou dos eventos da noite anterior e sorriu quando a memória de suas confissões voou em sua mente.

-Eu te amo S/n. - sussurrou Tony com um sorriso no rosto.

-Eu também te amo. - murmurou S/n e abriu. os olhos. - Manhã.

-Bom Dia. - Tony sorriu mais. - Café da manhã?

-Parece bom- eles compartilharam um pequeno beijo antes de saírem da cama e começarem o primeiro dia de seu novo relacionamento.

Autor: IzayaB

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ʏᴀᴏɪ ᴠᴏʟ.ɪɪ (ᴍᴀʟᴇ ᴠᴀʀɪᴏᴜs × sᴇᴍᴇ ᴍᴀʟᴇ ʀᴇᴀᴅᴇʀ)Where stories live. Discover now