01x12- Dahlia

1.6K 176 134
                                    

   Diana tinha acabado de chegar no hospital quando vê os aparelhos de Liz Forbes apitando, indicando que a mulher tinha falecido. Ela abraça Caroline, que chorava em seu ombro. Depois do hospital, todos foram para a casa dos Salvatore e dormiram na sala com Caroline.

   No dia seguinte, ocorreu o funeral da ex-xerife. Diana e Elena não saíram do lado da amiga, pois sabiam como era a sensação de perder alguém que amava. O funeral foi emocionante, e todos choraram pelo luto da mulher incrível que Liz Forbes foi.

   Depois do funeral, todos foram para o Grill e Diana estava bebendo com o irmão.

— Soube o que aconteceu com os Parker. Sinto muito.

— Luke era um cara legal.

   Ela deu um sorriso triste e concordou. Diana toca no telefone que estava na mesa para ver o horário e Tyler olha a foto, que era Tony sentado na grama abraçando a Hope e Trampolim deitado no chão.

— Quando que vou conhecer os meus sobrinhos?

— Vai tentar matar a minha filha de novo?

— Não.

— Então em breve.

— Vai voltar quando?

— Em algumas horas.— suspirou.— Caroline me expulsou. Tentei ir na casa dela e ela me trancou do lado de fora.

— Ela está sofrendo pelo luto. Sabemos como é.

— Eu sei.

— Acho que vou passar um tempo com a mamãe.

— Vai ser bom para você, e ela está com saudade. Tá sabendo que ela está namorando e que agora temos um padrasto e uma meia-irmã?

— Como é que é?

═════✾°✵°✾═════

   No dia seguinte, Diana já estava no hotel em Nova Orleans. Estava de noite quando ela entra no Casarão e vai para o quarto de Tony, vendo o menino dormindo todo torto na cama, com a boca aberta e roncando baixinho. Sorrindo, ela o ajeita na cama  e deposita um beijo em sua cabeça antes de sair do quarto.

   Diana caminha até o quarto de Hope, que era ligado com o seu e o de Hayley, e vê o segurança morto na frente da porta. Com medo, ela arregala os olhos e corre até o quarto da filha, entrando e vendo a mulher que Rebekah usava o corpo olhando para o berço.

— Beks?

   Ela se virou e Diana rapidamente percebe que não se tratava da Original.

— Se afasta da minha filha.

   Diana vai até a mulher e a puxa pelo cabelo, recebendo uma enorme dor de cabeça. Ela cai no chão ajoelhada e escuta a voz de Hayley.

— Sai de perto delas.

   A híbrida é jogada para longe, e Diana derruba a mulher, sendo jogada para o outro lado do quarto da bebê.

— Rebekah, o que você está fazendo...

   Klaus entra no quarto e a mulher o faz ter uma dor de cabeça horrível. Diana se levanta e Hayley se aproxima, e as duas começam a ter falta de ar. Diana faz a mão da mulher pegar fogo e Klaus arranha a perna dela, a fazendo fugir pela janela. Os três se levantam e olham para o berço, vendo Hope mexendo em um pequeno Stitch de pelúcia que Diana comprara para ela. Os três se encaram e Diana suspira.

— Ela dorme comigo hoje.— diz a Lockwood, pegando a bebê no colo.

   No dia seguinte, Diana, Hayley, Marcel e Klaus estavam no escritório, onde o Híbrido Original mexia em uma caixa na estante. Hayley havia informado para a Lockwood que a bruxa que Rebekah havia tomado o corpo estava a controlando, e que ela matava e roubava magias de crianças no passado.

Hybrid² | The Originals ✓Where stories live. Discover now