Hold The Phone!

6 0 0
                                    

Novembro, 

                  2008.

            Idris High School Point Of View✔️

Todo ano havia um show de talentos na escola onde Alec e Magnus estudavam, e sempre eles se apoiavam nisso como melhores amigos fazem. Magnus cantava, muito bem na opinião de Alec, e nunca cantava em público por vergonha mesmo, sempre se apresentando de outras formas criativas nas audições, mas esse ano resolveu não participar para deixar seu amigo ser a estrela.

Alec dançava, e era muito bomMas quando foi apresentar seu número os jurados não curtiram 100% pois parece que um emo saber ópera - realmente impressionante - é melhor que sua dança tema de filmes. Na equipe de dança ele era o segundo melhor, só perdia para uma garota que sabia balé e sapateado.

O sinal bateu e logo Magnus correu para o parabenizar pela apresentação esplêndida - ele foi o único que o aplaudiu de pé na arquibancada do teatro gritando palavras como: Isso aí Alec, arrasa no passinho! Esse é o meu melhor amigo piranhas! -, um amigo incrível e único sem dúvidas.

– Deveríamos comemorar! – Magnus diz alegre.

– Comemorar o quê? Eu fiquei em segundo lugar. – diz Alec cabisbaixo.

– Tudo bem, mas os juízes tem tipo 30 anos né? Eles nem sabem mais o que é uma dança legal. Aquele movimento do Matrix que você fez. Aquela coisa do.. – se inclinou para trás movimentando as mãos para cima, imitando o passo de dança do amigo. – ..Isso foi bem legal!

– Devia ter feito o tema 'De Volta Para o Futuro', eles teriam gostado desse.

– Mais velho ainda: Grease! – o asiático indicou.

– Bem, eles só confirmaram o que meus pais sempre me falaram: que eu devo parar de dança e ir atrás de um emprego normal.

Apesar de o apoiar em sua orientação sexual, os pais de Alec acham a dança uma perda de tempo, pois não traz comida pra dentro de casa ou não se consegue um bom trabalho "pulando" por aí.

– Olha, um segundo lugar não significa que você deve desistir. Acho que foi incrível, você estar lá no palco, sabe, simplesmente tentando. – Magnus consola o amigo – Milkshake no Pop's?

– Nunca existe uma razão ruim para os milkshakes do Pop's. – Alec sorri.

– Vamos lá! – Magnus diz empolgado empurrando o amigo.

🍦

Dias atuais...

– Se sentindo melhor? – Alec diz sentado na bancada da cozinha do amigo, depois de terminar seu milkshake.

– Na verdade não. – Magnus responde depois de uma longa sugada no canudo – Eu só quero ir tipo num encontro em que eu não precise relaxar tomando um milkshake depois. As pessoas estão começando a me reconhecer no Pop's. – diz exausto quando o celular do amigo chega uma mensagem – É alguma coisa importante?

– Só uma notificação. Consegui outro match.

– Espera, ainda está usando apps? Achei que as coisas estava indo bem com o Raphael.

– E estão. É só que nós ainda não falamos sobre isso, sabe? – recebeu um acentir de Magnus e viu Jace vindo para a cozinha com Clary logo atrás.

– .. sim, vocês foram considerados aqui. E aí, Alec? – Jace cumprimenta com um toca-aqui o amigo.

– Oh, eu não sabia que você estava aqui. – Alec diz pouco surpreso. Não era a primeira vez que Jace escapava com Clary.

Single By 30 Where stories live. Discover now