04x01- Mudanças

858 114 170
                                    

SETE ANOS DEPOIS

Diana arrumava seu cabelo em frente de um grande espelho de uma empresa. Sua aparência não mudou nada nesses anos que se passaram, apenas havia ganhado uns quilinhos que lhe caíram muito bem.

— Senhora Lockwood?— ela se vira para um homem que devia ser o secretário.— Os investidores já estão prontos para recebê-la.

— Obrigada.— sorri simpática.

Com seus saltos pretos batendo no chão, Diana caminha com extrema elegância até a sala que seria a reunião, dando de cara com dois homens e uma mulher sentados em uma grande mesa.

— Você deve ser Diana Lockwood.— um homem moreno de aparentemente sessenta anos que estava sentado no lugar principal da mesa deduz.

— E o senhor deve ser David Harrison.— aperta sua mão.— É um prazer.

— Senhora Lockwood, esses são Karen e Walter Blake, meus sócios.— aponta para dois loiros de trinta e poucos anos.— Podemos começar a reunião.

Diana abre seu computador e o conecta com o monitor da sala.

— Bem, primeiramente bom dia. Sou Diana Lockwood, e venho como representante da Escola Salvatore para Jovens Super Dotados.— os três prestavam completa atenção e ela pula para um slide que tinha a foto da escola.— A Escola Salvatore foi aberta há nove anos, e desde então não deixou de ser notada pelo mundo.

Ela começa a andar pela sala e os slides da escola começam a aparecer.

— Somos uma escola muito competente, e prezamos pelo bem estar e desenvolvimento das nossas crianças, que passam por uma auto avaliação para entrarem.

O slide para em um gráfico dos lucros da escola com o passar dos anos.

— Como podem ver, nossa escola vem crescendo de maneira acentuada, ganhando mais importância no mercado. O lucro e a visibilidade do internato decolou no ano de 2024, e continua mesmo nós estando em 2027.

— E o que a senhora tem a dizer para nos convencer a financiar a nova filial da escola em Paris?

— Nós não somos apenas uma escola. Somos uma família.— parou na frente da mesa e encarou os três.— Aquelas crianças são poucas comparadas as outras milhares espalhadas pelo mundo que não sabem controlar com os seus dons. Crianças como eu, meu irmão, meus filhos, e crianças como vocês.

— O que a senhora quer dizer com isso?— Walter, o homem loiro, perguntou.

— Que a nossa escola protege e ajudam crianças com poderes sobrenaturais.

Diana mostra seus olhos vermelhos e os três se assustam, trocando olhares entre si.

— Como o se sentia nas luas cheias quando ativou sua maldição aos quinze anos, senhor Harrison? E quando vocês descobriram o dom da magia, senhor e senhora Blake?

— Solitário.— os três responde uníssono e com os olhares distantes.

— E por isso que ajudamos essas crianças. Para que elas tenham alguém para contar nesse tempo que se sintam sozinhas.— Diana coloca as mãos na mesa e os encara.

Os três se encaram e Karen quebra o contato visual e olha para a Lockwood.

— Pode assinar aqui para fecharmos negócio, Senhora Lockwood?

Diana apenas sorri satisfeita e concorda.

═════✾°✵°✾═════

Hybrid² | The Originals ✓Where stories live. Discover now