CAPÍTULO 12

32 7 0
                                    

 

  Permaneci calada até chegarmos onde Oliver e Derick estavam, entramos no carro e fomos pra faculdade o caminho foi longo e niguem disse uma palavra paramos um pouco distante da entrada Derick foi o primerio a descer mas entrou de novo nos bancos de trás comigo assim que os outros dois sairam do carro, eu não tinha falado com ele desde que ele me derrubou nem ele tentou forçar nada, eu não sabia o que fazer ou falar só senti que deveria ficar ali com ele não faço ideia do por que.

  - Eu só quero tocar você, eu sei que parece estranho eu sei que pareço um louco tarado mais eu não posso explicar agora. Ele terminou de falar sem tocar em mim me pedindo permição com os olhos e eu não sei por que caralhos eu concordei com a cabeça, ele ficou me olhando tão intensamente que eu tive certeza que ele pode ver minha alma ele tocou primeiro o meu cabelo. Soltan-do, pegando de baixo pra cima atrás do pescoço puxando bem de leve cheirou depois passou o nariz de leve no meu rosto, depois me deu um beijo no top na cabeça, e outro na testa, outro em cada um dos olhos, nas bochechas, no queixo e foi descendo para o pescoço depois o ombro e por fim pegou minhas mãos também depositando um beijo em cada se afastou só pra poder me olhar com os olhos lindos e perfeitos.....ele tinha um pedido nós olhos e pra reforçar passou o polegar no meu labio inferior, e eu simplesmente balancei a cabeça concordando.

  Eu estou ficando louca tenho certeza. Derick me puxou pra ele de forma calma me beijou de forma calma, sem pressa alguma era torturante, parecia que ele estava gardando como era o beijo eu não consegui não puxalo para mais perto e tentar que o beijo fosse mais rápido, acho que isso estourou o controle dele por que ele me beijou de forma mais urgente passando a mão por todo o meu corpo me puxando com necessidade, paramos por nescesidade de ar.

  Ele colocou a testa na minha e ficamos um tempo de olhois fechados depois me abraçou e eu me senti embriagada pelo  cheiro dele, nós afastamos e ele me tirou do carro me lavando a pé até a sala onde eu ficaria, eu não sei como mas eu sabia que não veria ele tão cedo e nem me despedir de Oliver e Amellya.

  Não consegui focar em nenhuma aula finalmente deu o intervalo e eu fui encontra Rick e Liam pra contar tudo que tinha acontecido desde ontem e ver se eles tinham como me dar respostas de toda essa loucura.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》

  - Tchau mocreia. encerro uma ligação com Gabi que tinha se mudado pra uma cidade perto daqui, duas horas de ônibus, olhei para os registros de chamadas vendo as minhas ultimas tentativas de entrar em contato com Oliver ou Amellya, eu não tinha o contato de Derick, fazem seis meses, seis meses que eu tinha visto ou falado com eles, eles simplesmente sumiram do mapa e eu ligava e mandava mensagens todos os dias, várias vezes ao dia e nada. A cada dia que se passava mais eu pensava em Derick e no nosso beijo estou me sentindo uma louca por isso, sinto falta de todos eles eu não sei explicar mas..... sinto que temos algum tipo de ligação, realmente eu estou biruta.

   Eu pesquisei sobre tudo que Amellya me falou li os livros que me deu e outros mais, mas nada disso faz sentido, pelo que eu entendi todas as lendas do folclore existem e vivem entre nosso mundo e suas quimeras, eu não sei quem é mais louca se era ela ou eu por ter cogitado acreditar nisso, porém eu não posso negar o que eu vi eu nunca vou esquecer aquilo.

   Assisti e por incrivel que pareça tem uma serie que trata exatamente dessas coisas e se for realmente verdade o que matou aquela mulher foi um mito seco, é um tipo de lenda que não possui massa corpórea por isso ele prescisa de um hospedeiro, esse mito enquanto  pessoa era tão ruim que o céu não queria e o inferno tinha rejeitado ele sendo assim ele vagava pela terra entre  nós a procura de alguem com o corpo aberto pra poder se apossar dele.

   Juntando tudo que vi ele se fortalecia e se alimentava da alma das pessoas de duas formas a primeira era de covas recém cavadas, ele se deitava em uma onde uma pessoa tinha cido enterrada a pouco tempo e pegava a alma, a segunda era como aconteceu com a pyton ele alinhava suas irís e sugava até não sobrar cor nos olhos por isso suas vitimas tinham os olhos totalmnente brancos, eu só não descobri onde Oliver, Amellya e Derick entravam nessa historia.

  Eu estava mal nos primeiros meses não saia de casa, perdi o animo pra leitura, Liam e Rick ficaram tão preocupados que tiveram a ideia de me dar uma tatuagem me forçando a sair pra ir no estudio, depois da primeira eu fiz outras mais, coloquei também dois piercengs um na boca e outro no nariz, pintei o cabelo sempre mudando as cores agora ele estava preto natural com as pomtas rosas, eu tinha deixado ele crescer tanto que chegava na bunda, isso tudo pra tentar me ocupar mais era como se me faltasse algo, como se tivessem tirado um pedaço meu.

  Espero que gostem de salto temporal, estamos chegando nas partes emocionantes, se estiverem gostando votem e comentem ajuda. 🖤🖤

The Secret Of Orange Eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora