𝐃𝐞𝐚𝐧 𝐖𝐢𝐧𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫

3.9K 242 87
                                    

Dean e Sam estavam sentados no bunker. Eles tinham um caso com o wendigo envolvido para cuidar. Sam disse que eles provavelmente deveriam fazer as malas, mas Dean estava se sentindo preguiçoso. Ele não tinha vontade de fazer nada, mesmo sabendo que seu irmão mais novo estava certo.

Seu tempo de paz foi perturbado por alguém entrando no bunker. Os Winchesters olharam para cima e viram o rosto familiar de algum caçador de cabelos h/c descendo as escadas. Sam sorriu levemente para seu amigo, enquanto Dean zombou. Ele podia sentir o ar engrossar.

-Sammy.- sorriu S/n.

-Oi N/n. - Sam abraçou o amigo. -Bom te ver inteiro.

-Digo o mesmo. - ele respondeu.

S/n decidiu ignorar Dean, o que imediatamente mexeu com seus nervos enquanto Sam e S/n conversavam. Ele se levantou e começou a embalar seu pedido com motivação recém-encontrada. Ele queria se afastar de S/n o mais rápido possível.

-Ei, vamos caçar.- disse Sam. - Você quer se juntar a nós?

-Não. - latiu Dean.

-Com prazer. - sorriu S/n olhando para Dean com um sorriso malicioso.

Dean apenas rosnou e pisou em Impala. S/n riu disso e ajudou Sam a reunir seu equipamento. Assim que terminaram, colocaram tudo no porta-malas e entraram no carro. S/n se inclinou no banco de trás do amado carro de Dean, sabendo muito bem que Dean o estava observando. Ele também podia ver que Dean estava ficando cada vez mais irritado com o aperto que ele tinha no volante.

-Então S/a, o que você tem feito ultimamente? - pediu Sam para quebrar o silêncio.

-Nada especial. - disse S/n.

-Conhecendo você, você anda se metendo em brigas sem sentido e fodendo tudo que anda. - disse Dean.

-Muito parecido com você. - respondeu S/n, fazendo Sam rir.

-Vou alimentar esse maldito wendigo com você. - rosnou Dean.

S/n apenas riu e esperou até chegarem no local, onde o wendigo foi visto pela última vez. S/n pegou sua espada e olhou em volta cauteloso, S/n pegou essa lâmina de seu anjo da guarda, era capaz de matar todos os demônios e todas as criaturas que já existiram. Muitos o queriam morto para tirar a lâmina dele, mas ninguém poderia derrubá-lo. A lâmina lhe concedeu muito poder, tornando-o quase imortal.

-Dean, atrás de você! - avisou S/n, mas já era tarde.

Quase. S/n pulou na frente de Dean e deixou Wendigo morder sua mão. Ele rapidamente corta a cabeça do wendigo com sua espada e observa como as mandíbulas que estavam em seu antebraço se soltam e caem ao lado do corpo decapitado do wendigo. S/n olhou para Dean. Ambos estavam ofegantes, quando Sam correu até eles.

-Vocês estão bem?-ele perguntou.

-Sim.- assentiu S/n.

-Droga, você está sangrando. - disse ele ao notar o ferimento no antebraço de S/n.

-É só um arranhão. - murmurou S/n.

-Esse seu arranhão vai manchar meu carro! - resmungou Dean.

-Eu não dou a mínima. - latiu S/n.- De nada por eu salvar sua bunda.

Pulo de tempo

Sam insistiu em levar S/n para o bunker e consertá-lo. Mesmo que Dean tenha protestado ferozmente, ele finalmente desistiu. S/n manteve seu ferimento enrolado em sua jaqueta. Estava sangrando o tempo todo, fazendo S/n reclamar de estragar sua jaqueta de couro favorita. Assim que chegaram ao seu destino, S/n pegou o kit de ajuda e começou a limpar a ferida. Então ele enrolou o curativo em volta dele e desenhou um dos sinais da lâmina da espada no curativo. S/n sentiu um choque percorrendo seu corpo por um curto período de tempo. Quando acabou, ele se sentiu um pouco melhor.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ʏᴀᴏɪ ᴠᴏʟ.ɪɪ (ᴍᴀʟᴇ ᴠᴀʀɪᴏᴜs × sᴇᴍᴇ ᴍᴀʟᴇ ʀᴇᴀᴅᴇʀ)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora