Com amor, mamãe

891 86 36
                                    

PARA ANTHONY

   "Para Tony, meu doce menino.

   Você apareceu no meio de um ataque, no qual sinto pelas perdas mas agradeço por ter te colocado em minha vida.

   Como podemos ter perdido tanto naquele dia mas, ao mesmo tempo, ganhado tudo?

   Até hoje sinto um friozinho gostoso na barriga sempre que escuto você me chamando de "mamãe".

Me apaixonei por aquele menininho de três anos — que falava que tinha quatro— de cabelos castanhos, meio pretos, ondulados dependendo do dia; de suas bochechas rosadas e seus olhinhos azuis brilhantes, com o rosto todo sujo de poeira e terra assim que coloquei os olhos em você.

   Você, meu amor, é o meu primogênito. Meu menino. Meu filho. O primeiro a me chamar de mãe. O primeiro que me fez sentir uma mãe de verdade — NÃO CONTA PARA A SUA IRMÃ!!!!

   Bem, quero que saiba que você é e sempre será o meu bebê. Quero que você ria, curta, viaje, namore, tenha um amor épico e o mais importante, que seja feliz.

   Vivendo na nossa família, nunca sabemos o dia de amanhã, então quero que você tenha noção do quanto que eu te amo, meu amor. Haja o que houver, me prometa que você sempre vai estar com a sua irmã. Vocês dois são meus bens mais valiosos e eu faria tudo por vocês. Como diz seu tio Elijah, família é poder.

   Eu te amo, meu filho, e sempre vou te amar. Sempre e para sempre.

Com amor,
Mamãe."

PARA HOPE

   "Para Hope, minha Lerdinha,

   Oi, filha. É a mamãe Di!

   Não sei quando você vai ler essa carta. Se vai ser como uma criança curiosa, uma adolescente em crise, uma adulta com problemas, uma mãe sem tempo, como uma senhora fofinha ou até mesmo como uma jovem curtindo sua vida imortal.

   Também não sei como você vai me chamar quando aprender a falar... Até porque saber que tem uma mãe a mais por causa de um feitiço maluco feito pela bruaca da sua avó deve ser meio confuso. Talvez você me chame de Diana? Mamãe Di? Moça que eu tenho o sangue e o nome no registro mas não é a mamãe? Afinal, você vai me aceitar como mãe?

   Confesso que se fosse para escolher entre mim e Hayley como mãe, eu escolheria a Balão Mágico sem nem pensar duas vezes!

   Você, minha pequena, será a pessoa mais (pule a próxima palavra se for menor de 18 anos) foda desse mundo!

   Eu te amo tanto que nem sei explicar.

   Confesso que no início eu fiquei meio receosa de aceitar que teria uma filha com um cara psicopata como o seu pai e com uma loba que eu não tinha ido muito com a cara como a sua mãe, mas foi ela quem me fez entrar com tudo nessa história louca que é a nossa vida.

   (E a Sarah da lojinha de roupa infantil na Bourbon Street, que no meio do papo, soltou um "não precisa ter uma criança com o seu sangue para ser seu filho". Essa frase me fez pensar, porque afinal, você tem o meu sangue! E meses depois essa mesma frase me fez pensar no seu irmão, que entrou na minha vida no meio de péssimas circunstâncias).

   Voe alto, minha filha! Não sabemos o dia de amanhã quando fazemos parte dessa família, por isso quero que você saiba que eu te amo com todo o meu coração.

Hybrid² | The Originals ✓Where stories live. Discover now