Never Have I Ever

6 0 0
                                    

Gnt, vcs estão gostando da história? Me deixem saber 🥺❤️❤️

.✧ 。☆.✧. 。✧. 。☆.✧✿☆.✧. 。☆.✧. 。☆.✧. 。☆.

Dezembro,

                   2008.

                        Idris High School Point Of View ✔️





No fim do último ano do colegial, todos os alunos que deixariam a escola se juntavam no campo do gramado em frente a mesma, e como num ritual pós escola, queimavam os livros de matérias não mais necessários em barris de metal com fogo.

Alec e Magnus chegaram as 20hrs na escola e muitos alunos já se encontravam lá. A noite estava agradável e vários barris distribuídos ao longo do campo já queimavam.

– Adeus, cálculos. Eu não preciso mais de você, nunca precisei e nunca vou precisar. – Magnus decreta jogando o livro de cálculos no fogo junto com outros mais. – É tão bom se purificar. Experimente! – se agitou e encorajou o amigo.

Alec jogou uns livros ao fogo vendo com pesar anos de estudos sendo consumidos pelas chamas ardentes.

– Qual é! O que você está segurando aí? – Magnus pergunta vendo Alec segurar um livro ainda em seus braços.

– Ei ei ei! – diz na defensiva agarrando o livro que o amigo tenta puxar de si.

– Economia doméstica do segundo ano? Você precisa disso? – o asiático pergunta incrédulo fazendo gesto desacreditado com as mãos.

– Preciso. Aqui tem a famosa receita de pavê de mirtilo. E nunca se sabe quando você vai precisar de um delicioso pavê de mirtilo. – termina de forma tranquila e persuasivo.

🍦

Dias atuais...

– 500 gramas de mirtilo, uma xícara de farinha. Três xícaras de açúcar..? Não é atoa que fica tão gostoso. – Alec devaneia para si mesmo enquanto prepara a receita de seu antigo livro de escola.

Quando termina de preparar a sobremesa limpa a bagunça da cozinha e vai para a empresa de vestuário de sua família.

Alec estava contente em como estava tentando fazer dar certo seu relacionamento com Rapha. Hoje ele iria conhecer alguns dos amigos de trabalho do mesmo, e apesar de ser muito recente o namoro tentava não fazer disso grande coisa. Os antigos relacionamentos não davam certo exatamente por cair de cabeça e como não se conheciam tanto assim só estava levando adiante mesmo.

– Muito bem, senhor, seu pedido será entregue na segunda-feira. – aguardou a confirmação do dono de loja na linha enquanto assinava algumas entregas pendentes. – Obrigado.

– Dá pra você ligar pra mamãe e papai? Eles estão reclamando por você não ir ao jantar hoje. – Izzy se aproxima com uma caixa e deposita em cima da mesa do moreno, quase esmagando o doce que estava ali.

– Estou ajudando o Raphael. – olha feio para a irmã e afasta a sobremesa para longe – Ele vai dar uma festa em casa, vou conhecer os amigos de trabalho dele.

– E você fez isso? – ela cutuca a sobremesa e leva um tapa retirando rapidamente a mão.

– Ei! Relaxa. Eles vão adorar. – diz um pouco indignado dando de ombros.

– Tomara. Daqui pra frente você vai almoçar com essas pessoas, ver reality shows ruins com elas, entrar em correntes de e-mail com elas.. Você é bom em "Responder a Todos" ?

Single By 30 Onde histórias criam vida. Descubra agora