008.

905 116 28
                                    

ꖺEMY TAMADA, point of view.

Observei minhas amigas entrarem no carro do uber e suspirei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observei minhas amigas entrarem no carro do uber e suspirei. Depois da discussão no meu quarto, Lauren surtou e disse que precisava ir embora da minha casa. Quando descemos, ela deu um chilique e terminou com Mason na frente de todos, mas ele nem pareceu se abalar muito.

O garoto pagou os músicos mais velhos e todos foram embora. Já ele, se sentou na calçada e deixou o buquê de rosas no chão ao seu lado.

— Você disse que iria se declarar — Suspirei cansada me sentando ao seu lado na calçada e ele me olhou.

— E eu me declarei — Falou sincero — Só não avisei para quem — Disse casual e deu de ombros.

— Seu namoro acabou, cara — Olhei para o céu repleto de nuvens — E a culpa é toda minha — Completei.

— Não é, Emy — Chamou minha atenção — Ela e eu já vinhamos brigando fazia um tempo, você não fez nada, você não tem culpa de nada! — Assegurou e eu soltei uma risada fraca amargurada.

— Você nem imagina o que eu fiz — Murmurei limpando uma lágrima solitária que eu nem havia notado que tinha escorrido.

— Hey, não fica assim — Mason chegou mais perto passando o braço pelos meus ombros e me envolveu em um abraço singelo.

Com um ato de desespero, sem pensar direito no que estava fazendo, acabei estragando tudo. Lauren não queria nem me ver pintada de ouro, Mason estava crente que estava tudo normal, que seu sentimento era puro. Mas não é! Nunca foi.

— Eu não sei o que deu em mim, eu comecei a ter coragem de expressar o que eu sinto para você, foi espontâneo — Contou ele após alguns minutos ali abraçados enquanto eu chorava.

— Me escuta, nada disso que você está sentindo é real — Minha voz vacilou por um instante e eu suspirei — Logo, logo tudo voltará ao normal, e você e a Lauren vão se reconciliar.

— Você está se culpando pelo término de um relacionamento que já estava vazio, sem sentimentos. Caímos na rotina, acontece, nada disso é sua culpa.

Me afastei dele desfazendo do abraço e passei as palmas das mãos em minhas bochechas, limpando todo o resquício de lágrimas por ali. Olhei ele sem saber o que dizer.

— São para você — Um pouco sem jeito, ele me entrega o buquê e uma caixa de chocolates, abrindo um sorriso tímido logo em seguida.

— Obrigada... — Falei um pouco vaga pegando os presentes e suspirei pesado — Está tarde, aconteceu muita coisa hoje. Vai para casa, Mase, descansar.

— Você vai ficar bem? — Balancei a cabeça em um sinal positivo e ele mordeu o lábio inferior — Me liga qualquer coisa ou para Brooke e... pensa sobre o convite que fiz.

— Vou pensar — Murmurei baixo enquanto o ruivo se levantava do chão.

Seus olhos cor de mel me fitaram por uns instantes antes de ele se abaixar em minha frente, depositar um beijo singelo em minha testa e murmurar: — Boa noite,Tamada.

Seus olhos cor de mel me fitaram por uns instantes antes de ele se abaixar em minha frente, depositar um beijo singelo em minha testa e murmurar: — Boa noite,Tamada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 |•Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora