" Quer tomar banho comigo?"

348 33 19
                                    

" Papai, foi muito divertido! O papai Harry caiu na água, e me deu um susto!" Teddy contou sorrindo, como se tivesse ganhado o maior presente do mundo.

Draco, quando iria perguntar se Harry estava bem, viu o mesmo sem camisa conversando com o garoto que se chama Theo, não tinha nada em suas expressões e preocupava o loiro com isso.

Mas logo sua atenção foi distraída, quando um grupo de pessoas onde tinham muitas garotas que olhavam para Harry, o mesmo não pareceu perceber, ou, apenas estava ignorando, mas aquilo incomodou Draco...

Afinal, Harry gostava dos dois gêneros, e não era como Draco. E aquilo lhe deixava um pouco inseguro, pois, o moreno era lindo e seu corpo tinha músculos ao qual foram ganhando com o passar dos anos. Nem mesmo, o come fez sumir.

" Draco, para de olhar tanto, vai parecer que quer devora-ló. " Astória disse, já seca por um feitiço discreto que fez.

" Qual o problema? Só estou cuidando do que é meu."

Brendo riu de sua fala " Mas não precisa, ele sabe que tem dono, Observe." Apontou para o grupo que admirava o moreno.

Eles empurravam uma garota ruiva, em direção de onde Theo e Harry estavam, Draco quis fazer cara de nojo por causa do cabelo, mas se conteve, ela era linda e não podia negar.

Ela pareceu entregar um pedaço de papel para Harry, mas o mesmo disse alguma coisa que ela ficou vermelha de vergonha, e logo apontou para Draco, que se levantou ajudando Teddy se secar com um feitiço discreto de mão.

Malfoy olhou em direção do seu noivo, novamente e sorriu, o que fez a menina ficar ainda mais vermelha, pois, ambos eram lindos. Draco, estava com uma macha do cabelo em seus olhos, mostrando o lindo loiro platinado.

Seus cabelos foram muito maiores que aquilo, e na época de Teddy estavam bem abaixo dos ombros, mas agora estavam a cima, eram bem cuidados e macios de mexer.

Harry, sabia o quanto aquele cabelo era bom, e adorava colocar suas mãos sobre eles...

A menina pareceu se desculpar com Harry e, seguiu de volta para o grupo que lhe aguardava, agora todos olhavam para o loiro como se ele fosse uma obra prima recém pintada, mas não continuaram por muito tempo, e seguiram seus caminhos.

Harry se despediu de Theo, vindo em direção aos seus dois amores que lhe esperavam, sorriu como se nada tivesse acontecido e aquilo deixou Draco intrigado, mas decidiu conversar sobre tudo que aconteceu em casa

Apenas disse " Coloque uma camisa, antes que eu te faça se arrepende de ter nascido." Ouviu Brendo e Astoria rirem, mas o moreno na verdade tinha um sorriso latino nos lábios.

"Oh, com certeza ele lembrou daquilo..." pensou Draco, virando o rosto por estar envergonhado.

Sentiu a mão de Harry segurar a sua, e a voz rouca em seuouvido" Vamos para a casa, teddy está cansado. Mesmo não parecendo, brincar na água cansa."

Todos concordaram com um certo alívio, e um moreno que ficava entre a felicidade pela tarde ter dado "tudo" certo, e a preocupação de seu noivo ter tido um ataque de pânico e não viu.

Prometeu a si mesmo, ficar muito mais atento, e ele acredita que logo no treinamento de aurores isso iria melhorar, tudo poderia acontecer com ele, menos com seu noivo e filho.

O caminho foi com um Teddy, rindo de Harry por ter caído na água, de um Brendo brincando que Astória não era perfeita em tudo como dizia, e um Draco rindo de todos eles.

Eles queriam que Pansy, Blaise, Hermione e Rony, estivessem ali com eles, mas por algum motivo, o segundo grupo não apareceu.

Harry olhou para Draco pensando o motivo do porquê aquilo ter acontecido, mais se lembra bem de quando teve isso, assim que Rony os deixou por causa do cordão, ele não sabia como mais havia apenas começado.

Draco o olhou preocupado, pelo tempo e a força que o moreno apertava sua mão, ele não sabia o que estava acontecendo, mas apenas fez um leve carinho com seu dedão na mão do moreno.

Aquilo pareceu ter despertado o grifinorio, que sorriu para ele como fez no quinto ano e ele dizia "Logo vou explicar, não se preocupe."

E aquele sorriso fazia com que o loiro se preocupasse ainda mais, tudo o que passava pela cabeça do loiro era que Theo abriu a boca, mas o que mais preocupava Draco, era como ele iria explicar tudo aquilo?

Quando se deu por si ele na estavam no ponto de onde haviam combinado, Brendo e Astoria foram para uma lanchonete trouxa novamente, enquanto Draco e Harry iam em direção a mansão Black.

Teddy pareceu estar realmente cansado o que não ajudava em nada, pois ele começou a pedir colo um tanto manhoso, e Harry o pegou fazendo um leve carinho nas suas costas.

Draco foi o primeiro a chegar na casa, para preparar um banho ao pequeno e o colocar na cama, ouviu a porta se fechar enquanto colocava a água quente.

Harry apareceu na porta do banheiro, que ficava dentro do quarto de teddy, tudo o que fez foi começsr a dar banho no pequeno, e ver Draco ir tirar as almofadas da cama do garotinho.

Logo voltou para o banheiro admirando Harry, ser cuidadoso com a criança quê estava adormecida, quis rir mais se conteve e foi o ajudar.

" Obrigado." Draco foi o primeiro a dizer " Vá procurar roupa para tomar bsnho, eu término com tudo por aqui. Não se preocupe, depois iremos conversar."

" Posso te ajudar..." Harry quis insistir.

" Amor, da banho em teddy não é difícil, não se preocupe eu cuido de tudo aqui. Por favor, você 'tá cheirando a água salgada." O loiro comentou sorrindo, terminando de dar banho em seu filho.

O moreno riu de sua fala e foi para o quarto, ele não sabia se deveria realmente ter uma conversa delicada com Draco, mas se não começasse, o loiro nunca iria, fazer isso sozinho.

Pegando uma roupa de dormir fresca, foi em direção do banheiro deixando a porta aberta, pois, não julgou ser algo importante e tirou suas roupas.

Ligando o chuveiro, foi como se a água tirasse um peso de seus ombros, estava aliviado sentindo as gotas desenharem seu corpo definido, molhou seus cabelos os jogando para trás.

Passava o sabonete por seu abdômen, ombros, e peito. Conforme o produto higiênico deslizava por sua pele, podia sentir como um carinho suave.

" Gosta da visão?" Harry perguntou, logo se virando para ver Draco, parado com a mão, ainda sobre a maçaneta.

" Sempre amei ela, nunca vou parar de admirá-la." O loiro lhe respondeu, colocando a tolha que seu noivo havia esquecido de pegar. " Você esqueceu de pegá-la."

" Obrigado." Harry agradeceu " Quer tomar banho comigo?" Questionou, com um sorriso latino nos lábios.

Ah, como Draco amava ver aquele sorriso, mas desde quando se lembra os banhos com Harry eram um tanto... diferentes...

" Vou logo depois de você, não se preocupe e, termine o seu." O respondeu sorrindo.

" Vamos Draco, prometo que não farei nada. Só quero tomar banho com você. " O implorando com os olhinhos de cachorro que caiu da mudança, Draco não aguentou e, aceitou.

" Está bem, Harry. Tente algo e desejará que o Lord das trevas tenha lhe matado, pois, o que vou fazer com você vai ser bem pior." Com isso começou, á tirar suas vestes.

Harry não parecia nem um pouco intimidado, ele sorria como se aquilo fosse um desafio. Ele amava aquele lado de seu amor.

E vê-lo se despir a sua frente, foi como se nunca pudesse cansar de observar aquela paisagem, com um sorriso, foi até o loiro, e o ajudou a tirar tudo.

" Você é lindo, Draco." Potter comentou, logo lhe dando um selar de lábios.

" Nem preciso comentar sobre você, não é?" Draco brincou, lhe dando mais um beijo e o puxando para o chuveiro " Vamos terminar isso, e teremos uma conversa." Completou, sentindo a água molhar seus cabelos.

Harry concordou e, entrou junto com o seu amado, ele aproveitaria o máximo antes de saírem, e começarem a aceitar a realidade novamente.

Nada como um bom banho, com a pessoa que você ama, e que pode se apoiar quando precisa.

I am waiting for you, love ...- DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora