CAPÍTULO 7

41 6 0
                                    

  Esperamos eles saírem e partimos, chegamos rápido já que Amellia e Oliver tinham ido de carro hoje, arrasto Amellia para o meu quarto enquanto ela observa tudo eu pego minha roupa pra tomar banho.

  - Vou tomar banho pode ficar a vontade.

  Tomo um banho rápido, solto meu cabelo dando uma ajustada na juba, visto meu short uma blusa qualquer saio do banheiro e Amellya está jogada de barriga pra cima na cama.

  - Por que não leva uma roupa...la tem um lago perto onde vamos sempre.

  Falou se sentando assim que me viu entrando no quarto, passo perfume, hidratante pensando se eu queria realmente tomar um banho de lago e descido que sim.

  - Tá eu só vou pegar algo pra comer e já volto.

  Eu deveria arrumar logo a roupa mais eu tô com fome o café não foi lá essas coisas e além do mais eu não tive tempo pra comer nada desde o café até agora, peguei duas maçãs e um cacho de uvas, assim que viro em direção ao quarto vejo Amellya com minha mochila.

  -  Tomei a liberdade de escolher suas roupas, pra adiantar.....vamos?

  Pergunta pondo algumas uvas na boca, aceno que sim e vamos até a sala ela e Oliver se despedem de maneira rápida dosmeus amigos e logo saem.

  -  Talvez eu só volte amanhã, por isso vou levar a chave, não se preocupe qualquer coisa eu te ligo, tchau babys.

  Falo prós meninos e vou correndo até o carro, eles não moram nem muito perto nem muito longe chegamos depois de uns 20 minutos de carro, ok é longe sim.... Curioso o lugar onde eles moram é como se fosse uma rebublica ou algo assim, que tem muitas árvores pelos arredores, muitas mesmo.

  -  Que modesta...a "casa" de vocês.

  Falei olhando prós dois com as sobrancelhas erguidas. Oliver sorrio e Amellya levantou as mãos como se dissesse que não tem muito o que fazer.

  -  Modéstia é nosso sobrenome do meio minha querida.

  Oliver disse entrelaçando nossos braços e me levando para o interior da "casa" olhei pra trás e Amellya fingiu vomitar olhando pra gente, ri dela e mostrei meu lindo dedo do meio. Entramos na casa e bom se ela era lindo por fora  por dentro era deslumbrante, a decoração é antiga mais muito preservada, várias pessoas em volta crianças, adolescentes, adultos parecia que várias famílias moravam ali. Eles estavam me mostrando a parte da cozinha e bom como eu imaginei tinha uma mesa enorme.

  -  Tem um lugar que gostamos bastante aqui, tem vários livros e prateleiras.

  Amellya comenta me distraindo da contagem de cadeiras que eu tava fazendo, olho pra ela com um sorriso seguindo ela Oliver vem logo atrás, chegamos em uma escada e Oliver diz que tem que fazer uma coisa importante porém eu não estou prestando muita atenção por que se não eu me perderia fácil ali.

  -  Aqui, você já deve saber como se comporta em um lugar destinado a leitura não é? Temos muitas pessoas aqui então precisamos por um lugar calmo para quem gosta de ler....

-  Ou seja nada de muito alvoroço ou barulho atrás dessa porta certo?

  Falei já imaginando que seria isso que ela iria me dizer, Amellya acenou em concordância e abriu a porta e fechando assim que entramos, assim como toda a casa a biblioteca era antiga e bem cuidada, tinha muitos, muitos livors separados por gênero.

  - Por que você não me disse que era tipo rica ou algo assim?

  Perguntei baixo olhando alguns livros de distopia que estavam na parte de baixo de uma prateleira.

- É muito bonita não é? Primeiro eu não sou rica isso tudo é contribuição de todos que moram aqui, segundo eu vou ter que deixar você aqui, vou preparar nossos lanches pra levar pró lago.

  - Tá, eu não vou sair daqui.

  Falei enquanto ela saia, era óbvio que eu não ia sair primeiro por que eu ia explorar e segundo por que eu não tinha decorado nenhum caminho ainda, vou até uma prateleira de infanto juvenil e pego um livro chamado Capitães de areia, me sento em uma das poltronas que estavam espalhadas pelo lugar. Estava mergulhada na história mais algo caiu no chão, olhei em volta e não tinha mais ninguém ali, pelo menos não a vista voltei os olhos para o livro mais não consegui ler, parecia que o ar tinha parado o tempo.

The Secret Of Orange Eyes Where stories live. Discover now