035.

634 71 18
                                    

ꖺEMY TAMADA, point of view.

—Mase eu vou cair! — Praticamente grito quando vejo que vou bater de frente no murinho que existe em volta da pista de gelo

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

—Mase eu vou cair! — Praticamente grito quando vejo que vou bater de frente no murinho que existe em volta da pista de gelo.

Num impulso rápido sinto suas mãos segurarem em meu casaco e logo sou puxada para si, mas sem muita agilidade de nós dois, acabamos caindo na pista.

— Eu não acredito nisso, é a quarta vez que eu caio hoje! — Falo em meio a gargalhadas e Mase não está muito diferente.

— Até o final do dia eu consigo te ensinar a patinar no gelo — Murmurou tirando meu cabelo de seu rosto e se levantou estendendo as mãos para mim.

— Obrigada — Murmuro me levantando com sua ajuda — Isso é uma tarefa difícil — Rio da situação e levo uma mão ao seu rosto.

— Mas não impossivel — Sorriu abraçando minha cintura e me deixando colada nele.
Fico observando meu garoto por alguns momentos e começo a pensar no futuro.

Se quando o feitiço for quebrado, e tudo continuar como está, como seria? Daqui alguns meses todos vamos para a faculdade, e possivelmente eu e ele iremos nos separar, será que nosso relacionamento aguentaria a distância? Será que daqui um tempo vamos continuar nos amando como nos amamos hoje?

Mas e se o feitiço for quebrado e Mason olhe para mim sem sentir nada, e aí me chamar para conversar e dizer que quer terminar? Como eu prosseguiria? Sei que mulheres não precisam de homens para viver, somos independentes e sei que na minha carreira de trabalho eu me daria bem, mas e na amorosa? O que Mason me faz sentir, ninguém nunca me fez sentir antes e sei que nem irão fazer. Serei infeliz no amor se isso acontecer.

— No que tanto pensa? — Meu namorado murmurou baixo, e em sua feição já estava clara a preocupação emitida.

Talvez fiquei muito tempo o observando calada.

— Amor, você acha que nosso relacionamento aguentaria a distância? — Opto pelo primeiro pensamento, talvez seja melhor pensar positivo.

— Bem, eu amo você, faria qualquer coisa para te deixar feliz, então — Mordeu o lábio inferior um pouco pensativo — Da minha parte eu faria tudo para que aguentasse. Mas por que a pergunta?

— Porque em breve tudo vai mudar, de uma maneira ou de outra, e eu estou com medo — Digo receosa e abaixei o olhar.

— Amor, sei que tem pensado muito nisso, mas eu te amo, e vamos ficar juntos — Sinto seus braços se envolverem mais em mim, me abraçando de vez e encostei minha cabeça em seu ombro — Nosso amor é forte, eu sei que ele consegue superar qualquer barreira imposta.

— Eu não quero te perder — Aperto ele o mais forte que consigo e respiro fundo sentindo seu perfume viciante.

— E você não vai — Depositou um beijo em meu ombro me apertando — Hoje é um dia feliz, não vamos pensar em problemas, deixa isso para o tempo resolver, ok? — Apenas acenei com a cabeça que sim — Vamos tomar um chocolate quente.

Saímos juntos da pista e retiramos nossos patins. Calcei novamente meus tênis e avisei à ele que ficasse sentado guardando a pequena mesa redonda para nós dois, que eu mesma iria buscar os chocolate quentes.

— Dois chocolate quentes, por favor — Peço à balconista e abro um sorriso simpático o qual ela retribui e logo sai para fazer o meu pedido.

Fico batucando meus dedos em cima do balcão enquanto espero, e acabo por notar uma senhora me observando não muito longe de onde eu estava.

Fico intrigada, mas desvio o olhar e continuo a observar o grande salão, mas meu olhar é puxado novamente para a mesma senhora de cabelos brancos, mas dessa vez ela começa a caminhar em minha direção.

Isso é estranho, muito estranho.

— Não pude deixar de notar você e seu namorado na pista de gelo — Comentou e eu abri um sorriso fraco.

— Ah, sim — Digo completamente sem graça, sem entender o motivo dessa aproximação.

— Diga-me querida, você o ama? — Fez a pergunta repentina fazendo-me arrumar minha postura e olha-la.

— Sim, eu o amo demais.

Conquiste ele todos os dias, dê à ele todos os motivos para permanecer ao seu lado e dê à ele tudo que ele merece, seja sincera e diga a verdade — Falou tudo tão claramente olhando em meus olhos me deixando sem reação — Nunca irá se perdoar se o deixar partir, ele te faz feliz, isso é evidente em seu rosto, agora, não o deixe escapar.

— Mas...

Quando tudo acabar, faça ele se sentir amado como nunca foi — Disse simplesmente e se virou indo embora.

— Calma, senhora! — Chamo querendo explicações de tudo aquilo, como ela sabia?

— Aqui está o seu pedido, moça — Ouço e viro meu rosto na direção da balconista, e quando retorno a olhar em direção da velhinha, ela já sumiu.

Quem é ela? Como ela sabe?

Quem é ela? Como ela sabe?

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.
𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 |•Mason Thames Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon