Chloe ( último )

10.4K 489 164
                                    

5 messes depois...

POV JULIE

Ai, ai, como o tempo passa... a cinco meses atrás eu casei com Thomas e está tudo sendo perfeito! Tirando alguns enjoos que eu estava tendo frequentemente, mas agora não tenho mais. Estou com 9 meses de gestação e a qualquer hora pode nascer a nossa Chloe!

Hoje eu decidi, na verdade, Thomas decidiu que nós iriamos ficar em casa pois ele estava sentido que ela iria nascer hoje. Eu que estou grávida e não estou tendo esse pressentimento, mas vai saber né?

Aqui estamos nós cinco deitados no sofá assistinho "Por água abaixo" até que eu sinto uma contração bem forte fazendo eu soltar um pequeno gemido de dor e sinto uma água escorrendo pela minha perna.

-Thomas... - chamo ele baixo e Tom me olha - a bolsa...

-Que bolsa meu bem? - fala confuso me olhando.

-A bolsa estourou Thomas... - falo sentindo mais um pouco de dor.

-Depois eu compro uma pra você, amanhã mesmo! Fique tranquila - fala sorrindo me acalmando.

-Oh pai... acho que a Chloe vai nascer... a bolsa da mamãe estourou... - fala Soph ainda prestando atenção no filme até que sua filha cai - pera... A CHLOE VAI NASCER! PAI, PEGA A BOLSA NO QUARTO DA MAMÃE!

-A Chloe vai nascer? AI MEU DEUS!! CALMA MEU AMOR, CALMA! VAI DAR TUDO CERTO! - fala gritando e saindo correndo para o quarto.

-Meu deus, minha maninha vai nascer! - fala Mell levantando em um pulo - vem mamãe, dá a mãozinha, vamos pro carro... - fala pegando na minha mão e indo para a porta.

-BORA PRO HOSPITAL!! - exclama Thomas abrindo a porta e me ajudando a sair e entrar no carro.

(...)

O caminho eu continuava sentindo dor, e Thomas e Soph desesperados com isso, e a mais calma foi Mell, que o caminho inteiro falava frases de conforto e que ia dar tudo certo.

Chegamos no hostipal e Thomas foi direto para a recepção falar com a mulher. Enquanto ela ia falando com a minha ginecologista e a médica, Tom ligou para sua irmã, sua mãe, Rafe e Amélie para eles vierem ficar com as meninas

Depois de alguns minutos, eles chegaram e eu fui até a sala de parto. Estou nervosa, quero ver minha pequena logo! Chegando na sala, a Drica -- minha médica -- pede para eu colocar uma roupa de paciente, não sei o nome.

Coloco e meu deito na cama e a Tainá -- minha ginecologista -- fica vendo quantos dedos de dilatação estão.

-Drica, chame Thomas para ver o parto, porque já está na hora! - fala Tainá checando algumas coisas na sua prancheta e ela assenti - olha Ju, vai dar tudo certo, fique calma e quando eu pedir para você fazer força você faz, ok? - fala segurando minha mão.

-Ta bom... ai... - falo ofegante tentando me acalmar.

Depois de alguns minutos, Thomas chega com uma roupa especial para ver o parto.

POV THOMAS

Estou aqui segurando a mão da minha amada enquanto ela grita fazendo força para nossa pequena nascer.

Uma babá estilistaWhere stories live. Discover now