Capítulo 22: 🧁 Luana 🧁

1.3K 163 11
                                    

Embalo para viagem cupcakes para Louis.

Sob o olhar atento de Igor, entrego a embalagem para Ítalo que me dá como despedida um olhar terno e um sorriso. Palavras não foram precisas. E assim, Ítalo se vai.

- O que eu perdi? - pergunta Igor ao ver Ítalo partir.
- Do que está falando? - pergunto.
- Ah Lua! Não se faz de boba né! Até porque isso não cola com você. É nítido que eu perdi algo, eu sabia, eu sabia que alguma coisa iria acontecer com você na empresa...
- Aí Igor, você nem sabe os maus bocados que eu passei lá hoje.

E então, digo a Igor tudo o que aconteceu, desde o encontro com Paulo até o beijo com Ítalo.

- Aí Lua, com tanta gente no planeta, a terra tão grande, e você vai encontrar aquele encosto justo ali?
- Nem me fale. - digo.
- Mas veja pelo o lado bom, foi graças a isso que você e o boy magia se desenrolaram né. Aqui pra nós, já tava muita enrolação da parte de vocês pra assumir isso.
- Não tinha nada pra assumir Igor. - rebato.
- Ah tinha sim! Miga, desde que vocês se conheceram que o destino não para de juntar vocês dois, ao invés de vocês aproveitarem essa forcinha do destino, ficam fazendo de tudo pra se separarem. Já passou da hora de você se curar Lua. Se bem que, com um boy desses, eu me curava sozinho. - ao ouvir sua fala, não aguento e caio na gargalhada. - É assim que eu quero te ver miga, feliz, sorrindo, plena. Leve.
- Eu não sei Igor, ainda estou travada, e, Paulo...
- Esquece aquele idiota, se bem que, homem ruim de cama é difícil de esquecer. Foca no que a vida tá te dando, um boy lindo, rico e loiro, e que de quebra, tem uma pequena mala sem alça mais que é um lindo presente. - lindo presente. Foi exatamente assim que vovô Samu me disse. - Você precisa sair dessa, deixa de constrangimento, liga pra o boy o chama pra sair e vê o que mais a vida tem a te oferecer, se ela te oferecer ele pelado a sua frente, corra pra cima. Eu acho que o que você precisa amiga é conhecer um homem de verdade, um homem que te faça ser mulher, e não um que apenas suba em cima de você e solte a... bom, você sabe. Você precisa conhecer o que esses homens tem a te oferecer, vai por mim, a coisa é tão boa que eu mesmo não resisti!
- Aí Igor, você não presta. - digo ao sorrir.
- Eu escuto isso direto! - retruca ele com ar malicioso.
- Mas, será que não é muito cedo pra isso? - pergunto insegura.
- Amiga, você já dormiu no quarto dele, ele já te viu bêbada, se afogando, de resaca, vocês já pousaram pra fotos juntos como uma família, já se beijaram, já se odiarão, só falta a foda!

E com isso, dou meu braço a torcer. Igor tinha razão.

Apesar de tudo, do reencontro nada bom que tive com Paulo, eu não poderia deixar ele tirar a atenção que eu precisava dar a ítalo, que ele estava afim de mim, ele já tinha deixado claro, agora era a minha vez.

🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁


- É realmente quem eu estou pensando? - pergunta Ítalo ao atender o celular.

Confesso que esperei a tarde toda para ligar, estava igual uma adolescente, quando me enchia de coragem, me enchia de medo novamente.

- Se você estiver pensando em uma certa pessoa que enche seu filho de cupcake acertou. - digo já com um sorriso bobo nos lábios. Escuto seu sorriso. - Atrapalho? - pergunto.
- Bom, é que, estou jogando videogame com Louis.
- Ah, entendo, serei breve, se não estiver ocupado e querer sei lá, comer pizzas a noite... - nesse momento, Igor me fuzila com os olhos e faz uma cara de reprovação.
- Claro, pode ser.
- Então te espero as 8? - arisco.
- Sim, estarei aí. - diz ele.
- Ok, até mais.
- Até. - diz ele e então desligo.

- Pizza? É sério isso? - pergunta  Igor zangado.
- Qual o problema? Eu gosto de pizza. - me defendo.
- Aí lua, também, faz quanto tempo que você não saí com um cara heim?! Deixa pra lá, agora vamos, vou te ajudar a virar princesa,  gata borralheira.
- Está bem, fada madrinha! - retruco.
- O que seria da Cinderela sem a fada madrinha né? - pergunta ele.

Sorriu em resposta.

Com Açúcar E Com AmorHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin