CAPÍTULO 8

38 8 0
                                    

E eu senti a sensação de olhos sobre minhas costas e bom eu tenho arrepios a todo tempo por questões que não importam agora mais nada como isso, era como se vinhesse de dentro dos ossos, merda eu não sei o por que ou como mais cada célula do meu corpo parece corresponder ao que quer que estivesse ali, fico imóvel por que da última vez me mecher não me levou a nada, finjo pra o....bom não sei mais finjo que não percebi nada pra ver até onde aquele momento chegaria, permaneci quieta até mesmo quando aquele olhar parecia me despir totalmente, eu estava tão concentrada que nem vi quando Amellya apareceu atrás se mim tocando no meu ombro.

-Ahhh porra, desculpa desculpa de verdade.

Falei depois de ter jogado o livro bem no rosto de Amellya com toda forma possível.

- Mais Deus, o que deu em você?

Me perguntou tocando a testa, ela olhou ao redor durante alguns segundos depois olhou pra mim com uma expressão estranha, se eu não achasse que estava ficando louca poderia jurar que ela sentiu a mesma sensação que eu sobre estar sendo observada.

- Vamos para o lago antes que você tente jogar uma poltrona em mim.

- Ahh foi sem querer, eu estava muito concentrada no livro.

Falei andando rápido atras dela que já estava saindo da biblioteca. O lugar era lindo, o lago não parecia fundo sentei em uma pedra que tinha lá Oliver apareceu um segundo depois.

- Eu não sei vocês mas eu vou entrar agora, segura pra mim por favor.

Oliver falou me entregando a blusa, percebi que ele tem uma tatuagem perto do peito, um lobo lindo bem detalhado, a única coisa pintada do lobo eram os olhos em tons de cinza, era simplismente perfeito. Não sei por que mais aquele lobo aqueles olhos eu já tinham visto eles antes não lembro ao certo onde, quando olhei pro lado Amellya me olhava como se me desafiando a termina o pensamento a descobri de onde eu lembrava daqueles olhos, eu to ficando doida só pode.

- É muito bonita né?

Apenas concordo com ela, eu certamente tenho que procurar uma terapeuta.

- Vocês duas vão ficar aí o dia todo?

Oliver perguntou saindo da água, eu só olhei pra ele e concordei com a cabeça, assim que fiz isso Oliver me pegou e me levou correndo até o lago me jogando lá

- Desgraçado eu não queria me molhar agora.

Ele só me olhou de cima a baixo saindo da água pra pegar Amellya que correu sem muito sucesso pois Oliver logo à pegou e pulou no lago junto com ela. Amellya forçou a cabeça de Oliver pra baixo d'água mais logo ele veio pra cima, ficamos brincando na água durante um bom tempo, saímos da água pra deitar em uma coberta que Olive pegou antes de vim pra cá mais cedo.

- Quantas mulheres vocês conhecem que tem um namorado que sabe como deixá-la feliz na cama? Tipo não estou falando de coisas extraordinárias mas sim do básico, quantos sabem o básico?

- Bom........ eu nunca namorei então eu não vou contar com casos de uma noite, porém eu tenho amigas que namoram nós somos bem abertas entre a gente e elas nunca reclamaram.... não desse tipo de coisa, mas concordo com você as reclamações são muitas.

Comentei me perguntado em que momento chegamos nesse assunto, mais eu ainda tinha algo a acrescentar.

- Eu também acho que mulheres conseguem fazer você chegar ao ápice mais rápido do que um homem.

Falei sorrindo com a cara que Oliver estava me olhando.

- É isso que eu penso, na verdade eu acho que casais homoafetivos se entendam melhor por que você sabe o que o outro está esperando onde é mais sensível, e por outro lado o homem sempre pensa mais no próprio prazer.

Amellya falou olhando ao redor, eu concordei plenamente e Oliver, bom Oliver nos olhava como se tivéssemos cometendo o pior dos pecados.

- O gato comeu a s......

- Eu odeio estragar essa ideia das moças, mas são vocês que estão se envolvendo com os homens errados, que homem é esse que não consegue satisfazer uma mulher?

Eu fui interrompida por um cara que saiu não sei de que buraco, mais porra que homem lindo, não maravilhoso eu agradeceria aos deuses do Olimpo por ter mandado um Deus pra aparecer na minha tarde, porém ele é entrometido e convencido então os elogios não sairiam do meu pensamento.

- Ego frágil, tão fácil ferir isso em vocês por que a gente nem tava falando de alguém específico, por que você se sentiu incômodado pelos fatos?

Amellya perguntou ao Deus grego que ignorou totalmente ela sentando ao lado de Oliver, sendo assim pude prestar mais atenção no homem que que ainda não sabia o nome.


🖤🖤🖤

The Secret Of Orange Eyes Where stories live. Discover now