𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐌𝐢𝐜𝐡𝐚𝐞𝐥𝐢𝐬

4.2K 286 28
                                    

3° PDV

Sebastian estava sorrindo amplamente o dia todo. Ele estava esperando a ligação do abrigo. Ele estava passando pelo processo de adoção de um neko. Ele o conheceu na semana passada e ele imediatamente caiu por ele. Ele tinha cabelos e orelhas h/c, e olhava para o mundo com lindos olhos e/c. Sebastian se afeiçoou a ele no segundo em que o viu. Ele estava sentado em sua gaiola sem se importar. Parecia que ele não acreditava que poderia ser tirado do abrigo. Sebastian sentiu um aperto no coração e disse ao zelador que decidiu adotar S/n.

Sebastian sorriu ao ouvir o toque da campainha. Ele foi até a porta e atendeu. O zelador estava lá com S/n ao lado dele desinteressado.

-Olá Sr. Michaelis, trouxe seu animal de
estimação. - ela sorriu. Sebastian deixou os dois em sua casa. - Assine estes documentos para confirmar a adoção. - Sebastian fez sinal para que ela se sentasse no sofá. Ele pegou uma caneta e assinou todos os documentos
nos lugares necessários. O zelador sorriu e abraçou S/n. - Tchau tchau.

S/n acenou adeus. Ele era a única pessoa que realmente cuidou dele e falou com ele. Outros apenas lhe traziam comida e água, então ele era constantemente deixado sozinho. Ele olhou para Sebastian, que estava sentado no sofá. Ele ainda estava de pé, não se atrevendo a se mover sem permissão. Ele ainda se lembrava do que seu dono anterior fez com ele. Ele sentiu os calafrios percorrerem sua espinha quando se lembrou do quanto foi abusado antes de ser tirado daquele homem e colocado no abrigo.

-Por que você está de pé? - perguntou Sebastian assustando um pouco S/n. - Sente se, por favor. - acrescentou Sebastian ao ver que S/n estava desconfortável. O neko sentou se na beirada do sofá, pronto para se proteger se necessário. - Quer algo para beber? Café? Chá? Leite?

-Leite seria bom. - ele respondeu em voz baixa. Ele não queria chatear seu novo dono. Quem sabia o que ele poderia fazer com ele se S/n estivesse se comportando mal? - Obrigado. - ele disse quando Sebastian colocou o grande copo de leite frio na frente dele. S/n tomou um gole e soltou um ronronar satisfeito. O leite estava frio e fresco, não quente como no abrigo. Ele engoliu todo o copo de leite de uma vez. Sebastian riu.

-Você quer mais? - ele perguntou.

-Sim. - ele respondeu com cuidado, esperando que Sebastian quisesse algo em troca. Sebastian sorriu e pegou o copo vazio, só para voltar com o cheio. S/n pegou o copo em suas mãos e bebeu o leite rapidamente novamente.

-Devagar, você terá o quanto quiser.-disse Sebastian e derramou mais leite no copo. S/n obedeceu e bebeu seu leite.

-Obrigado mestre. - ele disse e colocou o copo vazio na mesa de centro.

-Me chame de Sebastian

Pulo de tempo

S/n precisava de algum tempo para se acostumar com sua nova casa e dono. Sebastian era o oposto de seu dono anterior.

Passava o tempo com ele, acariciava sua cabeça em vez de bater nele, nunca o trancava no porão frio sem comida, em vez disso Sebastian o alimentava bem. Sempre que algo machucava S/n, Sebastian estava cuidando dele e se certificando de que ele estava bem. S/n sentiu-se confiando em Sebastian lentamente, a confiança logo foi seguida por sentimentos mais fortes.

S/n estava deitado em sua cama pensando em sua situação atual. Ele gostava de sua nova vida e da companhia de Sebastian, mas o fato de seu dono ser tão atraente e poder ter qualquer pessoa que quisesse como companheira estava dando nos nervos do neko. Também não foi fácil confessar. Se Sebastian não o amasse de volta, viver juntos seria no mínimo estranho. Sebastian pode até colocá-lo de volta no abrigo. Ele suspirou e decidiu descansar um pouco. De repente, ele ouviu uma batida suave em sua porta.

-Entre. - ele murmurou. A porta se abriu revelando Sebastian segurando um travesseiro em seu peito. - Você também não consegue dormir.- Sebastian balançou a cabeça e caminhou até S/n.

-Eu tive um pesadelo. - ele sussurrou. - Posso dormir com você?

S/n se aproximou da parede abrindo espaço para Sebastian.

-Claro. - ele disse. Sebastian deitou ao lado dele e descansou a cabeça no ombro de S/n. Ele começou a brincar com a orelha de S/n fazendo-o ronronar.

-Eu amo seus ronrons. - sorriu Sebastian

-E eu te amo - murmurou S/n. Seus olhos se arregalaram quando ele percebeu o que tinha dito. Ele sorriu quando sentiu Sebastian beijar sua bochecha.

-Também te amo meu gatinho. - ele disse e acariciou seu pescoço.

-Mreow~-sorriu S/n e fechou os olhos. Depois de trocarem pequenos boas-noites, adormeceram nos braços um do outro.

Autor: IzayaB

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ʏᴀᴏɪ ᴠᴏʟ.ɪɪ (ᴍᴀʟᴇ ᴠᴀʀɪᴏᴜs × sᴇᴍᴇ ᴍᴀʟᴇ ʀᴇᴀᴅᴇʀ)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin