006.

988 114 123
                                    


ꖺEMY TAMADA, point of view.

   Fodida, essa é a palavra correta para definir minha situação nesse momento, e eu nem estou falando isso no sentido bom da coisa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Fodida, essa é a palavra correta para definir minha situação nesse momento, e eu nem estou falando isso no sentido bom da coisa. O namorado da minha melhor amiga estava achando que sentia algo especial por mim, e ela nem sabe disso... ainda.

— Então amiga, já usou a poção com o Miguel? — Ela perguntou levando uma colherada de sorvete até a boca e me me olhou curiosa.

— Não, ainda não. — Falei de forma vaga e suspirei olhando as outras garotas.

Lauren era a única que não sabia o que havia acontecido, o que eu havia feito. Shay quase me matou quando eu a contei, ela deu uma bronca enorme em todas nós e disse que magia negra não era algo com que devíamos brincar. Agora eu vejo que ela está completamente certa.

Maddy revirou o livro inteiro, o colocou até de cabeça para baixo, apenas para garantir que não havia um código escondido que pudesse reverter a merda que eu tinha feito. Maldito balconista que misturou as canecas!

— Meninas, eu preciso de conselhos sobre relacionamento. — Lauren se pronunciou se arrumando na cama, podendo ter a visão de nós quatro. — Mason anda meio estranho, me evitando, nem me beijar ele quer mais! O que eu faço? — Suplicou ajuda.

— Não posso te ajudar, minha vida amorosa é mais parada que água de poço. — Shay arregalou seus olhos castanhos já sabendo o motivo do Thames estar agindo daquela maneira, e desviou o olhar tentando agir normalmente.

— Deve ser apenas uma crise, relacionamentos são assim, logo logo ele volta a ser normal. — Maddy tentou conforta-la segurando na mão da loira de forma protetora.

— Amiga esquece, parte para outra, quando os homens mudam assim, é porque estão nos traindo. — Becca, a mais decidida de nós falou dando de ombros e enfiou um punhado de pipoca na boca em seguida. Lógico que ela estava tentando me ajudar de alguma forma. Se Lauren não estivesse mais com ele, as coisas seriam tecnicamente mais fáceis.

—Becca! — Maddy repreendeu a garota que encolheu os ombros como se quisesse dizer "não tem mais jeito".

— E você, Emy? Está tão quieta, o que acha sobre isso? — Minha melhor amiga direcionou seu olhar triste para mim, que estava calada pensando na besteira que eu havia feito.

— Eu... eu — Olhei todas as garotas receosa, eu não podia contar à ela que eu havia enfeitiçado seu namorado. — Não faço a mínima idéia, desculpe.

— Tudo bem. — A loira se encolheu na cama e suspirou pesado, completamente desapontada com a resposta, e Maddy abraçou a mesma a confortando do jeito que podia.

Eu estou tão perdida, não faço a mínima idéia de como posso concertar isso. Lauren e Mason namoram há dois anos, foram feitos um para o outro, eu não podia deixar o namoro deles ir por água abaixo só porque eu fiz uma merda. Terei que arrumar um jeito de concertar isso, ainda não sei como, mas irei descobrir.

Um barulho de violão começou a soar alto pelo local, e eu e as meninas nos entreolhamos confusas.

— Está vindo lá de fora. — Shay se levanta e vai até a janela do meu quarto, abre a cortina e logo em seguida a própria janela colocando a cabeça para fora. — É o Mason...

— Ele veio me ver! — Lauren fala entusiasmada abrindo um sorriso esperançoso e se levanta de imediato indo até a janela.

— Isso não vai dar bom. — Becca murmura de boca cheia me olhando e abre a porta da sacada, onde todas nós nos juntamos.

Mason estava lá, no meio de cinco senhores mais velhos segurando um buquê de flores, todos bem vestidos e com instrumentos em mãos. Todos tocando e Mason na voz. Ele estava realizando uma serenata.

— Isso é tão brega, quero me jogar dessa sacada. — Becca comenta revirando os olhos.

— Eu acho fofo. — Maddy fala sorrindo enquanto observava o que acontecia.

— Eu acho que isso é uma catástrofe. — Shay suspira passando uma das mãos em seu próprio rosto.

Os olhos do Thames não saíam de mim, ele declarava cada palavra daquela música com intensidade, e por um momento, até parecia ter sentimento, mas não tinha, era pura magia.

— E eu fiz tudo isso hoje para a garota mais linda desse mundo. — Mason falou ao final da música e Lauren abriu um sorriso ainda maior, enquanto eu sentia meu corpo entrar em estado de choque. — Emy!

 — Emy!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 |•Mason Thames Where stories live. Discover now