Escutei uns barulhos estranhos

13.1K 594 100
                                    

🔞

POV THOMAS

Assim que eu a beijo, ouço ela soltar um gritinho de surpresa pelo meu ato repentino. Dou uma risadinha e continuo beijando ela apaixonadamente.

Sinto as mãos dela no meu pescoço, apoiando-se para ficar em cima de mim.

-Posso? - pergunto receoso e vejo ela assentir envergonhada.

Tiro sua blusa com cuidado e vejo seu corpo delicado na cama. Sorrio de leve e dou beijos suaves por toda a extensão. A ouço soltar mínimos suspiros, nada muito exagerado.

Inclino levemente minha cabeça para ter mais acesso a boca de Julie, nossas línguas se entrelaçam com um ritmo inacreditável.

Julie me deita na cama e tira minha camiseta a colocando ao lado da cama. Ela me olha sorrindo timidamente e eu retribuio, obviamente!

Sinto sua boca quente e pequena dar leves beijos em minha barriga, me causando arrepios por todo meu corpo. Julie repara que tem todo esse efeito em mim e continua seu processo.

Mas chega uma hora que eu não aguento mais e a viro rapidamente, fazendo seu corpo ficar em baixo do meu. Coloco meus braços ao redor de sua cabeça e a encaro intensamente.

Vou tirando sua bermuda é...

(Olá pessoas! Aqui quem fala é a autora e pra quem está começando a ler agora, eu arrumei esse "hot" pois o anterior estava péssimo. É, isso não é bem um hot, mas eu me sinto muito desconfortável fazendo, então me perdoem!!)

(...)

🔞

Acordo sentindo a claridade do sol bater no meu rosto. Abro os olhos e vejo Julie de costas pra mim com um fino lençol tampando seus seios e suas nádegas... que visão meus senhores!

Sorrio e a abraço por trás e vejo ela se mexer um pouco

-Bom dia Honey! - falo e vejo ela virar pra mim coçando os olhos e vom um sorrisinho no rosto que faz o meu coração derreter

-Bom dia... - fala com a voz rouca e finalmente abrindo seus olhos verdes fazendo o Sol entrar um pouco nos seus olhos e ficarem mais claros

-Vamos levantar! Já são... - olho para o relógio que tinha na cômoda ao lado da cama - 08:23 am. Vou tomar um banho, quer ir comigo? - falo e vejo ela arquear uma sombrancelha - não nesse sentido mocinha!

-Eu vou com você sim - ela tenta se levantar mais cai sentada na cama novamente - acho que eu não consigo...

Dou risada e pego ela no colo e vou até o banheiro. Tomamos um banho com várias carícias e beijos carinhos. Saímos e colocamos essa roupa

Roupa de Thomas 👇🏻

( Se não gostou, imagine outra )

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

( Se não gostou, imagine outra )

*

Uma babá estilistaWhere stories live. Discover now